Eu Errei me Perdoa Poesia
Teve um dia em que eu decidi não ter mais expectativas. É que uma hora cansa acordar com o rímel borrado e olheiras sambando no meio da cara, entende? Chega um ponto em que a gente simplesmente entende que esperar muito faz doer muito.
"Posso ter alguns segredos sobre mim, eu amo isso, quem sabe se no final, ou até antes disso, você possa descobrir"
Se minha mãe soubesse o que os jovens da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu
“Quando eu gosto, eu gosto de verdade, gosto intensamente ou então nem gosto. É o meu jeito de ser, entende?”
Eu Não Ligo Pro Que As Pessoas Vão Falar Sobre Mim,Até Por Que Eu Não Sou Feito De Opinião De Ninguém e Sim De Fatos.
“Eu sei que há coisas em você que quer mudar… Mas saiba que alguém vai gostar de você assim. Incluindo as partes que nem você gosta. Essas são as coisas que ela mais gostará.”
Não espere que eu seja sempre agradável e amável, pois haverá momentos em que serei fria, inconsequente e difícil de entender.
Talvez eu possa enxergar a vida de outra forma, da minha forma, com meus olhos, minha alma, meus sonhos, não sinto remorsos, muito menos medo, sou a metade do que desdenho e a outra metade guardo em segredos!
Deus me deu um dom, a cada dia que se passa eu me descubro mais , eu penso mais , eu falo mais , eu escrevo mais , agradeço a ele por ter me dado esse dom , talvez você tenha um dom igual ou diferente do meu , só ainda não descobriu!
Já é setembro mais o inverno virá me visitar todos os dias eu sei... Abro a janela e sinto o aroma gostoso de flores no ar... Flores que vem perfumar minha alma... Flores repletas de gotinhas de saudade.
Eu não posso ignorar os meus problemas. Seria como ignorar a minha vida. Não posso ignorar a dor. Eu estaria ignorando a mim mesma. Essa sou eu. A dor. Essa é minha vida. Um sofrimento.
Tudo que passamos na vida são consequências de nossas escolhas, eu tenho uma grande convicção disso. Ninguém machuca ninguém, só se machucamos, só se frustramos, quando permitimos isso.
Eu poderia ser melhor. Poderia mudar mais, tentar mais. E isso não significaria que eu seria diferente de eu mesmo, ou que havia algo de errado antes.
Para ser sincero eu não espero nada. Há sempre algo de nós mesmos que não podemos dizer, então escrevemos. E a porta ainda não se fechou. Sempre haverá uma brecha por onde se passem palavras, “escritos”.
É nesse teu olhar que eu me perco... É nesse teu jeitinho de menina que eu me encontro... É nesse teu sorriso bobo que eu faço confusão... É nos teus braços que eu tenho minha paz...
Não sou a mesma desde o primeiro beijo. Você me olhava, e eu ficava sem graça e meio sem fala. Eu nunca demostrei muito o que sinto, mas por você foi de imediato, não podia controlar cada movimento, e assim... A saudade chegou!
"Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenado antes disso... Lembre-se, amei-te todos os dias em que estivemos juntos"
Que rios corram ao meu encontro como se eu fosse o mar e que as ondas tragam você e te joguem nos meus braços !
Eu já ouvi, li, reli e transli tantas vezes sobre esse tal assunto de “borboletas no estomago”, mas eu não consigo entender, eu acho que deve ser apenas uma metáfora ou será que acontece mesmo? Talvez seja algum tipo de metamorfose que sofrem aqueles que se permitem sentir demais, com muita intensidade. Tipo um superpoder, entende? E aí as borboletas vagam dentro de seu estomago durante a primavera e quando chega a próxima estação elas adormecem, até chegar a primavera novamente. Imagino também que deve ser um tanto desconfortável, deve dar um embrulho no estomago, calafrios, náusea, longe de mim sentir isso.. ou.. será que faz cócegas? Deve ser por isso que tanta gente vive sorrindo por aí e outros que bebem loucamente, bebem pra matar afogadas essas borboletas incovenientes. Ninguém nunca me contou sobre tal sensação, mas se algo acontece eu imagino que seja assim.
Acha mesmo que me conhece? Engano seu, às vezes nem mesmo eu me reconheço! Por trás desse belo rosto há um ser oculto completamente diferente do que todos julgam conhecer. Meu alter ego, um "outro eu"!
