Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200741 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

"Os que têm medo sonham. Porque tenho medo da cidade grande onde me perco eu sonho com cidade grande que posso amar. É uma utopia. Não existe. Mas não tem importância. Valéry perguntou: “Que seria de nós sem o socorro das coisas que não existem?” O que não existe socorre. Oscar Wilde, que sabia do socorro das coisas que não existem, escreveu: “Um mapa do mundo que não inclua o país da Utopia não merece nem mesmo um olhar, pois ignora o único país ao qual a Humanidade constantemente chega. E quando a Humanidade lá atraca, fica alerta, e levanta novamente as âncoras ao vislumbrar terra melhor…”."

Quantas vezes sangue, velórios de amigos, pessoas que eu gostava, que poderiam estar aqui comigo ...

Não sei o quão estranho seria se eu pedisse pra algo que já foi embora ficar em minha vida. Mas sei que alguma parte sua ainda existe em mim, e se eu estiver certa, quero que ela fique.

Mas é que eu tenho aquela mania idiota de me agarrar a beiradinha da lembrança e não esquecer de nada, absolutamente nada. Tenho aquela mania de imaginar mundos e fazer deles minha realidade, viver sempre em uma fantasia. Tenho aquela mania de chorar quietinha e sorrir com os olhos, escrever coisas que ninguém vai ler, escutar música de madrugada, esperar uma ligação que nunca se completará, acredito em anjos, leio livro deitada na rede. Tenho mania de desarrumar o guarda-roupa só para achar algo que eu tenho certeza que não está ali, mania de escolher palavras erradas para me expressar, e querer ir embora sem ter nenhum destino planejado.

O descontrole da mente me deixa impaciente e é foda. Eu saio que nem louco pela rua, único mano é o cano na cintura. Eu preferia tá falando de amor, falando das crianças e não da minha dor. Mas eu sou o espelho da agonia de um homem. Sem identidade, caráter, sem nome.

Eu sei. Eu sei. Eu faço tudo errado. Mas tudo bem, não é? As pessoas nunca preferiram o certo mesmo.

Eu estou perdido no fundo do abismo, a espera de alguém para me estender a mão. Amigo eu não tenho para a tal função, então quem será que vai me tirar da escuridão?

Cada um recebe de mim o tratamento adequado que eu acho conveniente retransmitir. Caráter e atitude edifica os valores que cada um leva consigo.

Eu queria ser balconista de boteco. Eu ouviria histórias de amor. Certamente, as que não deram certo. Eu conheceria pessoas apaixonadas, sofredoras. Afogadores de amor, de dor...

Eu até posso te dar corda, mas não vou decidir por você o que fazer com ela, mesmo se você, dentre tantas outras opções, preferir utilizá-la para se enforcar!

Eu deveria ter dito mais alguma coisa, qualquer coisa, mais eu deveria ter dito. Preciso aprender a deixar de lado essa mania de ficar perdendo tempo pensando, tentando decidir se falou ou não, se faço ou não, perdendo oportunidades de fazer alguma diferença. Mas se eu tivesse uma chance de voltar no passado, voltaria para aquela hora, para aquele momento, para aquela aquela conversa. Eu voltaria e diria para não ir embora, para ficar, para deixar as bobagens de lado e simplesmente permanecer, porque eu quero que você fique ao meu lado. Eu voltaria e pediria para permanecer, diria para deixar todas as outras coisas para lá, a gente já devia saber que nada mais importa, o que importa é a gente ficar bem, meu bem. Eu queria poder ter dito que eu preciso de você para me proteger, para ter um colo para recorrer, ter um ombro para desabafar. Eu deveria ter dito, talvez não mudasse nada, talvez mudasse tudo, mas isso agora eu nunca vou saber. Eu eu poderia ter dito, na verdade eu deveria ter dito, mas simplesmente deixar o momento passar, simplesmente deixei você ir. Eu deveria e não fiz, agora preciso aguentar todos os dias a consequência de não ter seguido meu coração. Dói, dói muito. Por isso não vou deixar mais nenhuma oportunidade passar, quando meu coração quiser falar, eu vou deixá-lo desabafar. A vida é muito curta para a gente ficar esperando o tempo para resolver, ficar esperando o tempo para falar. Tem a oportunidade hoje? Aproveite! Amanhã você pode não ter essa mesma sorte.

Não aguarde uma ocasião especial para ser feliz, eu creio que a ocasião é agora. Portanto, ame e seja amado sem demora, pois cada dia que se vive é um momento especial.

É que a sensação que me da quando alguém fala de você pra mim é de dor, eu não consigo me lembrar sem que meu coração não chore e isso me deixa na dúvida porque foram tantos momentos bons, tantas coisas boas vividas, mas tudo em vão, sim em vão, pois o que me parece é que pra você não significou nada. Mas tudo bem, é questão de tempo, eu também tenho pretensão de olhar pra traz com frieza, mas esquecer por enquanto não dá. É uma pena, infelizmente eu fiz demais, eu fui atrás e me perdi, mas eu vou me encontrar, e até que eu me ache certamente alguém mais uma vez me fará lembrar que mesmo longe você existe aqui dentro e isso me levará a me perder de novo e de novo e de novo...

Quantos adeus forçados eu precisarei dizer para dar ponto final em partidas daqueles mais especiais dentre os especiais.

Desde o dia em que você nasceu eu sou mais feliz. Você foi um presente muito especial que Deus me deu. E eu sou muito grato a Ele por isso. Eu me tornei Pai. Mas não me tornei um simples Pai, me tornei o Pai que eu nunca tive, o Pai que eu sempre sonhei ter, o Pai amoroso, o Pai que sempre declara o seu amor. Eu te amo, filha! Estar perto de você é estar perto de Deus.

Um dia eu vou te provar que um dos maiores erros que você cometeu foi ter pisado em todos os meus sentimentos...

Eu sou um anjo, mas não aquele que tem asas ou auréola, mas aquele que tem sonhos e pesadelos, que ama, que odeia, que prefere viver a realidade e que mantém o pé no chão, que não se curva a nenhum Deus, que tem seus prazeres e aquele que se vinga dos outros que o ameaçam e que derramam seu sangue. Alguns diriam que sou um demônio. Aquele que traiu teu deus. Talvez teu pesadelo. Prazer, eu.

O fato é: eu não perdi a fé nas pessoas eu apenas mudei as pessoas nas quais depositava a minha fé...

Sabe o que eu desejo pra você hoje? Paz, muita paz, aquela paz bonita e inocente, que invade todo nosso ser, que nos envolve, que nos faz sentir leves, que transborda nossos corações e nos renova para enfrentarmos dias frutíferos e prósperos. (Priscilla Rodighiero)

E eu te odeio, odeio não conseguir viver sem um sorriso teu, odeio a dependência que eu tenho de te ver, de te abraçar, odeio não conseguir evitar esse sentimento, odeio te ver com outras pessoas, odeio ter ciumes disso, te odeio tanto a ponto de te dar a minha vida