Eu Errei me Perdoa Poesia
A excentricidade que eu busco não é estética, nem ideológica, eu apenas preciso que as coisas sejam feitas de forma que eu desejo criá-las.
Foi ali que eu vi, você com a sua vida, eu com a minha e nenhum elo que ligasse essa rotina. Não pude conter, me quebrei em mil pedaços, será que vai ser sempre assim? O futuro sem nada desse nosso passado? Você rindo com outras pessoas e eu tendo outros abraços? Por que e para que? Será que nosso laço também se quebrou? Será que já não existe o amor e se existe, será que ele gelou? Ah meu amor, como eu queria te abraçar nem que fosse pela última vez e dizer tudo aquilo que não tive coragem para dizer quando te vi partir, e assim quem sabe aliviar essa vontade de me ligar a você, assim como era nos nossos velhos tempos de mente infantil onde tudo era lindo e perfeito. Ou será que por fim tudo é e nós que complicamos? Ah meu amor, arranca essa dor, nem que seja para um último olhar, um adeus, um último dia como aqueles sem fazer nada apenas um olhando para o outro e rindo das coisas bobas. Como só nós fazíamos perfeitamente, só nós. Não queria que isso se perdesse no tempo, mas você sempre será uma boa memória, uma memória de um eterno amor, o que um dia foi o meu amor.
E se hoje eu te chamasse pra sair? Tomar alguma coisa, conversa, sem maldade, sem sentimento. Ahhh, com certeza você não iria que eu sei! Envolveria respeito e blabla, sendo que na real só não iria por medo de olhar dentro dos olhos. Amanhã você “some” e volta só no final da sexta feira, eu sei o que acontece, sei o que você faz! Mas por enquanto prefiro permanecer quieta.
- Eu ... - Você? - É eu ... - Você o que, diz.. - É que eu, bom, eu... - Diz.. - Eu não sei como fazer isso.. - Fazer o que? - Te dizer... - O que? Diga de uma vez.. - É que eu não agüento mais guardar isso dentro de mim.. - O que? O que? - Não se assuste por favor. - Sim, mas diga. - Eu amo você. - JURA? - Sim. – Não acredito que você disse isso. - Porque? - Ah, porque... - ...? - Eu também amo você, e não sei viver sem você.
Eu quis entreter você com os meus pensamentos, com as minhas atitudes com as minhas idealidades, mas a sua consciência foi maior, você não se deu ao luxo de seguir o prazer, de deixar ser dominado, apesar da frustração eu admirei isso, e por isso irei te deixar em paz, mas não volte a me provocar, pois da próxima vez não será assim tão bem recebido!
Eu criei um mundo que é só meu aonde nada chega, nada atinge, nada atrapalha, onde só entra o que quero o que gosto, e onde nada impedi – me de ser feliz!
Eu fui longe, fui além,te vi em mim e me emocionei, a cada sorriso seu era como se tudo ao meu redor não importasse, como se só existisse nós dois, eu e você, assim tão bem, tão perfeito, ao ouvir sua voz, dava pra escutar os anjos cantando bem de longe, num sussurrar, foi a sensação mais gostosa que já senti, e o beijo completou tudo, porque o seu beijo é o mais delicioso e saboroso que há.
Não é paixão não é amor, mas quando eu estou do seu lado é como se tudo sumisse. Você sabe que te adoro, e que por nós, nós ficaríamos juntos... Mas o que impede? A minha cabeça dura que não quer acreditar ou então, seria você que tem medo de amar!
Nem milhões de rosas descreveriam o amor que eu sinto por você. Nem milhões de sorrisos descreveriam a grande emoção que é estar com você. Te amo pelo simples fato de você ser diferente!
Você diz: Como eu fui tola quando criança. Você pensa: Como eu era feliz com minha tolice e inocência.
Se eu pudesse desmaterializar o meu corpo e materializá-lo no momento em que se faz presente para estar ao seu lado, acredite, eu o faria.
Eu ainda acredito que se as pessoas parassem de julgar umas as outras, poderiam mudar a si mesmos, e conseqüentemente, mudar o mundo.
Eu sou de tudo menos prática, gosto de complicações. Vejo com olhos críticos o perfeccionismo, afinal, falhas são indicio de humanidade.
Estava procurando uma frase para te enviar, mas nenhuma conseguiu expressar o que eu queria dizer porque o Amor não se escreve, se sente.
Adoro o jeito como minha mãe me apóia. Contei pra ela que eu havia me separado e ela perguntou o que fiz de errado.
"No final, em minha defesa eu só posso afirmar, que amei com todas as minhas forças, e fui amada bem mais, e além do que julgava merecer. Fechem as cortinas e apaguem as luzes, o espetáculo foi maravilhoso!"
Eu não amo a minha platéia. Eu não preciso de aplausos para meu picadeiro existir. Mas preciso de sorrisos para o meu palhaço atuar!
O tempo e a distância me mostraram que algumas pessoas não são tão imprescindíveis quanto eu imaginava.
"Eu precisaria deitar a cabeça em seu ombro muitas noites, para me acalmar em sua calma, e me aconchegando em seus braços, saber que posso sentir-me segura e que ainda posso ver a paz que reflete do que ainda sou."
Eu nasci em um mundo onde sonhos são apenas sonhos, e vou morrer em um mundo onde sonhos não são nada.
