Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200755 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Ás vezes só consigo , pensar e pensar , mas a pensar fiquei eu sem pensamentos , e depois desapareci ...

Eu sou imperfeito e tenho muito medo de caminhar tão só. Eu preciso do Senhor, me ajude, por favor, estou clamando estou pedindo, mais que um amigo eu quero ser pra vc.

Se você realmente quer, você consegue. Então nunca diga:"Eu não consigo!" Seja honesto com você mesmo e diga: "Eu não quero!!!"

Ousada essa mania que eu tenho de me lembrar de cada minuto que estive ao seu lado e acrescentar coisas que eu gostaria de ter feito, mas não fiz.

Do seu lado eu encontrei a paz que eu sempre procurei. Os meus medos correm pra bem longe quando você dá aquele sorriso que me desarma. A minha insegurança foi embora já tem tempo. Ficar ao seu lado é ter calmaria, diferente de tudo o que já vivi. Não sei se finalmente me tornei a mulher certa, ou se dessa vez, encontrei o homem certo. Desconfio que seja uma mistura dos dois. Você é minha felicidade com hora e data marcada. Quando o mundo me sufoca, eu sei direitinho pra onde correr. E você me recebe, me faz bem, me deixa leve e, cuida de mim. Teus braços são meus refúgios. Nos seus abraços é onde eu quero morar. Poucas pessoas nessa vida me fazem tão bem o quanto você me faz. Você é meu presente de Deus, a parte mais bonita da minha história. Na hora errada você apareceu, e tudo ficou certo. Quando você aparece, o dia fica mais bonito, talvez mais azul. Com você a felicidade é simples, sem meios termos, sem camuflagens. É tudo claro. Com você, eu posso ser eu mesma, sem medo que a minha loucura te espante pra longe daqui. Do seu lado eu não preciso de muito, pra te falar a verdade, eu não preciso de nada. Eu só preciso de você aqui, dos seus carinhos, do seu colo pra eu deitar e me sentir menina. Você é o meu homem, e a cada dia eu tenho mais certeza disso. Seus gestos me provam que é do seu lado o meu lugar. Seus olhos me contam o que eu preciso saber. Nossos corpos nos denunciam à cada toque. Meu sorriso já te disse tudo o que você precisa saber. Você me prende e, mesmo assim me deixa livre. Sou sua presa e, você não me sufoca. Sou livre e incondicionalmente sua. Somos nós. Nós que não desatam. Nós que une. Nós que se enlaçam. Em um mundo onde o amor é banalizado, eu posso romantizar e dizer com todas as letras da música: eu tenho a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida.

Muito me encanta estar rodeado de pessoas mais inteligentes do que eu, pois é exatamente aí que percebo o quão ignorante ainda sou e o quanto ainda preciso aprender.

De vez em quando eu fico olhando pro nada e dizem que fico sorrindo como um bobo, o esquisito é que sempre que isso acontece eu tô pensando em ti.

Do mesmo modo em que estão usando o "eu te amo" como gíria, estão tratando a falsidade com naturalidade !

"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto."

O mundo gira muito rápido e quase nos engole diariamente. Eu acho que vale tudo para ser feliz. Menos passar por cima dos outros (e afogar nossos valores). Não entendo quem se sente infeliz e se contenta com pouco. Eu, que sempre quis muito, não consigo acreditar em quem aceita viver uma vida medíocre, com um trabalho que não satisfaz, uma relação que não acrescenta e uma rotina que só dá desgosto.

Você pode achar que eu tenho inveja ou que não gosto de você, eu não sou dona da sua falta de noção. Você pode espalhar por aí que sou feia ou metida, eu não sou dona do seu recalque. Você pode achar tudo o que escrevo meloso demais, eu não sou dona da sua insensibilidade. Você pode achar que as minhas indiretas são todas para você, eu não sou dona da sua consciência pesada. Você pode achar tudo o que eu escrevo chato, eu não sou dona da sua falta de raciocínio. Você pode 'achar' tudo isso e muito mais, eu não sou dona das suas incertezas.

Eu te odeio, odeio tudo que me fez sentir, cada lágrima que me fez derramar, cada minuto que me fez esperar. Eu odeio o seu jeito de falar, de fumar, de me encarar. Eu odeio tudo que você me fez passar, suas mentiras, suas desculpas, suas insinuações, suas falsas paixões, do tempo que me fez perder. Eu odeio ter que te esquecer e me odeio mais ainda, quando me lembro de você.

Não posso revisar meus erros porque eles não existem.Você só erra quando tenta acertar,eu ao contrário quero errar e consigo,então acerto sempre.

Você tem razão, não quero ser sua. Deve ser porque eu nunca fui de ninguém, e não vou perder essa liberdade.

"Quanto mais o tempo passa mais eu vejo que tenho muito o que aprender com a vida e as pessoas. Todo mundo tem algo para nos ensinar. Diariamente. Pena que nem sempre são coisas boas. Mas se o outro não ensina nada positivo, pelo menos podemos aprender o que não devemos fazer."

Minhas manhãs serão melhores que as lindas noites de sono, quando eu acordar com o meu lindo sonho real ao meu lado, você.

Que o vento te sopre todas as palavras que eu sussurro quando te penso e que o nosso encontro preencha cada segundo da ausência elevada pelos nossos pensamentos, assim farei dos meus braços a tua morada e os teus olhos me serão alento de felicidade. Assim para ser. E seremos. E somos.

Descrever o'que eu sinto por com você não tem como, pois não existem palavras que possam expressar tamanha satisfação e felicidade. Cada dia, momento, segundo com você é, inesquecível, maravilhoso, único. E sinceramente! O'que eu sinto por você não é nada mais, nada menos, é simplesmente AMOR!

O vento sopra em meu rosto e me faz lembrar O amor. Amor que eu sonhei, amor que eu pedi, amor que eu amei. O amor que eu perdi.

• Hoje eu andei descobrindo um pouco do amor. O amor resiste ao tempo, fala de coisas passadas enquanto está no seu presente infiel. Ele vai além de conceitos que definem o bem e o mal de forma moralista, é um ato incorrigivel que não pensa em limites e consequencias, pois a sinceridade do sentimento não espera por respostas, age por uma compreensão de momento. Fica uma vontade gostosa de sorrir, estender a mão e de soltar se for preciso, mesmo que custe noites indecisas, mas o amor resistirá sempre ao tempo.