Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200757 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Temos uma música,sabia?Eu acabei de criar...E ela fala sobre aquela nossa história que só existiu na minha cabeça.

Não me importo que eu não exista […] apenas, quero você exista. Pelo menos, nas minhas lembranças.

Um abraço seu, uma mensagem sua no meio da noite, um carinho de você, um “eu te amo” seu, um gesto inesperado. Qualquer coisa vindo de você, consegui arrancar um sorriso meu.

O infinito do amor me seduz, pois ele é a eterna luz que eu preciso pra ser feliz, mesmo sendo eu tão efêmero!

Um cara me chama de mina fico virada na guerra e respondo. Mina nada meu filho eu sou é uma BOMBA NUCLEAR.#Querendo rebaixar meu grau de periculosidade, NÃO MESMO!!!!!

Essa semana eu descobri o tanto de amigos falsos que tenho. Mas descobri outra coisa muito melhor: os amigos de verdade, eu morro abraçada com eles - coisa melhor não há. ♥

Suponho que tudo o que eu preciso neste momento seja uma bíblia, uma boa água e uma bela música que cante as escrituras.

Eu preciso de você e preciso já. Porque não sei se conseguirei ser feliz nas tardes de domingo. Porque, sem você, até o por do sol fica cinza. Não tem graça sem o seu sorriso. Você é o melhor que tenho de mim.

"Deus, eu te entrego todos os meus sonhos, porque eu sei que se for da sua vontade o Senhor irá realiza-los."

Depois que você me perder não precisa me dar valor. Aproveita agora enquanto eu ainda me importo, enquanto eu ainda quero. Quero muito. Mas depois que eu for embora, eu não volto!

Ele irá ser padrinho do meu casamento, não irá permitir que eu borre a maquiagem antes de chegar à igreja. Dirá-me emocionado: “você está linda!” e eu confiantemente sorrirei. Será o primeiro a fazer o brinde e o último a ir embora. Ajudará na escolha do nome dos meus filhos, me fará de babá dos seus. Dirá que seu filho será pegador e irá “pegar” minha filha, mas, como sou sua amiga, com ela será coisa séria. Ele me pedirá para cuidar da sua mulher quando a mesma estiver grávida e dirá que sempre terá aquele quarto de visitas reservado exclusivamente pra mim. Mesmo “adultos", ainda seremos jovens, cunhados, amigos, irmãos! E sempre me lembrará daquela frase clichê de irmão mais velho “estou de olho em você!”.

Provavelmente hoje você não é tudo aquilo que queria ser, porém eu lhe garanto, você pode ser muito melhor do que um dia foi capaz de imaginar. Basta você crer e pensar bem ao fazer suas escolhas a cada amanhecer.

"Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo."

Odeio esses caras-palhaços que tentam fazer da minha vida amorosa um verdadeiro circo. Aí é que eu me esforço para soltar as minhas feras, seguir em frente e, no final de tudo, quando o circo estiver pegando fogo, fazer o que todo palhaço gosta: Rir da cara dele!

Eu não consigo crer em um ser que precise tanto de atenção ao ponto de castigar pessoas pra satifazer seu ego.

"Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida."

Vou me guardar dos males que eu mesmo produzo e livrar das mazelas que me acompanham. Elevarei meu espirito ao limite da razão.

Lei da vida: eu sinto - você não sente - eu demonstro -você despreza - eu desisto - você começa a se importar.

Conjugando o verbo Facebook: Eu posto, Tu comentas, Ele curte, Nós compartilhamos, Vós publicais, Eles riem, Ninguém trabalha."

Engraçado não é mesmo? Eu olho pro nada, e de repente se passa um filme em minha mente. Um filme que me dá saudades, que me trás nostalgias infinitas. E que eu lembro, realmente, do quanto você me fazia bem antes do nosso filme acabar. Era em você que eu pensava todas as noites antes de dormir, era em você que eu pensava quando me diziam “faça um pedido”. A dor já transborda pelos olhos, e meus sorrisos se tornam cada vez mais raros. Aos poucos recordo da trilha sonora do nosso amor, e por incrível que pareça, eu lembro muito bem de cada palavra, e do que cada uma delas significava pra nós dois. Lembrei do nosso primeiro beijo. Aquele, que me fez querer mais e que eu não esqueci até hoje. Eu acreditei que a perfeição existia, pois parecia ser tão infinito… pena que só parecia. Houve um tempo em que falar de amor era apenas pronunciar seu nome. Agora, não tenho a menor ideia do quão forte essa palavra é, e nem de todo o legado que a envolve. Eu sinto saudade do que um dia foi a nossa história, e que hoje, é apenas mais uma página rasgada do meu livro chamado vida.