Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 557023 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Medo

Tenho medo…medo da solidão…
Tenho medo…medo de saber que já não existo em seu coração…
Tenho medo...medo que se apague o fogo da nossa paixão...
Tenho! Não. Não tenho medo de te perder…
Tenho medo é do que eu possa sentir …
Quando decidires me esquecer.

Inserida por Guilhermefrancisco

Amor
Ame…Ame sem ter medo de um dia, o amor acabar;
Ame…ame sem ter medo de que o relacionamento um dia possa terminar;
Ame…ame sem ter medo de que as coisas possam não dar certo;
Ame…Ame enquanto ainda há amor, e enquanto tens ele(a) por perto;
Ame…ame sem ter medo de um dia seres infeliz;
Porque por mais que nos sacrifiquemos para que tudo dê certo no relacionamento...
Os relacionamentos vão, simplesmente, durar o tempo que for preciso para durar.

Inserida por Guilhermefrancisco

Os passos são longos e a vida é curta.

Inserida por fmutombo

Começo e Fim

Fim das dores
Amores em fim

Fim das mágoas
Perdão sem fim

Fim do ódio
Paz é o fim

Fim do egoísmo
Caridade até o fim

Fim da intolerância
Harmonia, este é o fim

Fim da cupidez
Desprendimento sem fim

Fim do rancor
União não tem mais fim

Fim do orgulho
Humildade; inicio, meio e fim

Fim pode ser o começo
E também pode ser o fim


Sergio Antonio Meneghetti 06/11/2013

Inserida por sergio59

A polêmica é o fruto da demasia do diálogo.

Inserida por Felixmutombo

Autocontrole e Equilíbrio
Qualquer discórdia ou desentendimento com alguém deve ser superado através de uma interpretação mais abrangente e de uma mudança consciente em minha atitude.
Minha função é inspirar, discernir, gerar possibilidades para novos estados de consciência e trabalhar no sentido de aumentar meu tamanho, trabalhar no sentido da integridade, da honestidade e do respeito; procurar não valorizar fatos e circunstâncias que não agreguem utilidade á minha existência.
Não tentar controlar apenas pelo controle, preciso sim, ter autocontrole e equilíbrio sobre meus pensamentos e ações, sobre minhas atitudes, não sobre as ações e atitudes dos outros. Devo aprender a agir e não simplesmente reagir.
Devo ter cautela e vigiar ainda mais atentamente os meus pensamentos, pois de lá provem as palavras, que ecoam e provocam ressonância.
Devo aprender apenas a observar imparcialmente, sem julgamentos e desapaixonadamente.
O que eu digo pode provocar grande impacto, obscurecer a percepção e até interferir no estado de espírito do outro, podendo provocar sentimentos e interpretações que provavelmente não resultará em bons frutos.
Por isso preciso aprender a adequar minhas respostas, preciso ampliar cada vez mais meu entendimento até chegar à compreensão.
Preciso conquistar o estado de paciência, equilíbrio e autocontrole, pois isto leva a um grande princípio; o Respeito.
Preciso aprender a ser mais leve, mais doce e gentil, sem paixões que alimentem a fascinação e a ilusão, e principalmente devo permitir liberdade.
*O grande movimento da vida é o aprendizado consciente; não por imposição, más por decisão própria*.
Seja livre

Inserida por luisAntonioPasito

O que é desejável hoje, amanhã pode tornar indesejável e o que é indesejável hoje, amanhã pode vir a ser desejável; é uma probabilidade.

Inserida por Felixmutombo

O contrário pode vir a ser o contrário desse mesmo contrário.

Inserida por Felixmutombo

Não existe uma feição capaz de precaver algo inexistente.

Inserida por Felixmutombo

Não são todos os que dizem a verdade afirmam a verdade.

Inserida por Felixmutombo

Não espero sanar a minha deficiência do entendimento em torno do Senhor Jesus na igreja, porque aliás não é somente na igreja que aprende se a orar!

Inserida por Felixmutombo

Somos e temos que aprender a ser nós mesmo.

Inserida por Felixmutombo

Se alienarmos bem as coisas, alforjar hemos que São nalgumas vezes normas das igrejas que fazem com que o Homem sinta restringido na adoração, tenho muito notado isso....mas não critico porque acharão me de crítico das normas. As normas nem sei dos anos 70 até então tão sendo leccionadas, e isso já não responde o que é hoje!

Inserida por Felixmutombo

O ignorante vive na ilusão e é esse que não aceita o resplendor. O Homem é Homem com terra, isto é, com a casmonia funcionando. Os ignorantes, nunca aprendem ser não ignorantes.

Inserida por Felixmutombo

As mulheres definem-se consequentemente pela maneira como os homens as encaram

Inserida por emanuel18

Eis uma das grandes diferenças entre os humanos: o homem é lógico; a mulher é emocional.

Inserida por emanuel18

Nem todos que filosofam são filósofos; todos filósofos filosofam. Assim chamo de Harmonia dos contrários.

Inserida por Felixmutombo

Todas as atitudes cruéis destroem as boas leis.

Inserida por Felixmutombo

A paz, a liberdade, a bondade e a verdade não estão do lado de fora, não as busque nas coisas e nos outros

Inserida por luisAntonioPasito

Se o amor estar ausente nas nossas entranhas, então não consiguiremos abrir as portas do nosso amar.

Inserida por Felixmutombo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp