Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu gostaria de viajar o mundo. Mas não especificamente por luxo. Luxo é bom, às vezes, mas, o que de fato importa, é saber como o ser humano é capaz de criar diversas versões sobre si mesmo. Como ele pode crescer mediante uma religião completamente diferente das que estou acostumada, e ainda assim ser uma pessoa cheia de amor. Como ele pode expressar amor de diversas formas e em diversas culturas. Como ele pode ser criativo de inspirador de várias maneiras diferentes. Como posso admirar a natureza que Deus criou, e como parte dela pode ser tão diferente do outro lado do mundo. E como tudo isso é tão incrível. Eu quero estar em todos os lugares onde Deus possa estar.
Sabe aquele friozinho na barriga quando eu te via? Sabe aquelas borboletas no estômago? Sabe aquela sensação de estar nas alturas? Pois é, o frio na barriga se tornou um nó na garganta todas as vezes que penso em te dizer algo. A sensação de borboletas no estômago se transformou em uma dor intensa no coração sempre que me lembro de você. E sabe aquela sensação de estar nas alturas? Essa era real, eu estava nas nuvens. No entanto, eu caí e a queda me fez acordar para quem você realmente era. E dói, você não tem ideia de quanto dói. Você prometeu que não sairia do meu lado, então, onde você está agora?
Muitas vezes, eu tento arrumar os meus pensamentos, os meus sentimentos, as minhas tristezas, as minhas alegrias, as minhas constatações; separando TUDO, em diversos compartimentos, em gavetas diversas (mente, alma, espírito). Pondo em ordem o reboliço do que SOU vivendo, errando, caindo, acertando, me levantando, mais uma vez.
Mesmo que eu corra atrás de você, mesmo que eu faça tudo certo oumesmo que eu te compre flores tu sempre vai preferir um outro coração.
As estrelas cobrem o céu, a lua clareia toda a noite,, escuto aquela canção que fala de você e eu . Fala de um amor impossível, um amor capaz de curar um coração partido . A melodia continua tocando, a dor e a lamentação de quem se agarra as memorias de um passado vai almentando. A música não consola, pelo contrário, apavora, o vento sussurrando e inventando mentiras, a um vulto luminoso se aproximando, a noite se calou, a música parou, o vento se recusa a soprar, minha alma que saltitava dentro de mim emudeceu. Não escuto mais nada, nem em min, nem no mundo. Acho que e o fim . Boa noite.
"Ah, o Dia dos Namorados! Aquele momento mágico em que eu e minha esposa planejamos uma noite romântica... e a vida, sempre tão hilária, decidiu jogar na roda problemas sistêmicos no trabalho. Sabe como é, nada como passar a noite com relatórios em vez de flores e jantar à luz de velas. Obrigado, universo, por me lembrar que o verdadeiro amor está nas planilhas e nos bugs. #SortudoCasadoComBugs
"Quando alguém diz "eu te amo" não está esperando um " eu também". O que se quer dizer é: "Cuidado! Eu confio à você a minha vida!"
Eu Aprendi que a sabedoria é mas forte que qualquer erro, no meu caso preciso esperar o perdão para depois perdoa, até pq o erro Ñ é meu mas esperar é a melhor opção, saiba espera e perdoar
"Que a sua oração diária seja: Eu posso! É possível! Eu farei! Assim, sua determinação de prosseguir reagirá sempre." Se liga!
Eu te amei ainda antes de te conhecer, eu sonhei com seus olhinhos, com seu rostinho, agora que não vou mais poder te conhecer, pereceu que uma parte do meu coração foi junto com vc, e ninguém no mundo jamais vai conseguir colocá-la de volta.
Querer te amar eu queria e juro que até tentei, contudo você não estava pronto! Será, que em seu âmago você sente que perdeu algo? Acho que não, só achamos que perdemos aquilo que damos valor, e como um livro empoeirado lá estava eu em sua estante. Era um diamante, mas você em sua arrogância não me reconheceu no fim eu me tornei tão valioso, quanto o chão que pisas! Triste fim
Eu gosto de exclusividade. Prefiro os itens e pessoas que não estão expostos e à venda na internet!
Que eu esteja pronta para viver com sabedoria,alegria e gratidão tudo de bonito que Deus preparou para mim nesse dia, sem perder nenhum instante dessa dádiva preciosa.
✍️Se eu estou com sede mas fico esperando a chuva para a água cair na minha boca, tenho grande probabilidade de desidratar.
Você disse que eu merecia alguém melhor, eu não quero um outro alguém então... Por que não deu o seu melhor?
Não, eu nunca nem pensei em desistir de vc, porque se eu nunca cometi erros na vida, esse seria o primeiro.
Sobre as minhas dores, só eu sinto. Sobre as minhas alegrias, só eu tenho. Sobre as minhas projeções, só eu vejo. Sobre o meu financeiro, só eu sei. Sobre tudo dentro do meu íntimo, apenas eu sinto, tenho, vejo e sei. Sobre o amor, sobre amar, sobre sonhar, realizar e ser muito feliz... tudo isso que é muito bom, deu muito errado e abalou tudo em mim, porque só era muito bom enquanto estava no meu íntimo, quando estava dentro da minha forma de pensar, agir e principalmente ser e fazer acontecer. Deu muito errado porque dei a oportunidade de alguém entrar na minha vida, entrar no meu íntimo, entrar na melhor pessoa que eu ja fui em toda minha vida. Deu errado porque eu muito quis que apenas tivesse dado certo... por essa razão, eu decretei que não quero mais. Por essa razão eu decidi que aqui no meu íntimo ninguém bagunça mais.
O meu erro foi de ter dito que por você eu levaria um tiro, sem saber que você seria a primeira pessoa a atirar em mim.
"Meu amor, não digo sempre, mas eu te amo. Você traz à tona o que de melhor há em mim (ou faz surgir esse melhor). E só por você mesmo que escrevo algo assim numa rede social." Pedro para a Manu de Amor nos Tempos de Quarentena
