Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200732 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

⁠Eu posso estar distante mas uma parte de mim se encontra aí. Basta fechar os olhos e me sentir por perto.

Quando eu morrer não gostaria que chorassem pela ausência que farei e sim sorrissem pela presença que fiz

Não sei se saudade tem cor. Dizem que sim. O que eu sei é que ela tem forma, tem gosto tem cheiro e peso também. E, acreditem, ela tem asas! Se não, como nos transportaria tantas vezes a lugares tão distantes? E sei ainda que ela se agita quando mais tentamos diminuí-la. E sei ainda que ela dói de dor intensa e sem remédio. Se não fosse ela, não sei se teríamos consciência do tamanho da importância das pessoas pra gente. Quando amamos alguém, a saudade já chega por antecipação, sorrateira, disfarçada de algo que não conseguimos decifrar.

Todos me magoaram em um certo período, e eu não demonstrava, porque era doloroso não ter alguém para contar.

Tem momentos que eu canso-me de mim, e canso-me de tudo é de todos... a vontade de ir, lá, sei lá, aonde...

"Eu mudei... e talvez você não mais me reconheça, porque quem você conheceu foi forjado nas guerras, e delas carrego somente as cicatrizes, lealdade e honra."

Não era que eu desse valor à minha existência; era mais uma questão de ter um desejo insaciável de me forçar a abraçar tudo o que ela pudesse oferecer.

Eu sei que você já teve muitas decepções, e por isso você demostra ter medo assim, mais tudo que for contrario a o começo de suas antigas frustrações deve te levar a um caminho diferente.

Hoje eu tenho um pedido: não me peças o que sempre pede, verbalmente, intencionalmente ou de forma inocente. Não me peças o obsceno, o apaixonante e intrigante fogo, pois quem sabe esse é o fogo que não arde, que não queima e se queima não queima mais em mim. Deixa apagar, afinal é apenas um desejo que nada tem de importante pois já vivíamos sem ele antes que a vida nos presenteasse com ele, um docinho que agora amarga.

Nas respostas fornecidas pela fé, se abriga a profunda sabedoria da humanidade e que eu não tinha o direito de negá-la com base na razão, e que, acima de tudo, só essas respostas atendem à questão da vida.

Eu motivo outras pessoas me certificando de que elas entendem que devem perseguir seus sonhos e não permitir que ninguém lhes diga que não são capazes. Se você estiver motivado o suficiente e se esforçar, tem a capacidade de realizar qualquer objetivo.

Há vezes em que já não me reconheço. Logo eu que sou pura razão, me deixo levar pelas inconstâncias do teu bem querer. Te quero inteiro. Não posso aceitar ser meio amiga ou quase amor. Meu mundo não suporta metades: ou sou tudo ou não sou nada. Me jogo. Me jogo de cabeça. Mas quando saio, sofro, choro, mas me reinvento pra continuar respeitando minha essência.

Eu comecei a amadurecer quando percebi que precisava me desenvolver pessoalmente para ser um ser humano melhor a cada dia.

Eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você é lindo, alegre, fofo, carinhoso, gentil, gente boa... E cada qualidade sua e cada vez que eu te vejo, eu me apaixono mais por você. O que eu sinto por você é diferente de tudo que eu já senti por alguém é mais intenso, real, louco, bom, mas me dá medo, pois não sei como agir quanto a tudo isso só sei que isso tudo é muito confuso mas não vou desistir não de você. Você é diferente, só que é um diferente bom( muito bom ), não vou te deixar ir tão fácil, te quero e não vou desistir, por você sei que vale a pena lutar.

Depressão é uma faca de dois gumes, mesmo que eu tenha pensamentos suicidas se não fosse essa tristeza incomum eu ainda pensaria como mais um nessa sociedade problemática.

Eu me pergunto se as assassinas em série não foram estudadas extensivamente porque, no final das contas, em nossos corações, não as consideramos antagonistas dignas.

quando eu morrer, ao se lembrar de mim, não chore. Mas lembre de todas as vezes te fiz sorrir e de todas as risadas de doer a barriga que compartilhamos pq eu quero deixar a felicidade, não a tristeza

Algumas pessoas se matam, ja eu escrevo. Talvez, talvez, porque eu já esteja morto. Porque a morte vai muita além da carne. O que morre dentro de nós enquanto estamos vivos é bem pior.

A minha timidez não permite que eu direciono as palavras corretas quando eu tenho a oportunidade de falar.

Eu só preciso de mais tempo comigo, eu acho. Para acreditar realmente no meu valor sem a ajuda de ninguém.