Eu Errei me Perdoa Poesia
Penso eu, devemos conhecer os inimigos pela estrategia e inteligência, os amigos pela beleza e poesia interior, os conhecidos pelo bom senso já os amantes pelo senso que demonstram amor.
Eu quero passar dos limites. A música pop está definida de forma muito restritiva, eu gostaria de expandir essa definição.
E hoje eu procuro viver em paz comigo mesma! Me permito viver do meu modo, ser quem eu sou! Me libertei da obrigação de ser o que os outros esperam que eu seja, de agradar a todos e esquecer de mim. Hoje eu procuro conduzir a minha vida, os meus passos, meus pensamentos ... Hoje eu não quero explicar, eu só quero sentir!!!
Eu busco muita sorte, sempre lutando pelo melhor, tentando ser melhor! Eu quero ser a escolhida! Mas ... se ninguém me escolher, em me escolho, eu me escolheria sempre, em todos os dias da minha vida!!!
Quanto aos meus erros? Eles são meus, a culpada sou eu! Com o tempo deixei de culpar os outros pelos meus erros, e assim, aprendi a valorizar muito mais meus acertos! Hoje entendo que a grande responsável pela minha vida sou eu!!!
Hoje eu sei quem eu sou, aprendi muito sobre mim nesses anos todos ... Nunca agradarei a todos nem serei uma unanimidade, mas acredito ser o melhor que posso ser no momento. E espero amanhã ser melhor ainda ... Hoje eu me conheço o suficiente para não dar mais tanta importância ao que os outros dizem a meu respeito. Enfim, hoje aprendi a me amar, e isso inclui amar todos os meus defeitos!!!
Eu sou dia e noite, chegada e partida, uma pluralidade de sentimentos, metamorfose contínua, sou Humana aprendiz eterna da vida!
Se eu pudesse voltar ao tempo... Eu não mudaria nada, as coisas iam acontecer do mesmo jeito. E no fim lamentaria mais uma vez pelo nosso adeus.
Ultimamente está sendo assim a minha vida: EU vs MUNDO, mas pode acreditar que eu vou vencer, não importa de que jeito ou como eu vou vencer, mas eu sei que vou VENCER.
Sabe, eu sinto sua falta, mas não, eu não posso, não posso cometer os mesmo erros, não posso me iludir novamente, não posso ter que me afasta de todos. Eu só não posso te ter como antes, te ter por completo, te ter como meu.
Mesmo que tudo diga pra você parar de acreditar, continue tentando. Eu sei cansa, irrita, dói, às vezes magoa. mas ter fé é acreditar no que não se vê. Me diga, você pode ver seu futuro?
Ninguém vai te abraçar tão bem quanto eu, nem te ouvir tão atentamente como eu te ouvia. Eu sei e você também sabe, que a tua boca jamais se encaixará tão perfeitamente em outra, como se encaixava na minha. Você irá sorrir, dará gargalhadas, será feliz. Mas não tanto quanto era comigo. Terá outros amores, romances e casos, mas nada será igual ao que eu fui pra você. Conhecerá ótimos pretendentes e eles quase chegaram ao que nós fomos, quase. Mas não o suficiente. A razão te engana, teus amigos te enganam, tua família te engana, mas o teu coração não. Este sim, sempre te lembrará, pelo menos uma vez ao dia, que nada, nunca, será equiparado à nós. A fila anda, a catraca gira, o tempo não para. Mas o amor, meu bem, permanece.
"Eu fico triste com algumas coisas que vejo, ouço e leio... São pessoas que juram que jamais irão envelhecer!!! Aprenda: cada segundo de vida já é passado. Por que insistir tanto em manter a ideia de que a velhice só chegará até o muro do vizinho? Vejo pessoas lindas que se matam e se sufocam de tanto malharem... Tudo pela a busca de um corpo perfeito!! Outras, com rostos e corpos reformulados por cirurgias plásticas, porém, cabeças vazias, pensamentos e atitudes fúteis... É triste dizer isso, mas preciso: para mim, isso se chama solidão!! Tudo se resume na tentativa de preencher algo que jamais será possível através da vaidade estética. Vejo pessoas solitárias, inconformadas e em sua maioria, sempre insatisfeitas com tudo e com todos, afinal, o que realmente buscam, está muito distante de todo o dinheiro e da falsa ilusão que a beleza artificial oferece!!!"
Eu gostaria de a sua pele para sentir o que você sente, e ser a sua alma, o seu gosto pela ternura, mas eu prefiro ser eu, para que eu possa te amar.
"Eu já cansei de imaginar você com ela, diz pra mim se vale a pena, amor. A gente ria tanto desses nossos desencontros mas você passou do ponto, e agora eu já não sei mais. Eu quero paz, quero dançar com outro paz pra variar, amor." A Outra
Eu queria que vc parasse de polir o passado e observasse com carinho e atenção o que te escapa no presente... Mas, como sei da dificuldade do ser humano em lidar com a "rejeição", concluo que eu é quem devo seguir adiante... Afinal minha vontade elevada ao infinito não mudaria um mísero milímetro do que vc não quer... Entendi perfeitamente o que fui (isso doeu, mas passou...) o que sou (pena vc nunca vai saber na real...) e o que nunca serei pra vc... #paciência#
Uma vez um amigo bem experiente me disse que no decorrer da vida eu iria perder muitas oportunidades, teria medo de tentar algumas coisas, seria difícil viver com algumas pessoas, que um dia teria vontade de um dia desistir de tentar... Disse também a mim que se eu tivesse fé, fosse inteligente, tivesse calma e soubesse demostrar sentimento em tudo fosse fazer, nada disse teria efeito! Tenho seguido o conselho dele e a vida tem me tirado o que não serve e me dado grandes oportunidade de viver novas experiências, conhecer novos lugares, estar perto de pessoas interessantes e no fim ser feliz amando o que faço e ao lado de alguém!
Eu não vou chorar, você não vai chorar, você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto? Sorria e saiba o que eu sei, eu te amo!
Hoje eu acordei com uma vontade enlouquecida de sorrir, sorrir sem motivo, sorrir por nada, sorrir pelo simples fato de sorrir, e não me importa que os acontecimentos me levem a sentir o contrário, eu quero sorrir sempre, sorrir de verdade, sorrir com os olhos, sorrir com a alma. E vamos combinar, sorrir faz um bem danado e como estou precisando desse bem. Por isso não quero me incomodar com nada, quero simplesmente sorrir.
