Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Inútil é ficar disputando espaços que não nos comportam, ralar-nos por inteiro, quando somos grandes demais para o pequeno espaço oferecido ou não sermos grandes o bastante para preenchê-lo.
Se preocupem menos pela autodefesa, quando, em pequenas esferas, conseguimos enxergar o que somos em manipulações…
Uma vez estabelecido, o caos já se encontra e nem os mais estratégicos que o cercam têm domínio sobre ele. Todos precisam de oxigênio, água potável, alimento que também está entre o antídoto, que tomamos como remédio da luz solar. O que foi citado é um aspecto da realidade; não um mistério a ser decifrado, mas uma vivência vivida em seu próprio mapa, com limites definidos. A partir da delimitação de um carretel, nada estará ao nosso alcance que já não faça parte deste cenário, uma linha que inicia com um ponto e finaliza com o término de um nó, restando apenas a criatividade em reiniciá-lo. Tudo estava integrado antes mesmo de se descobrir qualquer parte da sua origem e assim o repetir. A presença velada do enigma persiste, fechada, oscilando entre a integridade dos seus pensamentos e o efeito que eles têm em você, mesmo que não sejam seus.
Quem és tu? Todos são observados e identificados constantemente pela acusação, sem considerar a inocência. No entanto, mesmo sem concordarmos com certos contextos, já estamos marcados como parte integrante, independentemente da distância. A atitude de falsa segurança na estabilidade ainda reverbera na existência, indiferente ao que se espalha nas mídias ou qualquer ferramenta tecnológica, necessária para saber o que você é quanto em espécie, produzindo um caminho reto, para após normalizar a desumanidade.
🌟O caos está na taça pronta, que não é o fim, onde a ordem preenche para que ambos se tornem inteiros.☀️ A nossa escolha os mantém vazios, o que causa uma depressão, 🕳️para nos olharmos como reflexo e acessar um novo portal, chamado o reencontro.
Queria poder tirar tudo isso de dentro de mim, quanto mais penso sobre nós dois, mais me vem a tristeza de não te ter, não poder te tocar e te beijar, meu coração o tenta reprimir mas no final eu volto a de ti gostar
Eu falho muitas vezes, meu coração é enganoso.
Então, eu escolho Deus, para escrever a minha história.
Ele fará da minha vida
a poesia mais linda.
É preciso deixar ir, quando a gente reconhece que só um vai viver.
Todo esse tempo eu fui insuportável pra você.
Meu corpo dói, preciso descansar. Não sei o que há, mas me sinto cansada. Será que estou doente? Talvez doente de amor!
DAMA DA NOITE
Ó dama da noite
Aparência e gosto de desejo
Quem dera pudesse eu
Lhe dar um beijo
Não posso compreender
Porque me negas este feito
Seus olhares me torturam
E me enchem de desejo
Te ter ao meu lado seria uma conquista
Mas me desprezas sem dó
E lentamente
Vai reduzindo meu coração a pó
Quero deixar de te amar
Mas minha mente é fraca
E me dá a certeza
Que não sou capaz
Como seu coração me corrói
E a cada dia que passa
Esta dor me mata
E o meu coração destrói
Ó rosa, bela rosa...
Eu estava tão ansioso pra te conhecer
E enfim começar
Essa nossa bela história
Mas não teve história
De lado você me deixou
E pela ilusão me vi tomado
Aqui você lê o choro de um frustrado
Morro de inveja daqueles que te beijam
E permaneço na fila
Junto com aqueles infelizes
Que apenas te desejam
E antes de tomar do cálice
Que acabará com todo o meu sofrimento
Eu te amei durante toda minha vida
E te amarei até este meu último momento.
Sabe vey eu tô triste tlgd tem dias que eu choro, tipo a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra me tlgd e eu acho que ela nem me ama vey e muito menos se importa comigo, eu nunca pedi nada demais nessa vida cara eu só queria que ela me amasse da mesma forma que eu amo ela e meu único objetivo é ver ela feliz eu faço de tudo pra ver ela feliz, mesmo que ela não me ame, ou nem esteja nem aí pra me tlgd, mas ela tá feliz sem me vey e isso me deixa triste ao mesmo tempo feliz porque ela está bem.
Sabe eu posso ficar com várias negas pow, mas tipo só vem ela na minha cabeça cara e tipo a pessoa que eu amo é ela aff eu amo muito ela e não consigo esquecer ela tnc tem dias que eu choro cara.
Eu amo ela não por causa de beleza, ou menos por interesse é porque quando eu mais estava precisando ela apareceu na minha vida, e foi a única pessoa que conseguiu me ajudar, e eu fico bem ao lado dela eu esqueço do mundo e dos meus problemas. Mas ela acabou desistindo de me cara e eu não sei porque, eu me culpo todos os dias por isso.
Solilóquio
Como as pessoas
Se isolam facilmente,
Volto a mim
E vejo que estou
Sozinho!
"Falo palavrões quado estou contente. Mantenho a língua guardada quando estou irada.
Por que é nessas horas que podemos ferir alguém e, palavra dita, não se apaga."
Hoje eu te roubaria....
Te levaria para uma casinha que construí em meus sonhos...
Lá tem uma varanda, uma rede e um lindo por do sol...
Caindo a noite, eu me aninharia em teus braços e dormiria segura, sob o testemunho de um céu todinho estrelado...
O que eu sinto, não é o que eu mostro.
Metade de mim te odeia; a outra metade te ama.
Metade de mim te quer longe; a outra metade te quer perto.
Metade de mim quer viver sem você; a outra metade é feliz com você.
Metade de mim quer morte; a outra metade quer vida.
Metade de mim quer guerra; a outra metade promove paz.
Metade de mim quer cantar desaforos; a outra metade só quer te olhar e sorrir.
Metade de mim está cansado; a outra metade não para de lutar.
Metade mim quer fugir; a outra metade quer ficar.
Metade de mim pensa coisas vans; a outra metade faz coisas boas.
Metade de mim é criança; a outra metade é homem.
Metade de mim odeia; mas já disse que a outra metade ama.
Porque metade não liga; a outra metade vive mostrando que se importa.
Porque metade de mim é egoísta; a outra metade só doa.
Ainda porque parte mim decide; se o mau ou o bem saí pra ti.
O que sentimos, não é o que precisamos mostrar. Não é questão de falsidade. É questão de por o melhor de si pra fora
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência