Eu Errei me Perdoa Poesia
“Quando eu tô me livrando de tudo aquilo, você sempre da um jeito de parecer e bagunçar minha vida mais uma vez”.
Eu queria saber que ele ficaria bem se eu morresse. Queria não ser uma granada, não ser uma força malévola na vida das pessoas que eu amava.
Eu poderia escrever um texto gigante cheio de palavras clichês falando o quanto eu gosto de ti e o quanto tu significa pra mim, mas sei que não preciso disso pra demonstrar todos os meus sentimentos por ti. Eu só preciso te agradecer por tudo o que tu fez e ainda faz por mim. Obrigada por estar ao meu lado nos momentos difíceis, sempre me apoiando e me mostrando o caminho mais correto a ser seguido, e principalmente por estar ao meu lado nos momentos mais felizes, que nesse ano foram todos ao teu lado. Enfim, obrigada por ter feito meu ano valer a pena. Te amo lindo!
As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músicas,textos, e em poesias.
Nessa longa caminhada pela vida, eu posso cair quantas vezes for, sempre vou saber um jeito de levantar com classe.
Você descobre quem são seus verdadeiros amigos quando coisas assim acontecem. Parece que eu não tinha nenhum...
Eu percebi que tenho espirito livre , alma inquieta. Minha busca é constante , não me limito ao conformismo , nem ao improvável. Saltei de cara na vida mesmo quando sabia que o paraquedas podia não abrir , e algumas vezes ele realmente não abriu. Caí, Me feri , sangrei , mas sarou , virou cicatriz e voltei a tentar de novo.Porém fui aprendendo a me cuidar mais , a me preservar mais , e me preparar melhor para os próximos saltos. hoje já não salto de qualquer jeito. percebi que posso escolher o melhor lugar ,melhor momento, porque é o melhor que eu mereço. e é o melhor que eu vou buscar e conquistar.
Se eu fosse presidente do Brazil, eu entraria com um pedido pra que filmassem Harry Potter todos os anos na minha terra, por que este solo és mãe gentil! Pátria amada Brazil! o/
Nunca tive a pretensão de esconder quem eu sou, ou melhor, minha personalidade. Ela não é das mais fáceis, confesso. Não faz meu tipo chamar todos de amigos, leva um certo tempo para adquirir "confiança", nunca espere de mim falar algo só para agradar se o que disser não for sincero. E por essas e outras que não sou rodeada de muitos ou popular. Meu jeito seletivo e reservado de ser tem uma parcela enorme nisso. Mas, se percebo que vale a pena, poderá contar com algumas qualidades minhas, entre elas, minha lealdade.
A opinião de quem não me interessa, não me acrescenta em nada. Eu deixo pra lá, como uma casca de banana. Eu jogo no lixo. Se eu jogar no chão, outra pessoa pode escorregar. E o que eu não quero pra mim, eu não quero pra ninguém. Quem é ruim, vive no lixo ... E sozinho.
Talvez eu viva pouco... Pois vivo no limite entre a sanidade camuflada e o surto de revolta. Posso ate não viver muito, mas vivo livre... Sou dona de minhas escolhas e JAMAIS aos meus olhos um irmão será injustiçado, massacrado... Posso pecar pelo exagero, mas NUNCA pela omissão!
Se os desejos pudessem ser realizados, eu não pediria nada. As coisas que você recebe em uma bandeja de prata nunca são genuínas e nunca duram.
Entre as magrelas e as gordinhas, as loiras e as morenas, eu fico com as mais simpáticas e com personalidade.
A vida é uma viagem de trem, uma hora teremos que descer do vagão. Quando eu descer desse vagão, sentirei saudades! Saudades do que vivi, e também do que não pude viver. Uma hora ou outra chega o dia do desembarque, um dia que nunca queríamos que chegasse. Mas como tudo tem seu começo, meio e fim, conosco seres humanos tão frágeis, não poderia ser diferente. Essa é a lei da vida, não temos autocontrole e nem poderíamos ter. Nascemos, crescemos, envelhecemos e por fim morremos.
Se não sou o homem que você, então eu deixo você voar como um passáro livre, porque quêm ama, renúncia seu amor para felicidade do outro.
Não vai ser me criticando que você vai se torna melhor que eu, alias, ninguem é melhor que ninguem, todos nascemos com defeitos e qualidades, se conforme.
Eu odeio esse mundo odeio todos, odeio você, aquele, esse, aquela, odeio tudo que existe, em todo lugar que chego ou vou se encontra traição, falcidade, e um povo sem fé, povo pecador povo sem amor sem um pingo de sentimento pelo o proximo, eu odeio esse lugar onde vivo onde nasci onde a huminade chama de terra, planeta... nada é certo, tudo é errado, cada passo cada pensamento que voce pensou é e...rrado, tudo que vejo é errado, tudo que sinto é errado, afinal o que faço aqui? estou perdido ? estou aonde? será aqui o inferno? realmente não sei onde estou, nem se quer sei quem é amigo, ou em quem devo confiar.
Imagina como eu não fico quando me lembro do seu beijo...beijo doce, quente, sensual...sempre com gostinho de quero mais...muito mais...
Mas isso não era um sonho, e, ao contrário do pesadelo, eu não estava correndo para salvar a minha vida; eu corria para salvar algo infinitamente mais precioso. Hoje minha própria vida pouco significava para mim.
