Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200698 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Eu fiz o que é certo...E se as vezes acreditamos no que é incerto,por que não acreditar no que sentimos se os sentimentos são a certeza da nossa felicidade?!...

Eu sou o que sou, pobre, emocional e fraco, mas amo viver, amo a minha vida! posso errar e vir a cair, mas sei me levantar, pois creio em um DEUS real, que cada vez mais me entende e cuida de mim, como Ele cuida de mim, Ele pode cuidar de voce também.

Eu seria o teu olhar, invasor, arrasador. Seria cada fio de emoção que é trocado durante o encontro de raios dessas retinas.

Eu quero que voce suma de vez assim eu viverei em paz! Porque eu ja vi que sem voce eu sou muito melhor! Ultimamente voce só me soube fazer chorar. Não quero te ver, nem ouvir a sua voz, eu quero que voce morra!!

me mantenho forte, porém distante. Não que esse fosse exatamente o lugar q eu gostaria de estar, mas é esse o lugar que eu devo ficar! Eu sei, é me aproximar e toda essa muralha desmoronar! Eu ainda não entendo pqe vcê , indiretamente, faz isso comigo! Se vcê soubesse o qto me faz falta, voltaria! Nem se fosse só por dó! Mas não precisa. Por isso, vou te dxar aqui, onde vCê está msmo! Vou te dxar nas minha lembranças e me aproximar d vcê só no meu sonho! Vai ser melhor assim!

" Quando o mundo me pedir pra te esquecer , esquecerei do mundo e pensarei só em você porque eu te amo você é mais do que tudo pra mim . Eu te amo .

Porque ainda fico balançada com o que faz ou deixa de fazer.Eu não sei mais quanto tempo preciso me dar,para ter a certeza que voce não está mais em meus pensamentos.

Eu ainda não me acostumei com o fato de ter que acordar e não sentir mais seu cheiro no meu travesseiro, eu não me acostumei com a sua ausência, e não sei se vou conseguir sobreviver sem você, porque quem vai me abraçar dizendo que esta tudo bem, quando eu me sentir tão frágil como um bebe? E quando eu estiver com sono, quem vai me abrigar em braços aconchegantes e me fazer dormir? Só você é capaz de me fazer bem e forte para enfrentar essa vida, porque você é a luz que me da forças e clareia toda a escuridão, chegando ao ponto de tudo se tornar um eterno e belo paraíso.

Hoje eu me sinto tão pequena, me sinto como uma gota no oceano, mas eu já me senti um oceano inteiro, e só você me traz sensações assim, porque só você me entende, e me traz sentimentos que eu adoro, como quando você canta em meu ouvido, ou quando me abraça apertado e me beija, eu me sinto única, e me transbordo de felicidade e essa felicidade me faz sentir gigante, ao ponto de alcançar todas as estrelas do céu, e ate mesmo a lua.

Nazismo um câncer que teima em permanecer entre nós, mas eu não temo pois a paz hoje ou amanhã prevalecerá.

Muitos dizem que o amor é incerto, já eu digo , que incerto é as pessoas que nao conseguem amar, a minha unica certeza da minha vida é que eu amo Daniela

Eu estava perseguindo aquele peixe mas ele foi embora, e quando vi já estava fora de mim, acho que acabei me perdendo de novo no coração de desejo.

Agora eu percebo que eu também estava aprendendo a andar. Eu não ainda não domino meus passos, eu caio também. Mas estou no meu caminho... e um dia esse caminho me levará até ela.

Eu que pensei que sua presença não ia abalar meu ser, que ingenuidade minha. Você sempre foi meu ponto de ebulição, minha bomba de Hiroshima, o choque térmico da minha Alma.

Como se sabe, águas passadas não movem moinho, eu, porém reafirmo que nem todas as aguas do mundo conseguem mover os tão rígidos moinhos da ignorância humana.

Se eu sei do meu caráter e me conheço muitíssimo bem, não tenho porque perder meu tempo rebatendo crítica de alguém. Com o tempo a gente aprende que mais vale é o amor próprio, quando a gente se gosta ao ponto de não mais se importar com o que dizem. Se amar é exatamente não se deixar poluir pela maldade. Se amar é saber manter sua quietude mesmo que alguns tentem a todo custo tirar isso de você. Seja silêncio diante da gritaria, deixe falando sozinho quem gosta de um rebuliço.

Certa vez eu vir uma frase que dizia " A vida e dura para quem da mole'' daí refletindo pensei '' Realmente o padeiro deve ter uma vida mole''

Ah, melhor amigo, como que eu queria que você voltasse ser o mesmo de antes. Pode parecer drama, como você sempre fala pra mim, mas não pode negar que está se afastando de mim e só volta ao normal comigo quando precisa de mim ou briga com a namorada. Sou a segunda opção em tudo. Não corro atrás, apenas sigo minha vida, pois com você ou não na minha vida, eu vou seguir em frente.

É com a linha da fé que eu costuro os rasgos do tempo. Com a linha da gratidão, eu enfeito os seus remendos e com a linha da esperança vou costurando sorrisos novos sobre o traçado do destino.

Hoje eu ouvi uma frase interessante! Ela diz mesmo assim: "Quando eu pensava que os meus problemas estavam acabando a vida me arrumava mais um monte". Será que não está acontecendo isso com a gente também?...