Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 561104 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

A conquista do próprio EU ou de nós mesmos, é a maior vitória que podemos alcançar, isto é, fazer com que a nossa vida não seja dominada pelo ego, mas pela razão e pelo coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Trazemos, dentro de nós um altar, no qual temos entronizado o nosso EU, ao qual, tantas vezes, rendemos culto com excessiva frequência e intensidade.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Eu liguei pra ela
Ela nem ligou pra mim
e no telefone
tudo que eu ouvi
foi tu...
tu tu tu...
(Arrocha, arrocha)

Eu era todinho seu
Vc nem me deu valor
Desligou na minha cara
Desprezou e magoou

Achou q eu era facil
usou e abusou
fez de mim o que qria
jogou fora e não sabia
que o jogo ia virar
que dinheiro ia ganhar
e as mina ia pirar

No tcha tcha tcha
(Arrocha, arrocha)

Agora to solteiro
soltinho na balada
mulherada ta queirosa
querendo o tcha tcha tcha

Já não quero mais você
Vou dar um rolé
Só volto ao amanhecer
Rodeado de mulher

Não adianta me querer
Correr atrás de mim
Pensou que eu era fácil
Mas não sou tão fácil assim

Agora to curtindo
Ninguém é de ninguém
Farrear a noite inteira
Com o som do tcha tcha tcha

No tcha tcha tcha tcha tcha tcha tcha
(Arrocha, arrocha)

Inserida por palacebulls

Se eu tivesse vivido na antiguidade seria um daqueles que escreveu a bíblia, talvez... ?

"E quando ouvires o estalar da água no encanamento congelada, não assusta-te. Haverá de ser um sinal profundo de reflexão. Perdoa a baixa temperatura e refletes que seria menos avassaladora que um fogo queimando, daquele que arde sem se ver. Pinguis 29-54"

Inserida por Todeschi

Pergunta de Nondual Lama Breath lá dos Eua: Eu tive uma poderosa onda integradora de chakra da coroa ou ativação orgásmica de raio violeta em meus lóbulos do cérebro na noite passada. Por favor, defina o significado disso ou seu efeito psicológico?

Resposta: Você está recebendo informações fortes para ajudar na liberação cármica da humanidade. A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental. Torne-se um farol de chama violeta! Psicologicamente, você deve estar preparado para alinhar a kundalini e emanar as vibrações mais positivas através dos chacras, centralizando o sentimento com o coração e expandir através do coronário, para que a verdade e o amor despertem em todos e em todos os lugares. Desta forma ele estará devolvendo ao Universo o presente que recebeu e assim sendo podendo ajudar todos os irmãos que ainda não estão acordados. Então é uma missão para quem não tem medo de ser feliz e ver todos os irmãos da Terra felizes. É uma missão para os fortes, psicologicamente, emocionalmente, espiritualmente e fisicamente preparados. Entre na missão! Missão dada é missão cumprida!

Inserida por Todeschi

O nosso cérebro pode se tornar nosso maior inimigo quando não conseguimos dominá-lo. Eu gosto muito desse programa aos quais nós seres humanos fomos dotados pois todos somos responsáveis por criarmos nossos próprios jogos. Temos o livre-arbítrio. A maneira como transitamos pelo mundo depende somente do nosso alinhamento e de nosso despertar. Dos nossos pensamentos e sentimentos. De estarmos cientes que temos a responsabilidade de criarmos nossa própria realidade e a do mundo em que vivemos sem os véus da ilusão.

Inserida por Todeschi

Tem dias que eu só peço que o sol apareça com toda a sua radiação fantástica e me surpreenda. Será que é pedir demais produção?

Inserida por Todeschi

Se eu pudesse viajar pra qualquer lugar eu iria pra outra dimensão onde todo mundo pudesse divulgar sua arte e cultura;

Inserida por Todeschi

Hoje eu vi meu coração bater lá no alto! Ahow!

Inserida por Todeschi

Eu já vivi o Moksha pessoal, para os irmãos lá do oriente é a libertação ocorrida quando se alcança a plenitude espiritual. Isso não me basta. A minha realização espiritual mais plena será realmente efetivar rezos para que todos os irmãos possam ter no tempo de cada um a mesma oportunidade.

Inserida por Todeschi

Se minha câmera fotográfica fosse um fuzil numa época conturbada da minha vida.... talvez eu acertasse de maneira inadequada um alvo humano. Poderia ser um atentado contra um político corrupto, um bandido, ou um inimigo opressor. Por pouco isso não aconteceu. Pensamentos como esse me passaram pela cabeça em determinados momentos onde a desigualdade social, moral e ética praticada por alguns seres humanos causava o sofrimento desmedido e assolavam meu ser. Graças a Deus o caminho me mostrou o contrário. Pude trabalhar meu sofrimento interior e o entendimento de que tudo é como é. De que cada um pode escolher o seu próprio caminho. Na medida em que me libertei da ilusão de punir aqueles que supostamente "eram merecedores" ou se desviaram do caminho da Luz , que eu acreditava ser o correto, e parti para usar minha pontaria acurada e visão além do alcance na fotografia contemplativa, de todas as formas da existência, me libertei do peso da vida. Descobri a arte através da fotografia e aprendi a olhar para tudo com muito respeito. Me libertei do peso do julgamento. Do peso de fazer a justiça com as próprias mãos. Hoje acredito que nenhum ser humano deve exercer o direito de matar. Nem para se defender. Nem para conquistar territórios, ou ainda para fazer as suas verdades prevalecerem. Hoje acredito que podemos ser a diferença em nossa existência. Aquela frase "ofereça a outra face proferida por Jesus durante o Sermão da Montanha e que trata de responder a um agressor sem o uso da violência faz muito sentido para mim. Hoje acredito que a paz se realiza somente com a paz, oração, silêncio, bons exemplos, construções de relações positivas e através do diálogo respeitoso. Tenho plena certeza de que todos somos responsáveis pelas relações e pela realidade em que vivemos. Hoje acredito que não há espaço mais para o ódio dentro do meu coração. Estou livre. Lutarei pelo que acredito somente através da arte, da cultura, da espiritualidade e do entendimento do livre arbítrio e da dualidade. A paz que nós desejamos viver reside apenas dentro de nós. Me sinto livre agora e pronto para o que der e vier. Não matei e não matarei ninguém. Confesso que já tive pensamentos perigosos.

Inserida por Todeschi

Quando eu decidi aceitar qualquer caminho e aprendizado que fosse me ofertado? De forma humilde e grata? Quando reconheci que o ego estava me prejudicando. Tão logo reconheci isso busquei me expressar com amor e respeito. Por todas as relações.

Inserida por Todeschi

Para cego ver: Da esquerda para a direita: Eu, meu pai Sérgio, minha mãe Rita, minha irmã Ciça, meus sobrinhos Laura e Gustavo, meu cunhado Júlio. Estamos lado a lado na foto. Estamos todos sorrindo. Somos felizes e nos entendemos. Essa é a foto que levarei pra sempre em minhas memórias.

Inserida por Todeschi

Façam tudo que eu faria e mais um pouco... mas não se esqueçam de um conselho. Não deixem nunca de se divertirem muito. E se entrarem numa caverna? Achem a saída. Mestre dos Magos

Inserida por Todeschi

Se a festa é boa e as pessoas estão felizes então eu fico feliz!

Inserida por Todeschi

Liberte a imagem narcísica do seu EU, para encontrarmos o Nós! SOMOS UM.

Inserida por Todeschi

Quando eu chegar no meu último suspiro direi: UAUUU que vida linda eu vivi! Eu vivi!

Inserida por Todeschi

Eu pertenço à Humanidade. A Humanidade me pertence.

Inserida por Todeschi

Sim, eu sei do seu ponto de vista. Respeito apesar de não concordar. A minha verdade respeita e honra a sua verdade. O livre arbítrio foi nos oferecido. Usemos com consciência.

Inserida por Todeschi

SENTIMIENTOS ABSTRATOS
Eu me sinto vazio,
No mesmo momento que tenho tudo,
Eu não possuo nada,
No mesmo momento que tenho tudo.
Eu a amó,
No mesmo tempo que odeio.
Queria viver contigo,
No mesmo momento que desejava nao te conhecer,
Seria fácil,
Você ver o mundo como ele te veja.
O difícil é eu conviver com tudo isso sem ter uma razão.

Inserida por Jorgeluizpaixao