Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!
Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.
"A sua personalidade é formada por suas crenças, medos e reações, não é o seu eu verdadeiro. Mude as crenças, os medos, as reações e mudará sua personalidade. Você não é ansiosa, você está ansiosa".
Eu aprendo com ele, ele comigo. Tem dias que o amor vence, noutros, o compromisso nos mantém. Não existe maturidade sem aprovação e normalmente somos provados após correção. Como uma pedra afia outra pedra, juntos somos necessários um ao outro. Quer separar? Olhe os defeitos do seu par. Quer se manter apaixonado, valorizes as qualidades. Quando eu olho para o alvo não perco tempo com as distrações. É um dia de cada vez chegamos juntos, mais perto da vitória!
O tempo e Deus;
Com tempo aprendemos tudo e sem Deus, o tudo e o tempo não importam, se tornam vazio.
"As vezes me pego sozinho pensando em você,tento achar respostas o que vou fazer?não sei parar o tempo e se eu tivesse esse dom,você estaria aqui comigo e nós dois no bem Bom"
Quando você sabe quem você é, você não dá a mínima para o que os outros dizem a seu respeito,Mas quando ainda não se conhece se perde em opiniões alheias.
@C_A_R_L_O_S_E_D_U
UMA QUESTÃO DE TEMPO
Eu fico olhando
O tempo passando
Eu fico pensando
O tempo passando
Eu fico esperando
O tempo passando
Eu fico sonhando
O tempo passando
Até quando?
Até quando?
Até quando?
Não responda.
Estou só divagando.
E o tempo passando,
Passando, passando...
A solidão era meu ás de espadas. Precisava dela para engrandecer minha realidade. Eu valorizava de verdade o ócio, era viciante. Estar sozinho comigo era o santuário.
"A religião me parecia um jogo de vigaristas, um truque de espelhos e eu sentia que se houvesse alguma Fé, a fé deveria começar a partir de mim sem as facilidades dos auxílios pré-fabricados, deuses pré-fabricados..."
Charles Bukowski, no livro Pedaços de um caderno manchado de vinho
Não sou poeta desses adereços
ornados por um fim superficial,
tampouco sou um verso de começos
sem termos no sentido horizontal.
Talvez por ser assim sou como sou,
quiçá por ser assim sou mais directo,
porém, nunca a verdade me deixou
a pé entre este chão e o nosso tecto.
E assim, vou bendizendo os eruditos,
os grandes lavradores da velha arte,
aqueles que nos seus versos bonitos
alastram o seu clamor por toda a parte.
As flores, a ilusão, os rendilhados,
alcançam admiração e todo o resto,
deixando os outros versos confinados
a este meu tributo que lhes presto.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
