Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 201196 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

⁠Felicidade consiste no desapego total de tudo e de todos. Felicidade é estado de plenitude, não passa, não interrompe, não oscila, não são momentos de contentamento.
Felicidade exige amor incondicional.

Inserida por AiltonTS

⁠O que Deus quer de mim? Recebi a resposta. Entendi que nada que eu
batalhe,nunca terei,cada dia é uma pergunta a ser respondida.Que vale nota,quando a jornada termina.E senti em meu coração. Eu já teve com vc e deixei gabaritados meu passos seguirá na prova da vida.

Inserida por osni_de_souza

De quem é a culpa?

Acho que passei dos limites!

Perdi o sentido!

Sai da Razão!

Por alguém que pegou na minha mão e me fez dançar, me fez sentir a vida mais leve, aí vem a vida, sim! A leve vida, e me dá uma rasteira. Mostra que aquela dança era apenas um vídeo do tiktok curto e pra chamar a atenção.

Inserida por Mel150687

⁠O meu eu hoje já não vive, eu morri há tanto tempo e ninguém nem percebeu!

Tristeza invadiu meu coração.🥺😥😥

Inserida por jm08_d

⁠grita grita, doce criança
cega de vida, indo pra morte
teu sorriso acende a minha esperança
meus olhos te seguem por onde tu corre.
corre e corre, cai se machuca
adiante tem história, sobre essa luta

chora chora, linda menina
faz chover no céu da matina
que leva embora teus sonhos perfeitos
que faz esquecer os teus bons momentos
te deixa sozinha, sem dó e sem pena.

anda anda, bela mulher
que já não ignora qualquer pensamento
que vira e revira os teus sentimentos.
procura por paz, conexão e leveza
tu quer esquecer, apagar sua tristeza

E eu te vejo crescendo, sonhando, sorrindo.
Superando os espinhos, do passado que já passou
flor que caiu, flor que lutou
renasceu radiante, com força brilhante.

Inserida por ladynih

Isso não é sobre mim

estou lamentando minha própria culpa
sofrendo da dor do outro como se estivesse no direito
isso me faz uma pessoa doente ou egoísta?

Inserida por badubs

listas para nunca fazer.

-quebrar um coracao em um relacionamento
-dizer que odeia mae pai e parentes
-falar que quer morrer
-acabar um relacionamento de anos
-trair
-brigar
-guardar seus sentimentos para si

Inserida por julia_prado_1

⁠Eu vi teus olhos cheios de lágrimas, eu tentei enxugar eu juro, mas tava muito longe. Eu tentei juro, mas você se afastava e era longe....longe demais....!



Ps: dulili

Inserida por Dululi

Gestão de tempo se você Aproveita só sábado e domingo

16 horas sábado e 16horas o domingo total 32 horas

32horas Vezes 4 semana=128horas mês 1536horas Ano vezes 2

Anos 3.072 horas

5 Ano=7.680 horas

Vezes 10 Anos 15.360 horas

Vezes 15 Anos-23.040 horas Vezes 20 Anos 30.720

Inserida por Kebay1

⁠POEMA SOBRE NATUREZA

O que os olhos não veem o coração não sente essas ações de queimadas,som de fogo ardente,estralando ao decorrer do som cachoeira que desce e desce perdoando almas fieis a mata que viva era,tantas vidas perdidas entre galhos e arbusto derramados e desmatados,energia de desmatar corre nas veias de que desfaz a natureza como um desfiar de tecidos,eu não vejo mas eu sinto a dor e o sofrimento de cada ambitante da floresta a dentro,suas dores não são minhas mas eu as sinto na minha vida por ajuda da empatia.

OBS:TO NO 6° ANO ENTÃO DEVE TER ERROS DE PORTUGUÊS

Inserida por Mary-190220

A partir de hoje se inicia uma nova jornada em minha vida, mudanças são necessárias para atingir um objetivo que muito se almeja, uma mudança total para atingir o sonhado estado de paz e tranquilidade que todos procuram, enquanto vida tivermos buscaremos a felicidade, seremos felizes com nossas próprias atitudes, conquistas, mudanças, sem envolver terceiros, seremos por nos, e não pelos outros, é o meu último texto, minha última despedida, o meu Adeus.
Para um novo caminho.

Inserida por Wall22

⁠hoje em plena quinta feira as 00:00, me peguei pensando nele o único homem em que amei, e provavelmente será o último, sinto falta dele, muita mesma, queria poder dizer que ele sente a minha também mas ele seguiu sua vida está namorando, está feliz com sua querida namorada, e eu pensando nele todos os segundo, todos os minutos em que se passam, esse homem está me enlouquecendo ele não sai da minha cabeça nem sei como entrou, quando estava com ele não o valorizei e agora sinto falta, estou totalmente errada eu sei que estou não sou uma escrota e dizer que estou certa, mas se eu pudesse o ter em meus braços novamente eu faria tudo tudinho diferente, eu queria poder o conhecer denovo, fazer com que ele me amasse denovo, provavelmente algo impossível, quando olho para trás penso em meus momentos mais felizes que com certeza foram os que eu estava ao lado dele, falando com ele, espero que sua nova namorada o faça muito feliz, faça muito mais doq eu fiz, que ela seja incrível pois ele merece muito, ele merece o mundo depois de tudo em que ele passou. sinto falta dele e ainda tenho esperanças de que ele em algum dia possa me dar uma nova chance de fazê-lo feliz, porque mesmo depois de tudo eu o amo mais do que todas as minhas palavras possam explicar, mais doque eu posso expressar.
meu amor por ele é como um campo de rosas vermelhas, ou um campo de lírios. eu quero senti-lo novamente tanto metaforicamente como fisicamente, quero senti-lo em todos os sentidos possíveis, quero mostrar a ele o meu amor, se ele me desse uma nova chance de fazer isso…

Inserida por Batarih

⁠Meu amor, minha menina
Não te preenchas de ilusão
Não se iluda com a rotina
Não se entregue à solidão

Meu anjo, minha criança
Não sofra com a paixão
Se apaixone pela vida
Abraçando a imperfeição

Se a tristeza se aproxima
Não sorria nem tema
Pega o embruho e assina
receba e compreenda.

Inserida por Eu1695

Realidade? É que a única pessoa que é capaz de se importar com você é você mesmo, aprenda a sofrer sozinho, porque quando tudo tá uma bosta nem tua sombra fica do teu lado!

Inserida por viniciusmendes2024

⁠A vida me disse o seguinte… que ela é uma merda mesmo!
Mas também me disse o seguinte…
Engole o choro calado e seja Homem Porra!

Inserida por viniciusmendes2024

⁠se eu te amaria?

Se você não existisse, eu ainda te amaria
Se a tua existência nunca tivesse tido se manifestado neste mundo repleto de outras almas

Talvez o amor que eu sinta por ti agora , residisse em uma potencialidade
Uma estatística
Amor não é reação , ou apenas físico , mas tem essência

Mesmo que você não estivesse presente aqui , meu amor residiria em outros universos
Outras realidades
E também na realidade aonde você não estás

Eu amo a ti , não pelo o que você é no físico e mental , mas a ideia e conceito de sua representação
Meu amor , isso não é idiota
O que eu sentiria talvez não fosse complexo e real
Mas a sensação do que poderia ser , a ideia do amor em si por você ainda existiria

Então sim , eu te amo mesmo se você não existir

Inserida por Deadusername

⁠Finalmente...

finalmente percebi...
O tempo, como o vemos.
O presente é sempre constante, e o passado sempre um pouco atrasado.
Quando dizem que não devemos sofrer com as coisas que já lá vão, não são apenas coisas que podíamos ter dito naquela discussão de á 10 anos atrás, mas todos os maus momentos que de um segundo para o outro se transformam de presente para passado.
É importante chegar a esta epifania, que por muito óbvia que seja, é fácil de esquecer.

Inserida por ayumitries

⁠Se eu fosse um pássaro, podia fugir.
Saía por entre as grades que tenho na janela e passava os meu últimos dias a ver a cidade de cima.

Inserida por ayumitries

⁠Faz de mim uma artista, precisar tanto da aprovação externa?
Como é que meço o meu talento e aquilo que eu sei que sou, e aquilo que não sei que quero.

Que peso real tem a minha vida e as minhas dores?
Tanta ansiedade, medo e receio para quê na verdade?
De que vale isto tudo?

Eu tenho medo de viver, e por isso escondo-me, isolo-me, não falo quando acho que posso estar correta, e deixo que a ideia que eu tenho, que os outros têm de mim, me controle, e confirmo-as com o passar do tempo.

Viver doí? ou é outra coisa que não nos deixa viver e por isso doí?
Eu aposto mais na segunda, mas vivo a pensar como se a primeira fosse a derradeira verdade

Inserida por ayumitries

⁠Lendo algum livro?
Sugiro que escolha um narrativo, costuma envolver mais o leitor.
Veja tema do teu agrado!
Boa noite!

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR