Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 577710 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Te conhecer? Claro que quero. E você? Já se conhece? Bora nos conhecer! Primeiro eu a mim, e você... a você...

Hoje o mundo será Eu, você, o colchão e a noite!

Eu sinto tanto a sua falta,eu acordo querendo falar com você,eu pego o celular na esperança de ter uma mensagem sua,meu coração dispara quando ela chega,eu me perco pois já é tarde, pois você já esta ocupada,me deito na cama em agonia novamente,pensando em você,em como seria o dia da gente se ver,e em como eu me sentiria em te ver e te tocar,eu não consigo pensar,meu corpo treme,minha respiração ofega,minha mente flutua,meu coração dispara,eu me perco em sua frente,o seu olhar me petrifica,a sua boca me seduz,o seu sorriso me alucina,a sua voz me arrepia,já não sou mais mesmo,eu me entro em domínio,por você estar comigo, eu quero ser o seu caminho,desejar ser o seu destino,mas que me dera eu ter direito,de estar contigo e ser o meu conceito,aquele que me traz o pedaço da felicidade

Pra que você entenda quem EU sou...

Quando EU amo, me auto defino...
Quando sou amigo, EU sou seu sangue correndo em outro corpo ...
Quando sonho, EU faço planos...
Quando ajudo, EU não apareço...
Quando EU calo, guardo a dor só pra mim...
Quando Eu falo, falo o que acredito...
Quando não sou suficiente, EU reconheço...
Enquanto respiro...EU sou amor...
E quando amo, EU sou a definição da palavra...

Eu nunca quis magoar você

- Sei que não!
- Sei que muitas vezes seus gestos e atos eram impensados.
- Sei que muitas vezes precisávamos apenas parar de focar nos defeitos do outro e concentrar nas qualidades.
- Sei que poderíamos ter nos divertido mais e nos zangado de menos.
- Podíamos ter feito menos o mal um ao outro.
- poderíamos não ter agido muitas e muitas vezes no piloto automático.
- Poderíamos ter sido menos críticos e menos chatos.
- Poderíamos ter decidido que as diferenças nos uniriam e não nos separariam.
- Poderíamos ter percebido de imediato que alguns amigos e minha família com a sua vida era algo irreconciliável e fonte de discórdia constante.
A princesa Ariel e o príncipe Eric estão se casando, motivo de emoção para mim e de palavrão pra você.
Não foi por mal, eu sei, sei que me apaixonei por um menino-homem bom.

⁠Me disseram uma vez q havia 7 maravilhas no mundo, porém mentiram existe 8 e você é a mais perfeita de todas

Eu pareço uma louca, eu só queria você.
Por que você fez tudo ficar tão difícil.
Você vai embora e vai me deixar nesse abismo.
Eu faria tudo por você, TUDO.
⁠Porque, você entrou na minha mente, eu vou ter que lembrar de você por toda minha vida.
Agora eu vou ter um espaço vazio.

⁠Talvez algum dia você se dê conta do quando eu né importo.

⁠A verdade é que...
se você estiver em meus sonhos, eu só acordo se te perder.

Ainda me lembro o exato momento que me apaixonei por você.
Foi quando ⁠eu estava tentando fugir e ir embora, mas você me puxou pra que eu ficasse.
O ruim foi que eu fiquei e você foi embora.
Agora não posso fugir pra lugar nenhum!

Eu já escrevi tanta coisa pensando em você,e você nem sabe disso ..

Eu estou sempre aqui, do seu lado - disse a amizade.
Eu estou sempre aqui, dentro de você - disse o amor.

Pra você eu desejo um dia lindo, um coração em paz e uma grande força para enfrentar os desafios com paciência e sabedoria. Que mal nenhum consiga tirar a sua paz. Deus é contigo!

⁠A prioridade agora é você se amar, se cuidar, cuidar acima de tudo do seu eu interior, se blinde, nesse mundo, a gente precisa estar cada vez mais forte, cada vez mais preparado, para os desafios da nossa caminhada.

Você sabia que a fase "EU TE AMO" só deve ser dita em momentos importantes e para pessoas especiais independente de sua relação com ela? A sensação de harmonia e paz interior que essa frase traz é fora do comum pois você fica sabendo ali naquele momento o quanto você é especial na vida de uma determinada pessoa muitos dizem da boca pra fora, outros nem dizem por medo de ser passar por Ridículo outros morrem sem dizer ou ouvir essa frase de alguém, mais eu te digo *Eu te amo* porque vc se tornou especial em minha vida independente de qualquer coisa e se amanhã ou depois brigarmos a ponto de não nos falarmos mais eu vou continuar me preocupando porque quem ama cuida mesmo sendo de longe e se a frase for dita de coração não tem briga que nos separe.

Quero ficar com você
E é tão fundo que eu posso dizer
Que o fim do mundo
Não vai chegar mais

Se eu pudesse, você jamais sentiria dores, passaria por dissabores ou enfrentaria desamores.
Se eu pudesse, seus olhos jamais deixariam de brilhar e nunca veriam outra coisa além de incríveis maravilhas.
Se eu pudesse, faria todas as suas escolhas, só pra você não correr o risco de se machucar com alguma delas.
Se eu pudesse, transformaria o mundo em um lugar fantástico, para que ele fosse capaz de corresponder ao que você é para mim.
Se eu pudesse, seu coraçãozinho seria guardado em uma caixinha, com chave de diamantes ou a maior dos segredos a te proteger, para mantê-lo a salvo de todo e qualquer medo.
Se eu pudesse, sua vida séria incrivelmente recheada de alegrias, risos, sorrisos e muita magia.
Ah, se eu pudesse...
Embora não possa te proteger e livrar de tudo. Posso estar aqui, te oferecer meu ombro, meu colo, minhas mãos. Posso te entregar meu amor, meu coração ou o que eu tiver e preciso for.
Posso te oferecer meu afago, meu abraço e andar ao seu lado, por esse mundo danado, para que você nunca se sinta só ou sinta falta de alguém ao seu lado.
Posso te oferecer a mim mesma, sempre aqui, eternamente aqui (mesmo quando não estiver), mesmo quando você não mais me veja

Em busca de meus objetivos, ando pelo mundo até conseguir o que desejo, e a maior surpresa que tenho é de ver a quantidade de pessoas que não querem andar!

Momentos
Tem momentos na vida que o tempo passa correndo,
obrigando a corrida contra o próprio tempo.
O tempo presente é tão efêmero que logo estará tão ausente quanto os fatos que passam como filme à voar.
Vivemos reclamando do tempo, afinal...
O que é o tempo para um ato qualquer, senão uma fração de segundo para alguma decisão à tomar.
É difícil? ... é, às vezes são passos decisivos!
O futuro é nebuloso, incerto, tornando os passos presente tão temerosos quanto:
"equilibrar em corda bamba em dia de ventania",
"caminhar em fio de navalha",
"caminhar pisando em ovos!"
E vai por aí o que nos espera para desafiar e enfrentar.
A decisão do presente pede cautela, calma, mas o tempo não pode esperar e, no embalo da vida proclamamos: "Seja o que Deus quiser"
Na condução da vida somos donos e condutores de nossos destinos,
ousamos torná-la de sucesso,
então, venha o que vier, o negócio e seguir sempre em frente,
seguindo o velho lema:
"Fé em Deus e pé na tábua!"
Vai com Deus para o novo dia na certeza de que:
"TUDO VAI DAR CERTO"!

Chamam-me de Luiz e o meu complemento é o Mar.

Inserida por luizmar_martins