Eu Errei me Perdoa Poesia
Diga-me tudo que quiser, só não diga que eu não posso ter você, que não posso te amar. Nossa simetria em harmonia, mostra quão somos perfeitos para uma energia quente e silenciosa.
Aonde eu for, que teu amor me acompanhe. Não gosto de ficar só, preciso da tua companhia para me sentir viva.
Não fique estático ao lado da minha sepultura quando eu morrer, evite o choro, meu corpo estará lá, somente ele, Não irei dormir e nem descansar, serei como uma leve brisa em seu rosto ao olhar para as estrelas e ver a lua, serei eternamente a lembrança que trás de volta o ar em momentos pensativos e reflexivos, não fique triste ! Não seja triste, serei como o encanto de uma mulher ao fazer seu dia feliz. Não fique no meu tumulo chorando ! Você vai ficar aqui olhando para um corpo sendo que estarei em outros lugares ? Eu não estou aí ! Eu não morri
Cheguei à um ponto tão forte deste amor, que penso que já é doentio. E eu penso em lhe contar sobre isto, mas sei que de muito não adiantará. E, por favor, me desculpe, mas eu já não vejo outra forma de me tornar inesquecível pra você, se não desta forma. Eu partirei, direi que a culpa é sua, mesmo não sendo, mas pelo menos assim me tornarei inesquecível para você, mesmo sendo uma lembrança dolorosa. Mais uma vez, lhe peço desculpas, mas eu preciso disso.
Diz se que o dia começa com o raiar do sol, canto do galo, e eu digo, o dia começa quando cada um de nós quer
A tecnologia é, sem dúvida, algo importante nas nossas vidas. Eu diria que dentro as menos importantes, ela é a mais importante. Mas isso não significa que ela deve ser prioridade. Existem coisas mais importantes que estão sendo colocadas de lado por causa da fissura que muitos têm pelo aparato tecnológico. Faça bom uso da tecnologia, mas não se esqueça que as relações humanas são insubstituíveis.
Não importa se é segunda-feira ou sábado, a cada dia que eu acordo, fico feliz com mais uma oportunidade de viver e lutar pela realização dos meus sonhos.
[...]e ela jurou me amar, disse me perdoar toda vez que eu errar, eu acreditei no amor dela, e em cada promessa, nada se cumpriu, e um coração se partiu, ela era minha amiga, e hoje não passa de uma desconhecida
Nem todos tem uma segunda chance, e eu já me dei tantas; em não desistir das coisas, só por achar que seriam diferentes.
"Pressstenção Cumpadi"! Eu não tenho problema com quem chega atrasado. Quem chega atrasado é que tem problema comigo.
Todas as vezes que nos encontramos eu espero algo de ti. Eu espero um olhar intenso, um sorriso, algumas palavras, um gesto... Qualquer coisa que venha de ti é um pedaço de alegria que eu recebo. Até mesmo tua presença. Por que? Por que eu sinto isso, essa vontade de esperar? Eu queria conversar contigo também, mas eu nunca consigo. Tem tanta coisa que eu queria te perguntar, te falar... Eu me sinto cansada dessa rotina, dessa espera que eu sei que é em vão. Eu já não vejo motivos pra viver, sendo que não tenho mais alegria aqui, não nada além de sofrimento. E eu também estou cansada de continuar vivendo apenas pelos meus amigos e familiares. Agora vou viver para me agradar. E sendo assim, eu hei de me matar!
Vez ou outra, eu tenho certeza absoluta sobre o que você sente por mim. Vez e sempre, eu tenho dúvidas.
#####Eu sei que não sou um cara perfeito, faço de tudo para ser apenas eu mesmo, por que se tiver que gostar de min goste como eu sou, não pelo que tenho ,,, se vc vai querer um cara por interesse desculpe se nunca vai conseguir,,, por que homem que é homem já sabe e conhece esse tipo de pessoa ,,, e uma dika fique ligada por seu grande amor pode ter passado por vc sem vc ter percebido, por isso não pense que a vida é só curtição, por que curtição e para apenas um dia ou mais, já um amor é para a vida inteira............. ;) ;) ;)
Eu não ligo pra minha maquiagem, eu gosto dos meus jeans todos rasgados, não sei como manter minha boca fechada! Você diz, e daí?
A pessoa some. Ela escolheu isso, e eu me sinto mal. Ótimo. Pode durar dias ou semanas, talvez meses. Depende. Procuro apenas pra saber se tudo caminha bem, como se fosse da minha conta. Recebo respostas curtas e me sinto ainda pior. Então começo a aceitar que, talvez, seja melhor deixar a pessoa em paz. Faço isso. Me sinto péssimo por mais alguns dias. Recebo um choque de realidade. Uma injeção de adrenalina. Dormir sabendo que ao acordar, tudo estará da mesma forma. As pessoas não voltam. As pessoas não voltam enquanto eu preciso que elas voltem. Acabou. Ótimo. Não foi dessa vez. Me sinto bem, e agora sou outra pessoa. Nunca somos os mesmos após o fim, quando a história se reinicia, jogamos com outro personagem. A pessoa resolve voltar. Bom, agora não importa, eu também fiz escolhas, e me sinto bem. Ótimo. Dessa vez não houve dúvidas, minhas respostas são curtas. Devolvo embrulhado o amor que me deram. Talvez seja a hora de me deixarem em paz. Mas nunca fazem isso. Querem motivos, e eu dou um bom motivo. Cansei. Nunca aceitam que superamos a falta que nos fazem. As pessoas voltam com motivos inúteis depois de muito tempo, e ainda esperam encontrar aquilo o que abandonaram. Boa sorte na busca, procure nos cemitérios que enterram idiotas. Meu túmulo estará lá junto ao seu.
Aquela mulher não sabia que eu era solteiro. Coitada dela. Depois que soube que eu era infiel, nunca mais quis me ver.
Eu sou essa tempestade toda, esses extremos e exageros. Não consigo ser nada mais do que sou. Não consigo fingir, nem fazer de conta. Não gosto de metades, ou é tudo ou é nada para mim. Sou profunda demais. Não fico meio triste ou meio alegre, não consigo ficar apaixonada pela metade. E isso me quebra às vezes, não são todos que conseguem conviver com a minha intensidade.
Eu aprendi há trinta anos que é uma loucura a critica. Já não são pequenos os meus esforços para vencer minhas próprias limitações sem me irritar com o fato de que Deus não realizou igualmente a distribuição dos dons de inteligência
corra mais,mais e mais,pra mim tudo isso é só um jogo,a regra é simples, ganhe e sobreviva, mas eu nunca perdi, e nem pretendo...Boa Sorte!!!
