Eu Errei me Perdoa Poesia
Minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada.
Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto. (...) Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história. (...) Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou. (...) Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei. (...) Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui.
Eu definitivamente consigo ver porque me escolheram, é fácil jogar o meus rosto na tv porque eu sou, afinal, o "garoto propaganda do medo". Porque eu represento tudo o que todos tem medo, porque eu faço e digo o que eu quero. - Após ser culpado pelo massacre de Columbine
Meu coração é meio bobo. Me chame de princesa, que eu derreto. Me chame de pequena, que eu me apaixono. Me chama de querida, que eu adoro. Me chama de anjo, que eu cuidarei de você como um. Me chama de doce, e adoçarei a sua vida. Me chame de amor, e eu vou te amar. Me chame de linda, que eu tentarei fazer da sua vida mais bonita. Me chama de sua Julieta, e você será meu Romeu. Me chama de bebê, e eu deixarei que você cuide de mim. Mas me chame de minha, e eu serei somente sua.
Eu prometo que esse frio na barriga não vai passar, que o meu sorriso vai ser sempre sincero, e que vou acordar do seu lado todos os dias.
Eu invejo as árvores. Elas não têm que andar por aí. Deve ser bom simplesmente criar raízes e se estabelecer.
A cada dia que surgir você sempre irá lembrar, de cada noite que perdi aqui. Se acaso hoje eu me encontrei, foi porque eu te deixei. E é assim que eu vou viver agora!
(...)Eu estava fazendo uma lista, mas resolvi deixar pra lá quando percebi que eu sofria um pouco mais a cada item. (...)Ultimamente eu tenho tentado cometer meus erros por mim mesma. Antes cada passo que eu dava era pensando em você, mesmo que em alguma vingança. Agora me lembrei que uma das coisas da lista era que sinto falta de fazer as coisas por você.
Desculpe se eu aprendi a não viver de migalhas e de não me contentar com pouca coisa! Tenho ambição de dias melhores, de coisas melhores e de pessoas melhores me cercando! O que eu fui e o que sou hoje é um reflexo de tudo que eu já vivi. Não há arrependimento em mim, tudo que eu vivi ficou no passado, como lembranças de coisas que jamais voltarão, pessoas que não pertencem mais a minha vida e que não tem chance de voltar, porque afinal de contas, se fosse bom não se tornaria passado!
Mesmo que seja mentira, diga que me ame, diga que sente minha falta, diga que estou linda e que eu vou ser o amor da sua vida, diga que você quer ser só meu, mesmo que seja mentira, eu vou te amar
Eu sou assim... Ligada na tomada! Não paro, canso mas não abro a mão do que eu quero, do que gosto.Às vezes fantasio e imagino inúmeras cenas e respostas na minha mente antes de torná-las reais. Não faço e nem falo tudo certo. Sou fraca em alguns momentos, mas forte em muitos outros. Eu Amo. Eu me amo. Eu brigo. Eu choro. Eu grito. Eu abraço. Eu converso com Deus. Eu falo sozinha. Tenho desejos, objetivos, sonhos, lembranças. Não sou a mais certa, mas sou aquela que se entrega, que provoca, que não nega e não se prende. Minha falta de medo me assusta.
Eu sinto uma atração maior por princípios éticos e comportamentais superiores, e faço um compromisso com minha própria alma, no sentido de me tornar uma pessoa melhor.
A palavra de que eu gosto mais é não. Chega sempre um momento na nossa vida em que é necessário dizer não. O não é a única coisa efetivamente transformadora, que nega o status quo. Aquilo que é tende sempre a instalar-se, a beneficiar injustamente de um estatuto de autoridade. É o momento em que é necessário dizer não. A fatalidade do não - ou a nossa própria fatalidade - é que não há nenhum não que não se converta em sim. Ele é absorvido e temos que viver mais um tempo com o sim.
"Eu odeio quando queremos ficar em casa e eles querem sair, e depois eles voltam com o cheiro de suas ex-namoradas..."
Jamie era mais do que apenas a mulher que eu amava. Naquele ano, Jamie me ajudou a me tornar o homem que sou hoje. Com a sua mão firme, ela me mostrou o quanto é importante ajudar os outros; com a sua paciência e bondade, ela me mostrou qual é o real sentido da vida.
Eu não sou a pessoa perfeita, E nunca serei pra ninguém, não adianta ouvir fofocas nem mentiras de alguém ! Você vive ouvindo pessoas dizerem coisas de você, dizem coisas que é mentira, coisas que machucam, coisas verdadeiras mais que você preferia não ouvir. Mais não adianta você reclamar, elas dizem mesmo assim, mais no meu caso que digam, que se gritem, que morra, EU NÃO TO NEM AI . ta achando ruim? Não tem problema, eu sei que entre 10 pessoas que lerão isso, 5 vão copiar, guardar pra usar em outra ocasião qualquer, seja pra criticar ou mesmo para imitar.
Eu vou me fazer feliz... Siga-me, você será feliz também! Não quero ser feliz sozinha... Se você gosta de mim, será igualmente feliz!
Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa...
Eu conheço homens aqui e ali, mas nenhum me emociona, os que me emocionam se mostram loosers semanas depois.
Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer.
