Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 574799 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Eu vi a poluição nascer da cidade e a terra chorar em nossas vidas para nos acordar e nos proteger!

Eu só queria poder deitar. Deitar ao seu lado, sentir o seu toque, a sua presença e sua voz. Poder te abraçar, te cobrir, te envolver em meus braços e te chamar de minha. Queria poder te encher de cócegas, de beijos, te encher de mimos e carícias, te fazer rir até chorar, te cantar suas músicas favoritas no pé do seu ouvido, dizendo-te o quanto te amo. Simplesmente assim: eu e você. Eu poderia ser teu cobertor e você o meu. Eu te recitaria poemas bregas e sem nexo, te contaria piadas idiotas e infantis só para te ver sorrir. Eu quero você aqui, quero o seu sorriso, o seu olhar, o seu cheiro, comigo, hoje, agora, amanhã, sempre. Pode ser besteira, mas toda noite sussurro seu nome baixinho, digito seu número do celular inúmeras vezes e não disco, deixo teu espaço na minha cama, como se você fosse vir para ocupá-lo. Pode ser besteira, mas eu fecho os olhos e abraço o nada, imaginando você aqui. Pode ser besteira, mas eu peço todas as noites pra gente dar certo. Pode ser besteira, mas eu te amo.

Hoje tá foda... #aborrecido #chateado
Eu ate tento manter minha mente num limbo de sanidade, mas tem dias que o castelo todo desmorona, entao tenho que começar tudo de novo. Reconstruir o que as vezes penso que não tem conserto!!!

Onde minhas verdades me levam eu não sei, mas sei onde tuas mentiras te levarão.

Em meio às milhares de respostas e interpretações de toda ordem eu me descubro cada vez mais mergulhado em perguntas, diante da consciência de que nada é mais ilusório do que acreditar que compreendemos todas as facetas da realidade que nos rodeia.

Poucas coisas fazem que eu me irrite mais comigo mesmo do que quando compartilho informações minhas com pessoas que em seguida as usam contra mim, seja desvinculando-as do contexto em que aconteceram ou por uma cabeça pequena demais para entendê-las. É quando me descubro medíocre por não ter percebido antes sua mediocridade, de forma a não cometer tal estupidez.

Nos desafios comuns eu me mostro surpreendente. Mas sob pressão dos que duvidam é que me revelo brilhante.

Quando estamos no deserto e não temos mais forças, devemos apenas continuar andando. Se perseverarmos com fé, encontraremos Deus nos aguardando na próxima árvore com sombra.

Na visão de Jesus, os campos estão sempre brancos e prontos para a colheita. E na sua visão?

Alguns versículos só entendemos quando vivemo-os.

O amor de Deus é medido pela cruz.

Se o Espírito Santo levou Jesus ao deserto, não pense que Ele o levará somente a pastos verdejantes.

Descobri que preciso ser amigo da fé. Afinal é com ela que terei que conviver todos os dias até me encontrar com Cristo.

A pessoa que diz acreditar em Deus mas não vive segundo a Sua Palavra, na verdade está mentindo. Ela acredita somente nas suas próprias convicções.

Não gosto de discutir religião. Para mim a Bíblia é a infalível Palavra de Deus e ponto final.

O bom é inimigo do melhor. Não se contente em esperar pelo bom, espere sempre pelo melhor de Deus.

Durante a tentação, lembre-se que a santidade é mais gostosa que o pecado.

Quando ficamos sem palavras para ajudar alguém, o amor fala mais alto do que imaginamos.

Inserida por pastorantoniojunior

Pensamos estar dando passos de tartaruga, mas a fidelidade de Deus sobre nós está a mil por hora.

Inserida por pastorantoniojunior

Se confiarmos sem ver, teremos o que pedirmos sem perceber.

Inserida por pastorantoniojunior