Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 271386 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Não tem idade pra amar,o amor é lindo em qualquer fase da vida.Eu não gosto de amar de mais porque sempre que amei de mais eu me magoei mais acho lindo o danado do amor admiro a sua essência chega sempre assim do nada roubando um espaço nos corações das pessoas as vezes traz coisas boas as vezes machuca até de mais.Eu não lembro ao certo quantos amores machucaram o meu coração foram tantos que nem deu pra contar,sei que o amor é um sentimento lindo mais eu não quero mais abriga-lo em meu coração não tenho sorte com ele,acho que ele não vai com a minha cara há até vai mais eu escolho sempre as pessoas erradas.Mais como saber quem são as pessoas certas se num tem escrito na testa que ela vai me fazer feliz?ou que ela vai me fazer sofrer?.É não dá pra prever quem são as pessoas então pra evitar qualquer tipo de sofrimento pro meu pobre coração evito amar só assim não vou sofrer.Mais como dizem os mais velhos o amor quando é verdadeiro é capaz de tudo quem sabe um dia esse meu amor verdadeiro aparece e me faz mudar de ideia olhe que eu estou precisando disso.

Inserida por Thaynaamanda

Eu não gosto de perfeição, eu não acredito em promessas, eu não confio nas pessoas e não espero nada de ninguém. E te confesso que sou bem feliz assim, confie em si mesmo e saberá viver. Isso basta!

Inserida por GabrielaLua

Pequena, não chora, eu estou aqui do seu lado, não fica assim, eu não consigo te ver chorar.Eu gosto de te ver sorrindo, gosto de ver brincando, gosto de ver esse sorriso lindo que me fascina. Por favor, quando você chora, meu coração também chora. Então eu te peço, fica bem, e sempre que precisar, eu estou aqui. Eu te amo e não quero te ver assim.

Inserida por larissamelos2

Fazer o quê Se eu gosto é do exagero?
Nem minha raiva presta pouca, porque ela passa rapidinho, aí fica sem graça. Até o desespero tem que ser grande, pra eu chorar muito, muito mesmo e depois rir de tudo. E se tratando de amar, eu não economizo nada, sou mão aberta! Amo muito, mas minha liberdade é imensa, é bem forte em mim. E existe só uma coisa pouca: a vontade de querer mudar esse espetáculo aqui dentro, porque sou eu protagonista! Sou que decido o que deve ser mais gostoso e exagerado no meu mundo, eu gosto é assim!

Inserida por JanainaMaria

Eu gosto de uma pessoa que mim ama mais as vezer ela mim odeia.

Inserida por pedro4884

Não gosto de preto nem de branco, de pobre nem rico, de feio nem de bonito, eu simplesmente AMO PESSOAS!

Inserida por ChrisBrito

Eu gosto de ficar num canto dentro de mim.

Inserida por Dayannye

Você sabe que eu gosto de você. Só resta saber até onde vai esse gostar..

Inserida por camillasousa

Eu definitivamente não gosto de me sentir insegura, e desconfiar dos que ao meu redor vivem, é como se você entrasse num lago ,sabendo que as piranhas lá irão morder você. Só que é exatamente assim que acontece, e não sei porque me preocupo, sempre vão me decepcionar. Todos eles!

Inserida por Raileza

Eu escuto as pessoas por quê eu gosto de ouvi-las, não por quê eu tenho pena, ou obrigação de ouvir elas.

Inserida por jtiago

Não preciso dizer que amo toda hora pra provar que eu gosto.

Inserida por VinniLeal

Meu bem, eu gosto tanto de voc
as vezes penso que é uma ilusão,
ou talvez um sonho,
e se for um sonho eu não quero mais acordar
penso em voc o tempo todo
desejo esta contigo em todos os momentos
não quero te perder
gosto dos seus carinhos
do seu jeito, dos seus beijos
da sua pegada forte
um anjo que DEUS colocou na minha vida
meu moreno eu ja falei que gosto de voc
e não canso de falar e demonstrar
é um sentimento forte
seu sorriso é mágico
tudo que voc pede sorriso eu faço ....

Inserida por laiidorea

Quem cisca é galinha, eu gosto é de atitudes.

Inserida por VinniLeal

Você passa, eu paro
Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate...
(Tudo Diferente)

Inserida por robstatarin

Por um lado, eu gosto dos meus erros, eles me ensinam a viver!

Inserida por JandsonFarias

Não gosto de rotinas, tento fugir delas, passo o tempo tentendo inovar cada momento que eu possa viver.

Inserida por TatyaneAlves

Se existisse no mundo só as pessoas que eu realmente gosto, acabaria não gostando de nenhuma.

Inserida por kaahazamba

Eu gosto das nuvens elas se transforma no meu pensamento mais distante da minha mente diversas vezes uma mente, muito fechada ou muito aberta.

Inserida por jorgiito

Eu quero mais é cuidar de mim, viver feliz com as coisas que eu gosto de fazer do lado de quem eu escolher ficar. Não me diga mais qual caminho seguir, eu não costumo ouvir os outros.

Inserida por katiele0621

Muitos acham que faço estrelismo, mas na realidade eles não sabem que o que eu gosto eu faço, se chama atenção ou não, é uma questão de opinião individual de cada um, meu ponto final é o que importa.

Inserida por VinniLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp