Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200697 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

"Eu Sou feliz. Eu escolhi Ser assim. Essa Minha maravilhosa Loucura ninguém Tirará de mim."

- Pensava q andar de skate faria eu esquecer um pouco vc! Mas Pqp... Sinceramente, pensar em vc andando de skate é melhor ainda.

Hoje eu sei lidar com o amor, com a falta de amor, com a saudade, a dor da distância, a dor da perda, e todos os sentimentos que em mim habitam. Na dor tudo se aprende, e eu aprendi. Não sofro mais por pessoas pequenas e nem por amores fracos.

Tu estas nos meus pensamentos nos meus sonhos; não sei se estou nos teus, mas entre estar ou não, eu só sei te amar.

Entre tantos outros olhares escolhi logo o dela, eu me apaixonei pq ela é linda louca e bela. E o seu olhar vicia mais q cocaina, tem um geito de menina e um sorriso q fascina. Menina mulher, ela enfrenta oq vier tudo fka mais bonito aonde ela estiver...

Eu amo tanto as coisas que eu amo que não vejo problema algum em fazê-las todos os dias até o fim da minha vida. Eu sei o que eu tenho que fazer hoje: exatamente a mesma coisa que eu fiz ontem. Eu não quero mudar a minha maneira de ser, eu quero aperfeiçoar quem eu sou. Eu salto para a vida todos os dias, e todos os dias, aparece uma rede lá embaixo.

O que de bom a teu respeito eu disse é de merecimento teu e não um agrado meu... Ao ponto que para dentro de ti olhares, perceberás que fui tão mais perspicaz do que propriamente carinhoso.

Eu não sei o que sei. A verdade é uma metáfora da vida: só tem sentido quando recolhidos os detalhes. Hoje é dia de recolher detalhes. Vida pequena, quase um respiro de tão miúda, mas bela. Mas não há o que se fazer, senão esperar pela serenidade. Tenho vivido a convicção de que a sinfonia só é bela porque reúne os acordes dissonantes, maiores e menores. O resultado final é uma explosão de beleza. O todo preenchendo o espaço, cumprindo a sina de sacralizar o choro de quem chora, e o riso de quem ri. A sinfonia é triste e bela ao mesmo tempo. Não há como querer uma parte só. Hoje, neste dia em que minha pauta tem acordes tristes, recorrome-me ao carinho de quem luta comigo, de quem me ama e me quer bem. Só assim é suportável viver esta passagem... Deus é o regente de tudo. Tenho certeza de que o movimento de seus braços ordenarão o despertar dos acordes serenos, momento em que prepararemos o sorriso e a alegria. A sinfonia da vida é linda, mas dói. Maturidade é o fruto a ser recolhido, cada vez que na partitura da vida, há um interlúdio de tristeza.

Não sou eu conhecedor de todas as coisas, mas desejo conhecer o suficiente para que possa através da minha humildade glorificar a Deus em todas as coisas.

[...] E eu na minha ingenuidade achando que ser feliz era agradar, agradar o mundo... agrado quem me ama e por amar, eu agrado e agradeço.

Ainda que eu ame, ainda que eu sofra, ainda que eu me afogue nas tristezas e lutas que a vida me apresenta, não tirarei meus pés do chão.

"Não espero mudar o mundo, mas se eu conseguir ajudar quem está ao meu lado e este ajudar o vizinho, já está de bom tamanho."

Acredite que você pode, e eu te dou a certeza que você vai conseguir. Você é como um imã, atraí aquilo que emite. Pense e re-pense, mas faça. Acredite em você!

Eu sei que você não é fraco não é forte não é nada sem uma dupla Mas preciso trabalhar Sozinho pra Alcançar o Nível Superior

Tem gente que passa toda uma vida e nunca se apaixona. Hoje eu posso dizer o quanto eu tive sorte de, mesmo tão nova, já ter me apaixonado e conhecido o amor verdadeiro. Um dia me perguntaram se amar dói, eu respondi: "Nunca senti algo tão forte, é uma dor que se fixa em seu peito e só falta explodir. E as feridas? Ah, isso eu deixo por conta do tempo, ele há de curar!" Eu só tenho a agradecer pelos bons momentos, que hoje são vagas lembranças em minha mente. De tudo isso só me restou seguir em frente, com aquela cara de “felicidade” que não engana a ninguém, pois o vazio ainda continua e a caminhada é longa. A boa notícia é que nessa vida tudo passa, e até mesmo as feridas mais profundas irão cicatrizar.

Às vezes me pergunto se você tem mesmo defeitos. Eu juro, não consigo encontrar nenhum em você. Não que eu te idealize como um ser humano perfeito, mas você tem tantas qualidades, que seus defeitos passam-se despercebidos por mim. Você transborda amor e coisas boas por onde passa. Você consegue enxergar esse seu coração lindo e cheio de bondade assim como eu enxergo? Consegue enxergar além de seus fios loiros, sua pele macia e as lindas curvas de seu corpo? Consegue enxergar o quão maravilhosa és por dentro? Você é toda "carregada" de sentimentos bons. Eu fico admirando essa foto, a beleza que há nela, mas eu vejo a fundo a pessoa incrível que tu és. Você é um espelho para mim, realmente uma inspiração. Você é o tipo de pessoa que faz tudo valer a pena sempre. Tenho certeza que Deus quis me abençoar muito quando me trouxe você. Você é simplesmente a pessoa mais iluminada que eu já encontrei. Obrigada por ser quem é e me inspirar tanto. Eu te amo muito!

Ele? AAA, ele é especial, é diferente do que eu imaginava. Ele não mede esforços pra estar comigo, e quando eu digo Obrigado pela presença dele, ele só me diz que estava morrendo de saudades de mim e que não fez nada de mais. Pra onde eu vou, ele quer ir, e se ele não puder mesmo ir, ele fica me mandando mensagem de minuto em minuto ou me ligando pra saber como eu estou. Ele sabe a hora certa de me beijar e também de parar de beijar, gosta de me abraçar sem eu pedir ou demonstrar que estou carente daquele abraço, sabe a hora de me zoar e a hora de parar também, e quando brigamos? Nunca brigamos, é difícil a gente discutir, mais quando discutimos, ele reconhece quando está errado, e quando eu estou errada ele me mostra aonde falhei sem jogar nada na minha cara, e de uma maneira bem natural. Ele sabe me desarmar, até mesmo nos meus piores dias, sabe como me agradar e como me deixar irritada (porque ele é um chato, o meu chato kkk). AAA, aquele sorriso dele... O sorriso dele me desmonta toda, eu nunca vi um sorriso tão lindo... Ele é tão bondoso, tão compreensivo, ele é o meu super herói (e daqueles bonitões ainda kkk), quando pergunto se me ama, ele me responde: "eu te amo", e não é um eu te amo comum não, esse vem da alma e reflete nos seus olhos, na minha insistência pergunto: muito ou pouco, e a melhor resposta de todas ele me dá: "gigante, infinito", e por falar sobre olhar, nossa, o jeito como ele me olha, quando estou distraída e percebo que ele está me olhando, o que as pessoas dizem sobre o jeito dele olhar pra mim, não tem 1 que não veja no olhar dele que está apaixonado, o ciúmes dele é engraçado kkk ele faz bico, faz questionários e me pergunta: "com quem está falando?" Quase toda hora kkk, mais acima de tudo, ele é incrível, e tudo, exatamente tudo o que existe nele, contribui pra ele ser essa pessoa tão incrível, tão importante pra mim... E eu? Eu amo ele, infinito...

Hey moça, se acalma, respira, sai de dentro desse quarto, para de chorar. Eu sei sobre essa dor que está sentindo, sim, eu sei. Sabe porque? Porque também já à senti, não foram 1 e nem 2 vezes. Eu tenho uma notícia ruim pra você, você vai sentir essa dor por algum tempinho, e ela vai aumentar cada vez que ver quem causou ela, mais também tenho uma notícia muito boa, ELA PASSA. Sim, essa sua dor não é para sempre não, a partir do momento que você cair na real e ver que não precisa de ninguém a não ser de Deus pra ser feliz, que você é linda, inteligente, que é uma verdadeira princesa, essa dor vai passar que você não vai nem ver. Vai por mim, respira fundo, pare de chorar e se acalme, vai passar!

Se eu controlasse meus sentimentos, tiraria a tristeza do meu olhar quando te vejo sorrindo e não posso te beijar.

Eu quero ser o amor dela , só de pensar nisso eu fico triste , porque sei que não é pra ser assim , eu não sou pra ela e ela não é pra mim