Eu Errei me Perdoa Poesia
É no meu "jeito torto" que muitas vezes você se refugia.. entenda que nem para mim eu consigo passar segurança, estabilidade.. como posso dar a alguém o que eu não tenho??
- Porque eu sou mais que imperfeito, apenas preciso de coisas simples , momentos simples, para torna-los Perfeitos!
Vivo me arriscando por que foi a unica forma que eu encontrei para estar perto da pessoa que gosto… saindo das regras, vivendo ilusões e quando sinto que eu não vou aguentar me vendo e deixo passar por baixo dos pano como se nada estivesse acontecido. Abro os olhos e volto a me arriscar. Mas eu sei exatamente onde piso e conheço os meus limites e a hora de parar, e mais alem quando eu ver que posso voar com os meus pensamentos, pois na minha mente é o único lugar onde me sinto livre suficiente para voar.
Eu não sou obrigada a suportar tudo, eu não sou de ferro, eu também tenho sentimentos. No fundo, eu sempre guardei as minhas mágoas, no fundo eu sempre quis suportar a dor pra conseguir seguir firme, sem demonstrar para as outras pessoas o que eu realmente sentia. Eu não preciso que os outros sintam pena de mim, eu não preciso da piedade de ninguém. Não que eu seja uma pessoa orgulhosa, não que eu me importe com o que os outros pensam .. no fundo o que eu sempre desejei é que eu fosse um exemplo, não importa de que .. eu só queria ser lembrada, eu só queria que as pessoas sentissem a minha falta, a mesma falta que eu sentia delas. No fundo eu nunca fui uma pessoa má, eu só queria conseguir meu espaço no mundo. Acho que isso não é pecado algum.
Imagino quantas vezes a felicidade passou por mim enquanto dei morada à tristeza... e eu nem percebi porque estava muito ocupada sofrendo!
Prefiro sofrer e seguir meu coração, do que viver amarga, culpando a vida pelas coisas que eu não fiz.
Seja você mesmo, por mais que você seja estranho, diferente bizarro. Entenda: você, eu e todos somos iguais.
Todos furtam nas declarações de imposto de renda. Eu mesmo furto muito. Porém eu sei o que furtar: chuvas de ensinamentos, mares de conhecimentos e rios de sabedoria...
E lembrar que um dia eu cheguei a pensar que não conseguiria viver sem você, mas depois eu percebi que só passei a viver depois que você se foi....
"Por você eu fui capaz de fazer coisas que eu não sabia ser capaz, ate ver que a minha unica alternativa era ir além da realidade, pra ter um amor Surreal"..
Desistir de fazer alguém feliz. Ora, ninguém se importava comigo, então eu mesmo precisei fazer isso.
Eu queria ser alguém pra você ,e onde você vai me levar, não importa ,mas quero saber quem vai me ajudar a levantar, depois que você for embora,e se esse seu pra "sempre" for apenas alguns anos ou alguns meses,tudo que eu preciso é de você comigo...
E eu sorri. Sorri não porque disse que me amas, mas porque fiquei a pensar: se o amor não tem gênero, não tem cheiro, não tem cor, porque te vi vermelho e senti teu cheiro? Ironias do amor.
Se eu pudesse me revelar se eu pudesse ser somente eu, seria tudo muito mais fácil. Mais as pessoas são cruéis, nos ferem por sermos quem somos, e tem a capacidade de exigir sinceridade.
Você tá tão distante meu bem,mas tá tão pertinho sabe.E eu aqui pedindo bem baixinho pra que você sinta a minha falta pelo menos um pouquinho.Não me deixa escapar não vai,eu sei que vamos valer a pena.Deixa eu preencher esse cantinho apertado do seu coração,prometo não fazer essa bagunça toda que nem a que você fez aqui dentro.Se eu fizer,eu arrumo,pode deixar,mas me deixa entrar e prometo que não saio nunca mais.
Talvez eu seja isso:as cartas que não escrevi,os sentimentos que não expressei,as notícias que não dei e nem recebi.Quem sabe sou o que ficou pra trás,o sentimento guardado e até mesmo o não expressado ou o dito até demais.Difícil saber quando nem eu mesma saberia o que dizer…
Sinto que perdi aquela paz depois que você chegou. O que está acontecendo comigo? Logo eu, que não espero por nada e nem por ninguém. Percebo que já era… Você balançou, abalou o que era inabalável. Você deixou um doce. Um doce em meus lábios do qual jamais havia provado. Um perfume que permaneceu grudado, inerte, que deixa seu aroma em vagas lembranças de pouco tempo a dois. Seu sorriso, sua voz macia, seu beijo calmo suas mãos quentes… Você permitiu que eu me apaixonasse. Invada-me no silêncio, me tome por sutis gestos, me faça rir de coisas banais. Me queime mais ainda, me beba, me iluda. Minha alma te reconheceu e aguarda você por inteiro…para mim. Para nós.
Eu vejo ele chegando e o mais engraçado é que sinto ele presente em todos os momentos que me pego sonhando.Mas é uma pena,ele não vai chegar…ele só existe cá,dentro de mim.
Nasci pra ser feliz. Clichê, eu sei, mas é isso mesmo. Simplesmente não tenho vocação e nem paciência pra tristeza. Que se exploda o mundo e suas expectativas sobre mim. Que se danem minhas próprias angustias, raivas e decepções. Que passem pela minha vida como o vento: Rápido e sem grandes estragos. Que minha alegria não dependa de terceiros e que, na ineficácia dos antigos, surjam novos motivos que me façam fechar os olhos e sonhar. Motivos estes que me estampem um sorriso bobo e que me devolvam a paz pro coração.
