Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Melhore seu amor próprio de maneira própria e, caso não seja possível circunstancialmente, arrume logo uma bóia pro Narciso, pois refletir-se em um lago profundo sem ter desenvolvido às habilidades de nadar e flutuar é acreditar ilusoriamente na "sorte".
Me sinto lisonjeado quando sou combatido pôr conservadores, moderados e progressistas ao mesmo tempo.
" A vida nos prega peças,não tive pai e nem mãe , mas criei meus filhos com dignidade,amor e afeto que nunca tive, e hj dos três ,dois se juntaram com minhas ex , e só um ficou do meu lado, é a vida nos prega peças , mas isso não me faz desistir de ser um homem do bem , pois tenho mais pra somar ainda nessa minha vida ,do que me prostar e me deixar levar pelas peça que a vida me prega ."
A sabedoria é usada para gerar a convicção dos terceiros.
A convicção é o combustível de comunicação necessário para gerar a sabedoria nos ainda somente convictos.
Nesse caso, convicção e sabedoria parecem serem e fazerem a mesma coisa, mas não é o que ocorre.
A conclusão é que quando não estamos convencendo é porque geralmente não somos o suficientemente sábios. E se não somos ainda suficiente sábios é porque ainda não fomos totalmente convencidos por alguém.
Mesmo sabendo acerca do que significa "capacitismo", existe gente que insiste em querer lucrar com a "idiossincrasia" alheia. Nota zero em empatia e caráter.
Pseudosconservadores e pseudosprogressistas são tóxicos para a verdadeira política democrática e adubo fértil para seus próprios projetos de poderes absolutistas.
Grande parte das pessoas que estão ao seu lado, tendem a procurar vantagem em alguma coisa, mas uma pequena parte delas, tendem a lhe oferecer alguma vantagem.
Na paixão pôr El Shaday, Shalom ficará excluído. Tradução idiossincrática: Se for apaixonado pelo Deus da guerra, o Deus da paz ficará de fora.
Faça-me sorrir, fala-me de amor
Há raras coisas imutáveis e poucas verdades absolutas, o resto são apenas crenças espalhada ao vento, como se fossem aquelas.
Há outras verdades que a desilusão pode extirpar, como se nunca tivessem existido e quando pronunciadas, nos soa aos ouvidos como poesia, como a beleza das flores que murchamda noite pro dia, entre elas está o amor que por, às vezes, não ser correspondido como um simples sorriso, nos faz pensar que não existe.
Talvez não exista, tão real quanto o ar, o sol ou a luamas, mais sutil, como asflores que precisam ser regadas, quase todos os dias.
Há tantas outras coisas que não existem e seguimos repetindo, falando, curtindo, como um intervalo entre um ano e outro e tantas datas que, se não fosse pelo calendário do comércio, já teriam sido ceifadas pelo esquecimento.
Na letra da música "Joana Francesa", de Chico Buarque diz "Mata-me de rir, fala-me de amor", como um desabafo de alguém que perdeu a fé ao fazer tantos votos ou promessas e não alcançar o seu pedido.
O amor é tão inexistente quanto todas as formas de fé e ainda existe, embora seja mais falado do que vivido.
O amor é tão real quanto a vida que flui como um rio, independente dos nossos desejos.
O amor existe e brota onde quer, o que o faz perecer é o gênero humano, ao permitir que a descrença e o egoísmo transforme o solo fértil num lugar árido, onde não germina coisa alguma.
Vínculos afetivos são construídos pela presença, atenção e afeto e são destruídos pela falta destas mesmas coisas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
