Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200727 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Ao final de um dia difícil, sentaríamos ao fundos de um barzinho e eu cuidaria de você, enquanto você relaxava.

Mãe, ele é a única pessoa no universo que eu amo. Não havia ninguém antes dele e não haverá ninguém depois dele. Embora ele possa não ser uma pessoa comum, para mim ele é apenas uma pessoa que eu amo.

Eu aprendi a andar; por conseguinte corro. Eu aprendi a voar; por conseguinte não quero que me empurrem para mudar de sitio.

Eu aprendi a não julgar quando me julgaram, aprendi a perdoar quando precisei ser perdoada, aprendi dizer não quando o sim faltava com a verdade, aprendi que a justiça se faz com uma balança longe do céu quando vi pesar mais para o desfavorecido, aprendi que nada temos além de nossa palavra quando precisei ser quem sou, aprendi que está certo é um ponto de vista que não preciso provar a ninguém, aprendi que fazer minha parte é quando não espero mais dos outros, aprendi que prefiro doar quando percebi que o egoísmo se perde na vaidade, aprendi que beleza não é um padrão quando não perdi minha essência, aprendi que valores não tem conta bancária quando olho para a vida e vejo toda riqueza, aprendi que amor tento construir dentro das minhas limitações quando condiciono o sentir, aprendi que a fé liberta quando tentaram me impor um tipo de Deus, aprendi que pessoas são reflexos de suas dores quando tentei contar minha história, aprendi que poesia alimenta minha alma quando escrevo meus sonhos e devaneios, aprendi que música tocam meus momentos e assim uma trilha sonora, aprendi que no natal o Cristo é lembrado, mas esquecemos a cada segundo quando falamos de Jesus e não seguimos seu caminho. Eu aprendi que nasci para viver de aprendizado e que Feliz Natal é o tempo de renovar o Cristo que precisamos aprender dentro de nós. Eu aprendiz da vida eterna!

Veja vc, não é só mais uma flor nesse jardim, vc é a Rosa que se fez pra mim, e eu te olho e admiro, e percebo que em meia tantas es tú que eu prefiro, não se parece com Neuma que está aqui, em uma só conclusão vi, que foi feita pra mim, e sempre, eu disse sempre verei sua belaza e sentirei seu perfume, não acharei uma rosa que seja igual a vc, nem se eu subir nós más alto cume, ou desbravar o mundo, vc é Meu Tudo.

Eu tenho o cheiro do pecado (às vezes, até de enxofre), mas sou um sujeito puro (com aquela essência de alecrim que inspira paz).

Eu escrevo sobre o que me incomoda, me afeta, me enfurece. Não sou muito de escrever sobre amor. Apesar que escrever sobre o caos, foi a forma que encontrei pra falar de amor.

Eu não quero muito da vida mas será que é pedir demais? será se eu pedir a ela pra te trazer ela trás?!!

"Na vida eu aprendi, a não perder tempo, com aquilo que não é meu, que nunca foi meu, e que nunca vai ser meu."

Eu nunca te odiei. Minha raiva nunca esteve com você, mas com o pequeno inferno que meu coração me colocou. A raiva sempre passava. Eu nunca me arrependi de amar você. Se eu tivesse ido para o túmulo sem nunca te beijar ou tocar em você, ainda assim não teria pensado que era um amor desperdiçado.

Se eu me amo acima de tudo e todos, ⁠então eu não sei nada sobre o amor. O amor é algo impossível de ser vivido sozinho. É a prática do perdão, o aprendizado, a conquista mútua e a expressão da fé.

⁠Eu consigo olhar nos teus olhos e ver cada mentira, consigo ver o quanto te falta amor, sinceridade e compaixão pelo próximo. Mas minha fé na humanidade me impede de acreditar que não há sequer um pingo de remorso e arrependimento dentro de você. Eu quero acreditar que ainda existe algo bom aí dentro, porque eu sei que deve ter. Não consigo imaginar que você consiga magoar alguém com tanta frieza e ao anoitecer, colocar a cabeça no travesseiro e dormir tão tranquilamente.

⁠"Ei moça, eu não quero te fazer sofrer, só quero te fazer sorrir e permitir que você chegue aonde deseja. Agora se me permitir, deixe-me pegar na sua mão e te chamar pra sair, garanto te proteger e jamais te iludir."

⁠Quanto mais eu fujo de você mais te encontro nas esquinas dos poemas, nos becos das músicas de amor e nos sussuros mudos da noite.

⁠Eu disse que não iria mais acontecer... E mais uma vez estou aqui, sentada na escada com minha maquiagem borrada, ouvindo Lana del Rey e chorando, por você.

⁠Eu sempre soube que a vida é um jogo e que a chance de perder ou ganhar é a mesma, mas só descobri que também é recomeço depois de levar o primeiro game over dela.

A psicoterapia não fez com que eu fosse um gênio, mas fez com que eu me transformasse na melhor versão de mim mesmo, versão esta, que carece de constantes atualizações, na mesma medida em que eu cresço em humildade, sabedoria e autoconhecimento.

⁠Eu lembro das estrelas naquela noite. Eles eram como sal contra o céu, como se alguém tivesse derramado o saleiro contra um pano muito escuro. Isso importava para mim, a beleza acidental delas.

Todos os dias antes de sair para ir ao trabalho, eu paro na sua frente quando você está dormindo e, fico observando todos os traços do seu rosto e fico pensando, como pode uma anjinha tão linda, virar o satanás quando está chateada!.

⁠Se o racismo diz que eu não sei, eu vou dizer que sei ainda mais. Pra mim é muito importante desmistificar isso. Eu quero ser eu, não quero ser idealizada nem inferiorizada. Assim como todas as pessoas, quero dizer que há dias em que sei, e dias em que não sei. Às vezes eu choro e às vezes eu rio, às vezes eu quero e às vezes eu não quero. Quero ter essa liberdade humana de ser eu.