Eu Errei me Perdoa Poesia
Sou um ciclo necessário da vida, sou eu a caminhada. Se eu parar de caminhar, minha vida jamais sera vivida.
Eu sorrio bastante. Muito mais do que choro. Mas eu também não pago imposto para chorar, e , na maioria da vezes, o motivo do choro não é tristeza, é vazio, ou medo, ou saudade.
Eu sonho com você, porém, sei que no sonho eu não posso te-la, porque você não dá sinais, então vou parar de sonhar, quem sabe assim posso viver em paz.
Se as ondas fazem com que enxergamos às águas, eu deixo essas palavras assim como Jesus deixou as dele.
Morreu por mim, eu sei, e morreu com dó de quem um dia iria zombar dele, e se acham como a lua, mas não perceberão que enquanto adoravam o sol que dava seu brilho, não enxergavam o universo que o criou!.
Que o que saia de sua boca seja pensado, pois eu prefiro lavar minha roupa de suas palavras do que ser iludido e enganado.
As vezes penso que se eu não pensasse, o mundo não seria redondo para mim, pois os grandes pensadores, enxergavam as curvas desse horizonte sem fim.
Não é que eu tenho crise de ciumes e chiada, é que eu gosto e exijo respeito, esse é o meu jeito me ature se quiser.
É no meu "jeito torto" que muitas vezes você se refugia.. entenda que nem para mim eu consigo passar segurança, estabilidade.. como posso dar a alguém o que eu não tenho??
- Porque eu sou mais que imperfeito, apenas preciso de coisas simples , momentos simples, para torna-los Perfeitos!
Vivo me arriscando por que foi a unica forma que eu encontrei para estar perto da pessoa que gosto… saindo das regras, vivendo ilusões e quando sinto que eu não vou aguentar me vendo e deixo passar por baixo dos pano como se nada estivesse acontecido. Abro os olhos e volto a me arriscar. Mas eu sei exatamente onde piso e conheço os meus limites e a hora de parar, e mais alem quando eu ver que posso voar com os meus pensamentos, pois na minha mente é o único lugar onde me sinto livre suficiente para voar.
Eu não sou obrigada a suportar tudo, eu não sou de ferro, eu também tenho sentimentos. No fundo, eu sempre guardei as minhas mágoas, no fundo eu sempre quis suportar a dor pra conseguir seguir firme, sem demonstrar para as outras pessoas o que eu realmente sentia. Eu não preciso que os outros sintam pena de mim, eu não preciso da piedade de ninguém. Não que eu seja uma pessoa orgulhosa, não que eu me importe com o que os outros pensam .. no fundo o que eu sempre desejei é que eu fosse um exemplo, não importa de que .. eu só queria ser lembrada, eu só queria que as pessoas sentissem a minha falta, a mesma falta que eu sentia delas. No fundo eu nunca fui uma pessoa má, eu só queria conseguir meu espaço no mundo. Acho que isso não é pecado algum.
Imagino quantas vezes a felicidade passou por mim enquanto dei morada à tristeza... e eu nem percebi porque estava muito ocupada sofrendo!
Prefiro sofrer e seguir meu coração, do que viver amarga, culpando a vida pelas coisas que eu não fiz.
Seja você mesmo, por mais que você seja estranho, diferente bizarro. Entenda: você, eu e todos somos iguais.
Todos furtam nas declarações de imposto de renda. Eu mesmo furto muito. Porém eu sei o que furtar: chuvas de ensinamentos, mares de conhecimentos e rios de sabedoria...
E lembrar que um dia eu cheguei a pensar que não conseguiria viver sem você, mas depois eu percebi que só passei a viver depois que você se foi....
"Por você eu fui capaz de fazer coisas que eu não sabia ser capaz, ate ver que a minha unica alternativa era ir além da realidade, pra ter um amor Surreal"..
Desistir de fazer alguém feliz. Ora, ninguém se importava comigo, então eu mesmo precisei fazer isso.
Eu queria ser alguém pra você ,e onde você vai me levar, não importa ,mas quero saber quem vai me ajudar a levantar, depois que você for embora,e se esse seu pra "sempre" for apenas alguns anos ou alguns meses,tudo que eu preciso é de você comigo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp