Eu Errei me Perdoa Poesia
Engraçado é que quando eu vou tomar banho, o Inri Cristo bate na porta daqui de casa pra ir no banheiro, daí além de ter que esperar ele, tenho que esperar a liga da justiça que formou uma fila, o papa que chegou de papamóvel e o homem aranha que acabou entrando pela a janela.
Eu tenho 3 opções: a primeira é FINGIR, que eu não tenho sentimentos e deixar a dor correndo dentro de mim. A segunda é ESQUECER, assim como você fez: tão rápido, tão preciso, com essa sutileza de suas rápidas decisões em se distanciar, como se nada tivesse acontecido. E finalmente a terceira, que além de "fingir e esquecer" é aonde eu vou te DELETAR da minha vida. É... Acho que basicamente é isso, em que se resume tudo: fingir, esquecer e deletar. Seria essa a solução dos meus problemas?
A partir do momento que eu não me preocupar mais, não ligar mais, não procurar mais, não querer saber mais se você está bem, não te chamar mais, não te falar nem mais um simples "oi", não querer saber mais nada de você. Desista. Pois é tarde demais para tentar correr atrás do que já se foi.
Quando eu peso na balança todo meu sofrimento hoje e toda minha felicidade passada eu me jogo no justo buraco da dúvida, que me faz te amar por ser quem você é e me faz odiar o que você não é, mas eu queria que fosse.
Eu sou como uma tonelada de dinamites, minha felicidade destrói qualquer inveja. Explosões que iluminam os céus, alegrias que transbordam diante aos olhos de quem ver. Os que não vêem, apenas sentem. Sinta a felicidade explodir em você, somos indestrutíveis, as vezes até radioativeis. Nossa alegria de um modo bom infecta as pessoas. Até mesmo os mais brutos choram diante tremenda felicidade. Comumente a fome de uns são os vícios de outros, minha fome é de ser cada dia mais feliz... e a sua?
Eu gostaria de poder criar uma ponte de energia, para poder voltar ao passado,para fazer melhor o presente e maravilhoso o futuro.
Se eu tiver que sempre pedir ou disputar a sua atenção, então eu nem quero. Mas entenda, não é por não te amar, é por ter plena consciência que se você me amasse como eu te amo, eu não precisaria o tempo todo buscar a sua atenção, ela estaria em mim, sem pedir, sem disputas, apenas estaria, porque não haveria qualquer outro lugar melhor para ela estar.
A verdade é que eu já quis muito que as pessoas me surpreendessem. Hoje a única coisa que espero, é que não me decepcionem.
Tudo nele é apaixonante e eu agora não posso imaginar os meus dias sem ele e longe aquele abraço. Me apaixonei pela gentileza, pelo bom humor no momento de tensão e pela calma. Me apaixonei pela simpatia, pela complacência e pelo senso de justiça. Me apaixonei pela barba, pelo perfume e pelo olhar que é capaz de sorrir. Me apaixonei pelo beijo, pela pegada firme e pelo charme irresistível. Me apaixonei quando ele me fez rir, amar e cantar. Quando ele me fez olhar para os detalhes, quando me surpreendeu, quando acariciou minha alma e quando me fez contemplar a beleza da vida. Me apaixonei até por ele rir quando eu ficava nervosa. Me apaixonei pela saudade que ele deixou. Me apaixonei por tudo nele porque ele é ele, é encantador por si e não se esforça para isso. Me apaixonei por cada pedacinho, mas me apaixonei mesmo porque ele extraiu o que existe de melhor em mim.
A verdade é que por mais que eu tente esquecer, todas aquelas lembranças ainda estão muito presente em minha memória.
Quando me encontrar novamente me olhe nos olhos e eu saberei que seus olhares ainda são meus, me pegue pelas mãos carinhosamente e sentirei que saberás me conduzir, me coloque em seus braços, me sinta, me aperte e eu sentirei que sempre irei caber em seu abraço, me beije novamente como na primeira vez só assim saberei que valeu esperar o reencontro.
Os sentimentos escorrem, nada penetra. E eu me pergunto, será que esquecer é o mesmo que ter perdido?
Não tolerar, julgar e condenar. A cada dia que passa eu descubro que esse é o jeito mais errado de fazer o que é certo, e o jeito mais certo de fazer o que é errado.
Das velharias que a dor deixou, o medo de reencontrá-la é o que eu mais temo, mas das velharias que o amor deixa, o desejo de reencontrá-lo é o que eu mais anseio.
Há pessoas que não tem muito o que mostrar por fora, assim como eu, mas, se antes de julgar-nos, permitem-nos mostrar quem somos, experimentarão o grande conteúdo que temos por dentro.
Eu poderia fazer um verso para simbolizar o que sinto, mas, confesso que rimar não tem sido algo natural do meu coração... Tenho medo que as palavras não se conectem, e que por uma razão ou outra você sinta que meu amor seja apenas distração.
Se eu escrevece com C, mesmo que o meu centir fosse com S. Talvez você não perceberia que o nosso sentimentu com O... Precisasse ser complementado com o R no final da palavra (AMOR). Você e eu estaremos juntos até o fim com M, porque nem a palma da minha mão fugiu do destino de ter você.
Se eu pudesse voar, estaria ao chão, pois o medo de cair me faria esquecer que o céu sempre foi meu porto seguro. Porém, hoje me vejo como um animal terrestre sem liberdade alguma para seguir, pois atolado nessa área movediça, nada mais me resta que não seja o sucumbir inevitável do meu ser, pelo simples fato de achar que estava em terra firme ao me imaginar voando sobre o céu que me cercava enquanto caminhava sem medo.
Eu tenho mãos macias de calos superados, e a face limpa depois das rugas. Essas marcas que antes me definiram, agora são apenas memórias do que já foi vencido. A jornada foi árdua, cheia de desafios que moldaram quem sou hoje. Mas, com o tempo, cada calo deu lugar à leveza, e cada ruga à serenidade de quem aprendeu que o caminho pode ser transformador. Hoje, carrego em mim a força das batalhas passadas, mas também a suavidade de quem sabe que é possível renascer mais forte depois de tantas quedas.
No dia em que eu não precisar mais falar de inclusão e capacitismo, significa que o mundo está totalmente inclusivo! Sonho com esse dia!!!
