Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 552663 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Ajude sempre.
Não tema.
Jamais desespere.
Aprenda incessantemente.
Pense muito.
Medite mais.
Fale pouco.
Retifique, amando.
Trabalhe feliz.
Dirija, equilibrado.
Obedeça, contente.
Não se queixe.
Siga adiante.
Repare além.
Veja longe.
Discuta serenamente.
Faça luz.
Semeie paz.
Espalhe bênçãos.
Lute, elevando.
Seja alegre.
Viva desassombrado.
Demonstre coragem.
Revele calma.
Respeite tudo.
Ore, confiante.
Vigie, benevolente.
Caminhe, melhorando.
Sirva hoje.
Espere o amanhã...

A vida nos ensina todos os dias, em todos os momentos, através da leveza e simplicidade; mas, como insistimos em não aprender, ela utiliza a força e a fúria para nos acordar para a sabedoria.

Mamãe falou...

Demorou mas chegou...

Mamãe me disse que um dia isso iria acontecer...

Que quando eu crescer alguém iria querer...

E desse alguém jamais me esquecer...

Mas demorou; Demorou até eu nem mais querer...

Mas ao te ver...

Cheguei ate a estremecer...

Será que vai ser...

Mas sem saber...

Por você cheguei a me derreter...

Mas agora eu sei, q você eu jamais hei de esquecer...

Por isso pra você venho escrever...

Com muito prazer...

E sem nada a perder...

O tanto q gostar de você me faz crescer...

Adoro-te um tantão assim oh...

É difícil vencer o preconceito, pois a cor da pele ainda tem endereço.

Infelizmente, hoje nos nossos dias atuais, os valores da honestidade estão em ruína moral.

Onde a virtude é trocada por depravação, perdendo as qualidades naturais próprias. No lugar em que a sociedade achar natural a desonra, a injustiça, a iniquidade, a violação do direito, a nulidade e a imoralidade como parte do caráter dos seres humanos.

Aprenda a estimular uns e acalmar os outros, até que todos cheguem em uma sintonia. Seja um apaziguador.

Viver com alegria

Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria. Não cultive desafetos, recordando que a aversão por determinada criatura é, quase sempre, o resultado da aversão que lhe impuseste. Aprenda a desculpar infinitamente para que os seus erros, à frente dos outros, sejam esquecidos e perdoados.

"Não existe lugares difíceis, existem lugares onde a glória de Deus ainda não se manifestou."

Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.

Não quero que me prometas um amor eterno e incondicional, de mentiras já me bastam as minhas.

Preceitos de Paz

Agora é o seu mais belo momento de realizar o bem.
Ontem passou e amanhã está por vir.
Qualquer encontro é uma grande oportunidade.
Pense nas sementes minúsculas de que a floresta nasceu.
Não deixe de falar, mas aprenda a ouvir.
Quem sabe escutar pacientemente, encontra pistas notáveis para o êxito no serviço que abraçou.
Fuja de cultivar conversações menos dignas.
O interlocutor terá vindo buscar o seu respeito a Deus e à vida, a fim de equilibra-se.
Não dê tempo as lamentações.
Meia hora de trabalho, no auxílio ao próximo, muitas vezes consegue alterar profundamente os nossos destinos.
Não mostre um rosto triste.
Muita gente precisa da sua alegria para levar alegria aos outros.
Não menospreze quem bate à porta, conquanto esteja você disponível.
Em muitas ocasiões, aquele que aparentemente incomoda é o portador de grande auxílio.
A ninguém considere inútil ou fraco.
Um palácio, comumente, é a construção enorme; no entanto, nem sempre oferece agasalho ou acesso, sem a colaboração de uma chave.
Não persista em obstinações, reações ou discussões desnecessárias.
Em muitos casos, um simples prego, atacando uma roda, pode retardar a viagem num carro perfeito.
Auxilie a todas as criaturas que lhe partilham o clima individual.
Ainda mesmo na doença mais grave ou na penúria mais avançada, você pode prestar um grande serviço ao próximo: você pode sorrir.

Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça.

Quem dá o bem é o primeiro beneficiado.
Quem acende uma luz é o que se ilumina primeiro.

Se o tédio lhe faz pirar, efetue com qualidade seu próprio destino, mergulhe em atitudes e, principalmente adquirá conhecimento entre a felicidade e a tristeza, antes que o tédio mostre o significado do seu próprio nome.

Se cada um de nós consertar de dentro o que está desajustado, tudo por fora estará certo.

A paz interior é o seu maior tesouro.
Não deixe que a ansiedade venha rouba-lá, nem permita que alguém a destrua.
Seja com atitudes ou comentários.
Seja você revestido da certeza, de que a noite mais escura vai passar...

Na distância cresce a saudade, e na saudade vive a distância.

A prece, qualquer que ela seja, é ação provocando a reação que lhe corresponde . Conforme a sua natureza , paira na região em que foi emitida ou eleva-se mais, ou menos, recebendo a resposta imediata ou remota, segundo as finalidades a que se destina. ( ...)

Aprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão, seja para sofrer ou para ser feliz, pessoas aparecem em nossas vidas e mudam tudo aquilo que vc pensava, cada dia um passo, cada momento uma lição. Errar ou acertar será que isso realmente existe? Já se perguntou quantas vezes vc errou achando que estava agindo certo? Já parou para pensar que todo acerto pode ter sido um erro? Quantas pessoas vc conhece que são incapazes de ver sua dedicação à elas? Quantas pessoas perdem tudo aquilo que podem ter por não darem valor ao que se tem? Cuidado com suas atitudes pois um dia ela pode ser a razão para sua perda. Caráter não nasce com ninguém se cria com nosso crescimento... Não use as pessoas que te amam, não faça aquilo que vc não gostaria de ter para você...vivemos em um mundinho medíocre onde as pessoas são baixas e fazem tudo para não te ver feliZ, são essas pessoas sem luz que vivem sofrendo, mostram a felicidade mas gritam por um valor que nunca terão. Cuidado para não viver em uma ilusão ou perder aquilo que é verdadeiro, você só saberá seu valor se mostrar quem realmente você é.... Quem faz errado sofre sozinho, quem engana perde valor.
Seja verdadeiro, seja sincero, cuide do que a vida te deu, a sua vida...
Valorizar não é capacidade de todos ser valorizado não é merecimento qualquer um!!

Destaque o lado bom dos seres e das coisas.
"Examine tudo e retenha o melhor."
Não valorize o erro.
"Vença o mal com o bem."
Auxilie sem exigência.
"Perdoe setenta vezes sete vezes"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp