Eu Errei me Perdoa Poesia
Nós só queríamos ir para a escola. Eu tenho dezesseis anos. Eu não deveria ter que implorar por isso. Mas nós só queremos ir para a aula sem temer por nossas vidas.
Sabe o que eu adorava quando criança? Quebra-cabeças. Tenho certeza de que tem a ver com o porquê me tornei detetive. Juntar as peças, encontrar os padrões. Essa sempre foi a chave.
Eu vejo todo o mundo todo como minha paróquia; desse modo eu acho, que em qualquer parte dele que eu estiver, julgo correto, próprio e meu sagrado dever proclamar, para todos os quiserem ouvir, as boas novas da salvação.
Que eu possa ter uma compreensão cristã do que é realmente o Teu amor e traduzi-lo para o meu próximo.
corrompido, corrompido, corrompido, eu me odeio tanto, não há nada que eu possa fazer, já era, estou condenado.
É só minha imaginação. Vai dar tudo certo. Vai ser igual nos filmes e vai sumir quando eu olhar pra cima.
Existem monstros por toda a escola, mas não parece que farão algo comigo. Contanto que eu não reaja a eles, vou ficar bem.
Eu quero me juntar a tropa de exploração para impedir de que pessoas como você morram. O mundo atualmente está necessitado de pessoas sonhadoras e determinadas. Eu vejo a nossa esperança nos olhos delas.
Minha dificuldade com despedidas talvez me prenda aqui e minha vida só esteja esperando eu criar coragem pra partir…
Eu odeio essa palavra perfeição é impossível sabe eu vivo fazendo isso... mesmo sabendo que eu não devia. mais eu fico tentando ser a pessoa que os outros esperam que eu seja e é cansativo.
Podem me julgar como quiser, não me importo. Eu me conheço, Deus me conhece e estou satisfeito com isso.
Se você olhar para trás e não me ver mais, é porque você deixou de ser quem eu quero então parei de correr atrás.
“Por favor não desista de mim. Por mais que eu seja uma pessoa as vezes difícil de entender, de lidar. Por mais que as vezes eu falhe com você. Por mais que eu seja uma pessoa imperfeita. Só te peço isso, não desista de mim, porque eu preciso de você pra sempre comigo. Pra sempre, entendeu?”
Quando eu deixo de buscar por aqueles que se escondem na sombra da indiferença, descubro que a verdadeira reciprocidade não se implora; ela floresce espontaneamente na clareza do desejo mútuo.
Não existem adjetivos suficientes para transmitir quão maravilhosa você é; para fazer isso eu teria que criar novos vocábulos.
Eu tenho medo de coisas novas, a liberdade me dá medo, tira a minha segurança, o futuro sempre foi um dos meus maiores medos, o improvável, o que será, como vai ser, tudo isso faz eu pensar, pensar demais, e acabo tendo medo, insegurança, acabo chorando e meu coração acelerando, acabo fazendo mal a mim mesmo, penso no que já passou, onde estou, e pra onde irei, as vezes meu coração acelera tanto que chega a doer, as vezes consigo não sentir isso, me sinto forte e invencível, mas logo isso quebra, parece que devo sempre tentar ser forte e feliz, uma obrigação, tudo por causa do passado.
Eu me basto, mas um pedacinho falta, e é trocar energia com você, sorrir e você sorrir de volta pra mim, quero te olhar enquanto estiver distraído até você perceber e olhar pra mim sorrindo e perguntar o que foi, enquanto a resposta disso se espalha em pequenas partículas na minha pupila pulsante, sem eu dizer uma única palavra…
Quando eu era criança, fui instruído tanto na Bíblia como no Talmude. Sou judeu, mas fico fascinado pela personalidade brilhante do nazareno. (...) Ninguém pode ler os evangelhos sem sentir a presença real de Jesus. A sua personalidade pulsa em cada palavra. Nenhum mito está preenchido com tanta vida.
Nota: Trecho de entrevista com Einstein.
...MaisAquele versão do meu eu passado não existe mais, hoje o homem que sou é desapegado, racional e completo.
Que eu sempre encontre a força para passar por cima de tudo, que eu sempre tenha sabedoria de lidar com uma luta e vencer em paz, que cada mau que me desejam eu ainda consiga desejar o melhor para cada um..e que acima de tudo eu continue levando meu pensamento e coração a Deus não pedindo forças nem foco somente um pouco de sabedoria e muita fé. (AC)
