Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Eu estou tão focada em vencer o tempo todo, em ser a melhor naquilo que eu faço, que nunca consigo relaxar e ser eu mesma.
Com a caneta da autodeterminação, eu esboço os planos da minha jornada, erguendo cada capítulo com a argamassa da minha determinação.
Há, se eu pudesse ao menos imaginar que a nossa amizade duraria até o ponto de você ter descoberto “o final do livro", teria deixado você ler antes! E sabe porquê? Eu sempre acreditei que você seria um ótimo leitor. Mas não, no final compreendi que você não tinha o menor talento para a leitura.
Eu amo. Simplesmente amo, alem das minhas forças. E um amor que perturba. E um amor que me transformou. Nunca mais serei o mesmo. Quando sei que este amor esta por ai, longe de mim, é como se faltasse um pedaço de mim. Depois de ti, não existe mais volta, não ha ninguém. Te tive em meus braços e te perdi. Alguns amores ficam na eternidade. Te amo até o fim da minha vida.
não irei mais publicar nada, porque não quero que "você" leia nada.
eu não leio o que escrevo desde que me entendo por feliz. então, porfavor saia da minha vida, ela é melhor quando eu esqueço que você existe.
não fale comigo, é um saco ter que responder.
Pequenez de passarinho
Estou descobrindo a grandeza de ser menor.
Eu, que já sou pequena,
Quero parar de inflar como um sapo-boi.
Ser do meu tamanho, irrisório, insignificante.
Ser na vida só o que sou.
E bastar-me na minha pequenez de passarinho.
"Eles só me convenceriam de que eu deveria viver à vida do jeito deles, se me provassem que muitos mortos se lamentam por não terem feito o mesmo."
DESABAFO DE ZÉ MATUTO
Na cachaça foi se abrir
Falava com paciência
Dizia não comenta
Eu falo em confidência
Fui confiar na mardita
Hoje pago a penitência.
A ela dei meu amor
Hoje tô arrependido
Me trouxe desilusão
Meu coração tá sofrido
Sou como esse copo
De tristeza fui partido.
Agora com licença
Agradeço a educação
De saber me ouvir
Aliviou meu coração
Desse pobre coitado
E minha decepção.
Sigo minha estrada
Levando a saudade
Deixo para traz
Minha felicidade
Amanhã vou melhorar
Antes que seja tarde.
Autoria-Irá Rodrigues.
Será que quem criticar é perfeito? eu acho isso chato o povo se encômodo muito com a vida dos outros.😒👊
