Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu sou aquele rascunho de livro feito a lápis, sempre pronto a apagar tudo e fazer uma nova história.
Eu não encontro a imagem para fotografa-la, ela é que me encontra, pronta, disponível. Eu só procuro ser sensível a ela.
Sei que tem gente falando de mim pelas costas mas, devo me preocupar mais com o que eu penso sobre mim mesmo e com o que eu faço com isso do que com conceitos pré estabelecidos por terceiros.
Hoje eu prefiro dormi com algum demônio do que um ser humano... Ele me abraça e me mostra logo sua faceta.
Desde que estejas ao meu lado eu irei ser a pessoa mais feliz do mundo. Quando isso deixar de acontecer a minha felicidade vai contigo.
Antes que seja tarde. Que o tempo passe. Que a distância aumente e que eu esteja à parte. Cê não vai acreditar, eu quero é que o tempo passe. Corra e corra rápido, até a parte que você me encontrasse. Aí o mundo pode desabar, pois eu tô contigo e eu pedi pro tempo, que não me incomodasse. Ah, se meu peito falasse. Cê tá tão linda hoje!
Nada que ele fizecem tiraria a liberdade deles. E nada que eu fizece de bom me daria uma liberdade desta...
Eu nunca mudarei a sabedoria de Deus. E tudo como ele quer, continuarei vivendo para sequir sua sabedoria, mesmo sofrendo ofensas ensulto e afrontas. Por mais que eu encista nunca mudarei a sabedoria de Deus, é emquanto aos meus opositores, nunca mudarei a sabedoria de Deus, e quando puder mudar não mudarei por minha propria sabedoria ...
Meu sorriso não é tão bonito quanto a minha intensidade, mas é o reflexo do que sou quando sou eu mesmo.
Não me iludo. E não se iluda! Desimportante-se! A vida é muito mais do que eu. Do que você. A vida é muito mais do que nós.
A nossa busca reflete o grau da nossa necessidade. Eu preciso buscar na mesma proporção que necessito.
Eu vou embora da sua vida... Vou pra longe da sua história! Vou deixar pra você apenas a minha ausência... Mas por favor, não me peça pra eu te esquecer, porque disso não sou capaz.
"Eu não estou nem um pouco preocupado com as minhas dívidas, já os meus credores não posso dizer o mesmo. Dou a eles esse direito."
Eu não sinto a mesma piedade deles pelo bem deles, porque se eu sentici a mesma misericórdia que eles sentem por min eliminaria eles....
Que cada um paque por sua grandeza diante de Deus eu não posso ser grande o suficiente para conquista a derrota a vergonha, o desprezo, e a humilhação. Eu não acredito que maior seja a grandeza maior seja o castigo porque se for assim, eu lamento de não ser tão grande quanto um crente fiel feliz e limitado...
Não posso dizer que minha dignidade e mais importante do que Deus pra min. Mais eu espero dele a reconstrução e a justiça pela dignidade...
Que Deus seja a minha justiça eu não posso ser a minha justiça, porque eu não tenho a capacidade pro tamanho da responsabilidade...
Eu sinto o quanto sou rico quando volto para casa, sou recebido por minha familia, tenho um chuveiro quente, um prato de comida, luz eletrica, um vaso sanitário e uma cama para deitar.
Percebeu que quando você gosta e quer uma coisa, você começa a reparar nos mínimos detalhes? Logo eu que não imagina me apegar, me deparei aqui pensando em você. Lembrando da noite que te fiz adormecer. Logo te enchi de carinho, só para não perder a oportunidade de te ver dormindo. Te abraçando ali para ver se realmente era verdade, meu sonho de menino virando realidade.
Eu escrevo para não me tornar um escravo delas, pois as palavras fluem por minha cabeça em um ritmo enlouquecedor, talvez seja por isso que de vez enquando escrevo sobre dor, essa rotina a monotonia me irrita, mas será ou deverás? não sei!.., e o que posso fazer, pois me tornei escravo de minha consciência que se manifesta em um ser, somente por que sabemos um ou dois versos bonitos de ser escrever, ou sera que nao era para ser escrito, pois como tudo começou: tudo se acaba onde começou, com pensamento nas alturas!?
