Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 199820 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Dizem que a gente aprende com os erros, que eles nos deixam mais fortes. Sinceramente, eu só fiquei mais desconfiado.

Acho que eu sonhei tanto com você essa noite, que quando acordei olhei pro lado, só pra ver se você não tava ali.

Eu poderia passar horas dizendo o quanto amo você, mas prefiro o silêncio. Porque o sentir é a melhor voz, a mais bela poesia, a mais perfeita declaração de amor que existe. O sentir é você para sempre em mim.

Dentro da caixa eu enlouqueço. Aos poucos meu autocontrole vai se dissolvendo. Agora não penso, tão menos ajo. Petrifiquei como estátua conduzida por medusa. Há tantas opções, só não sei qual me salvará e qual me afogará. Apodreço na minha própria indecisão, minha alma envelhece na imensidão e, eu estou mortificada. As palavras saltam da caixa, mas meu mecanismo sonoro emperrou permanentemente. Sei lá, querer resultados fáceis não é o mesmo do que ter resultados eficazes. Devo pedir demais e fazer de menos porque não sei em qual questão me embolei. Eu quero muito recomeçar, quero poder escolher a vida que quero levar e, dessa vez não estou fugindo. Não, muito pelo contrário. Estou decidindo! E, decido conciliar o que eu tinha com o que tenho, meu passado com meu presente, acho que meu futuro deve ser uma via de mão dupla. Antes + Agora = Futuro. Não facilitou quando decidi fugir, isso só fez com que eu ampliasse minha visão da bagunça que estava fazendo. Tive que quebrar a cara uma centena de vezes, confesso que ainda quebro a cara. E, eu não sou mais a mesma, tão pouco quero o mesmo. Preciso entender - antes, pra mim mesma - que mudei e, nada será como antes. Desejos, sonhos, vontades, como fazia, como reagia, minhas opiniões, minhas opções. Quando passo a pensar em um futuro longínquo eu emperro, me deixo levar e não tomo nenhuma decisão, porque a ideia do longe me faz esquecer o quão perto me incomoda. Pelo menos, já sei o que não quero. Lembrando a todo instante que meu futuro próximo não é como quero levar a vida, me faz chutar o medo e criar coragem para fazer a maior burrada do mundo. Desistir desse agora e, reiniciar. Com um novo hoje.

Que a minha loucura seja disfarçada, tanto para que fiquem em dúvida e somente eu saiba a verdade...

Eu sempre lembro das coisas de um jeito mais legal do que elas foram na verdade, por isso essa saudade de tudo.

Apesar da minha vida barulhenta em um vasto universo eu tenho um refúgio silencioso e aconchegante. Uma janela com árvores frondosas e ouço o canto dos pássaros toda manhã na minha boa companhia.

Enquanto você tenta me convencer a não gostar de você, eu tento te convencer a gostar de mim. E assim não funciona nem uma coisa, nem outra.

Eu amo você como nunca amei alguém, como se não fosse possível amar assim. Eu amo você. Um amor que liberta, um amor sem hora certa. Eu amo você com um amor que não pediu para acontecer.

Paixão boa é aquela pela garota que eu vi no metrô; desceu na primeira estação, sem perigo de entrar na minha vida.

E se eu acordo amanhã, tomo um café e não penso em você o dia inteiro? Esquecer alguém deve ser assim; sem perceber, depois de um café.

E pensar que eu já fiz o caminho mais longo só pra passar perto de você. Agora tenho andado muito menos.

É, eu tava lá. Fingi que não te vi e você fingiu que não me viu. Pelo menos em fingir nós dois concordamos.

"⁠Ame-me ou odei-me,ambas estão ao meu favor: Se você me ama,eu vou estar sempre no seu coração,se você me odeia,eu vou estar sempre na sua mente".

Ciúme: sentimentozinho imbecil, e assim como todos os outros sentimentos imbecis, eu tenho todo o direito de ter.

O que não sei eu sinto, o que sinto não sei descrever, mas no silêncio de um olhar a gente sente e sabe sem querer.

Deus não existe, Deus é. O que existe sou eu, você, as montanhas, os pássaros, as árvores, etc. Deus é igual a poesia; você sabe o que ela é, mas jamais poderá provar para que ela existe.

Eu gosto de você, sem dúvida nenhuma! Mas também já gostei de Capital Inicial. Então, isso não quer dizer muita coisa.

Não adianta tentar me aconselhar; quando eu gosto de alguém, faço exatamente tudo que tenho certeza que não devia ser feito, é automático.

Quando eu respondo que "não sei", é por que na verdade eu sei demais, e é melhor não dizer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp