Eu Errei me Perdoa Poesia
Se eu já tiver vivido tudo, quero morrer. Tudo é muito abrangente e completo, mas tem gente que jura conhecer tudo, então pra quê continuar a ver tudo denovo? Odeio o ócio, deja vu e monotonia. Não confundas tudo com quase tudo. Tudo é tudo, tudo é intocável e intangível. Sempre há o que se surpreender, conhecer, sentir, desejar e experimentar. Eu quero tudo, mesmo sabendo que não é real, pois, o "tudo" consiste na busca, no auto-conhecimento e na razão em atrito com a emoção. Morrerei sem querer, mas almejando ter vivido tudo - tudo o que for possível.
Eu mando boas energias e sinto muito se seus pensamentos negativos não me atingem . o meu Deus é santo Forte .
Eu até gosto de dinheiro, alias, gosto muito! Mas, gosto mais da vida, da minha saúde, da saúde e vida dos meus pares. Eu NUNCA, NUNCA VOU PRETERIR um bem material ao bem maior que é a vida, vida esta que eu tenho em abundancia e espero que meus pares também tenham. Fico triste quando vejo pessoas preterindo o material em vez da vida!!!! ainda bem que essas são poucas né! GRAÇAS Á DEUS!!!!!
Eu sei que me procuras porque me precisas e neste momento sou o teu novo guia ,sou a única coisa que te vai por em cima e em mim iras encontrar conforto que tanto necessitas e através de mim nao te sentiras só e dai saira a inspiracao que fara sorrir de novo......palavras baseiam se em meras palavras......
Preciso usar a vestimenta da aprendizagem para que eu possa aprender a cada dia me renovando a cada mudança de veste
Quando eu morrer, quero que esteja escrito rock na minha lápide. Eu nasci com ele na veia e quero morrer com ele ao meu lado.
Sabe o que é pior? É que eu não pude me despedir de você, não pude saber que naquele dia era o último abraço apertado que iria te dar.
E o que me dá mais raiva, é que eu não consigo ter raiva de você mesmo depois de tudo o que falou e fez para mim.
Bebi silêncio a semana inteira que passou, eu fico aqui escondida, ninguém precisa saber que aqui estou, afinal eu não costumo chamar atenção de ninguém. Sou uma garota no canto da sala, dos olhos cansados, da cara mal-encarada, que se senta sempre com a solidão, e com ela fica de mãos dadas. Todos precisam de um lado triste, uns guardam, outros fingem que não existe, mas eu me sinto sufocada, vendo todos os outros que moram comigo vivendo livres e eu isolada, e eu escondida, diria até que um pouco arrependida, de nunca ter tomado um lugar, de nunca ter te dito. Eu já te olhei nos olhos, mas não quis deixar que notasse quem era eu, esse poema malfeito era pra ser pra qualquer um ler, mas você deve ser a única que o entendeu, não me ajude, eu sou isso que você vê aqui, eu só quero ficar hoje, logo mais devo partir, vou me esconder novamente, creio que não haverá proximidade entre a gente, mas sempre que der eu venho e te encaro novamente.
Eu sou a pessoa mais carinho mais amorosa e apaixonada que pode existir, mais isso tudo muda quando eu estou com raiva, mais pelo menos eu calo, pra evitar que as palavras magoem e que eu me arrependa de telas dito.
a sua última mensagem dizia: "me atende, te amo, cê sabe, volta pra mim!" Eu demorei pra responder, mas meus dedos com vontade própria automaticamente digitaram e enviaram:" não tenho mais estômago para ouvir suas verdades, porque já enjoei das tuas mentiras... Se cuida, beijão!
mas se quiser ir, tchau! Eu não vou pedir pra ficar, mesmo querendo muito que fique. Cê me conhece, cê sabe : com ou sem você eu vivo!
Não me pergunte por onde eu andei, não me pergunte quem eu amei, sabe por que? por que você não teria Resposta.
Não me pergunte de que buraco saiu o amor, por que se eu soubesse eu tampava com minhas próprias lagrimas que ele me trouxe...
“Um dia, me perguntaram: Mas e se todo o esforço e calos nos dedos não compensarem? Eu respondi: Eu simplesmente tatuarei na memoria as lembranças com valor de escolha.”
Desde que iniciei nessa vida de " jovem, querendo ser adulto " eu comecei também a acreditar, que o amor pudesse arrebatar, levar tudo o que tu tem, seja bom ou ruim. E é o que nos resta acreditar. Mas dai, vem as frustrações, e depois vem o medo, a dor, a vontade de não mais se sentir por baixo durante ou depois da historia. Nós nos bloqueamos ou bloqueamos a pessoa que seria o encaixe perfeito em nós?
Não der um " Eu Te Amo " todo dia, até por que comer de mais engorda, e aumentar um amor que na verdade não é um amor machuca quem está sendo enganado.
Sou da lua, sou do frio, sou da chuva, também sou da madrugada, o dia levanta e eu caio, mas ele não me percebe, não lembra de mim, porque quase nunca me vê e é na noite que eu me manifesto, sou um animal de hábitos noturnos.
Hoje eu quero ver o sol no alto de um morro, sentir o cheiro das boas vibrações, voar no céu dos bom sentimentos.
