Eu Errei me Perdoa Poesia
Porque os dias passam, as horas voam e a distância aumenta, mas a lembrança que eu tenho do seu olhar pra mim, nunca será apagada.
Não preciso me fingir de feliz... Quando estou eu sou, quando não, choro, grito, não minto pro meu coração..
"Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem.
Um cara aqui no twitter, disse que eu sou marrento e eu não sabia o que era, ele me explicou kkk...Pensando bem,acho que sou mesmo kkk.
Confesso entretanto que sou incapaz de anunciar assim o que eu sinto, prefiro esperar sozinha por você, pois só você entende o que eu digo. [...] Não pense que é covardia, é apenas timidez; Só me serve a sua companhia...
Eu não quero dividir só a minha cama e o cobertor, quero dividir a minha vida toda, te dar todo meu amor.
Sendo eu tão pensativo às vezes me martirizo com a falta que o meu passado me faz, às vezes me alegro com as possibilidades do futuro, mas sempre em meio a tais pensamentos estou lutando pela felicidade do meu presente.
Meu coração me diz uma coisa, mais minha razão esta gritando no meu ouvido, que eu vou me decepcionar de novo, eu nunca na minha vida ouvi minha razão eu sempre fazia totalmente o contrário, mas dessa vez ela esta pesando muito. e não quero ficar chorando noites e noites por uma decepção a Mais. eu Já sofri tanto com essa tal de paixão amor sei lá e eu sei o quanto dói.
"Preferir ficar sozinho é uma escolha, eu preferir ficar sozinho e sentir saudade, do que a raiva de quem eu amo...mas logo chega alguém em sua vida e tudo recomeça, mas dessa vez você pode fazer certo, e não deixar que a raiva e nem a saudade fique no seu caminho..."
Eu acho que em minhas veias corre aguas cristalinas, de vez em quando eu acho que eu sou a propria mina.
Se eu não fui o suficiente para uma pessoa, foi sinal de que ela também não se entregou o suficiente para mim.
Eu quero me encaixar na grandeza do amor de Deus. Fazer obras para que o senhor me olhe com um olhar de maravilhas.
Então. É verdade que agora eu resolvi me privar de certas coisas. Resolvi me afastar de quem não vai me fazer crescer junto. Me afastar daquilo que me atrasa. Daquilo que não me ensina nada. Acho que chega um momento que é necessário deixar algo pra trás. Deixar coisas que não nos ensina. Não nos edifica. Talvez, eu sozinha no meu computador, ou no meu quarto lendo um livro, ganhe mais tempo do que estar com quem não tem motivações e objetivos na vida.
A verdade é que eu não serei lembrado pelo que sou, mas sim de como me entendem. A verdade é que sou dessemelhante por enxergar diferentes coisas, e a cada coisa que vejo, observo e se reflito, mudo. Há muitas coisas que reflito, na verdade ninguém me conhece.
Se eu escrevo é porque eu quero passar o tempo dentro do meu tempo, se eu o ignoro é porque eu o amo, Se eu o amo é porque quero você bem junto a mim me modificando me poluindo me transbordando nessa imensidão, como se eu tivesse deitado num divã. Esse é o Djàvu em mim.
Amiga de verdade eu conto com meus dedos da mão, já amigas falsas nem com os dedos dos pés juntos dá para contar!
Sou humilhado , sofro em silêncio , não tenho ninguém comigo , só eu e a minha tristeza , nesse mundo cruel e castigador , as vezes acho que está tudo dando certo , mais se estivesse não seria comigo , volta o mesmo inferno , e vivo isso todos os dias , vamos ver até quando , até quando posso aguentar e sem uma lágrima derramar !
Eu sinto falta de alguns amigos e de alguns mimos. Sinto falta de algumas fases da vida e de pessoas que nelas eram mais presentes. Sinto fata de ser criança e não desconfiarem de mim e não precisar desconfiar de ngm a não ser Papai noel. Sinto falta dos dias em que não precisava de nada alem de fazer amigos, seleciona-los. Sinto falta do dia em que fui carinhosa. Sinto falta de mim mesma por algumas vezes. Sinto falta das minhas aventuras, dos meus erros. De tanto sentir falta, cheguei a conclusão de que sempre fui feliz!!! Não adianta buscar o que passou, de continuidade. Espero continuar sentindo falta!
Eu te amo, não sei por quais motivos exatamente eu te amo, mas só sei que amo. Não sei se é o teu sorriso, se é o teu jeito, se é o teu calor, teu carinho, tuas palavras, não consigo dizer exatamente. Preciso de vc aqui e preciso agora, necessito incessantemente da tua presença. Eu sei que é ilusão, que é sonho, eu sei que não se concretizará. É triste, porém entendo. Então te quero por uma noite, quero me embebedar com o teu amor hoje, só hoje eu quero esquecer todo aquele mundo lá fora e pensar que só há eu e vc, eu não quero pensar em mais nada, eu quero me esquecer de tudo, eu quero e preciso te amar. Só hoje vou acreditar no amor. Só hoje, só hoje.
