Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 560931 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Bom dia
A expectativa de final de ano é enorme, para jogar fora problemas velhos e se envolver com encrencas novas, né
Não desejamos um ano perfeito e certinho, porque seria sem graça, mas que venha como chuva fina que refresca e lava a alma.
Deixe a impetuosidade para cada pessoa que busca e supera seus limites mas, assume com consciência suas responsabilidades por despertar o vulcão adormecido em seu interior.
É a vida, que como um rio, corre ao longo de seu percurso enfrentando obstáculos e bloqueios, desviando daqueles que impede seu avanço, mas chegando sempre no seu objetivo final: O Oceano!
Feliz Ano Novo!!!

Cada página que lemos de um livro
é como se abríssemos uma porta
para descoberta de um mundo novo.

Nunca ouvir dizer que se dedicar a uma boa leitura fez alguém ficar mais leigo.

Quem não sabe diferenciar amor de paixão
— um dia terminará na solidão.

Peça-me para economizar dinheiro,
para economizar palavras,
para economizar um pouco de tudo...
menos para economizar amor!
Porque quem economiza amor
morrerá pobre de felicidade!

Há uma grande diferença
entre envelhecer e amadurecer:
envelhecer é morrer
um pouquinho a cada dia;
amadurecer, todavia,
é ir ficando mais cheio
de sabor e filosofia.

INQUIETUDE

Dona coruja, cheia de rugas
em seu cacarejo... Pede ajuda
e na noite escura, com frescura
em cima de morro, estouro
Pedido de socorro...
Meu Deus, meus Deus
... Me acuda!
Pelas sombras sombrações
tudo cheio de tenções
lobos dragões
vidas cheias, supetões.

Já o curiango sem seu tango
faz o revoar de asas
em silencio, todo brando
... Lá vai o bando pela escuridão
o urro do lobo
ladrar de cão...
Topada no toco, escorregão.

Pela lama da poça d'água
pela noite enluarada
rompe a aurora
e vem com o dia, em euforia
ave-maria, ave-maria.

Antonio Montes

A incapacidade de superar a concorrência pela competência leva uma prestadora de serviço à falência.

Incompreensão do que se lê ou má escrita do pensamento... Coisas típicas das redes sociais que provocam os conflitos mais desnecessários.
Julgamentos superficiais, obtidos através de postagens compartilhadas, páginas curtidas ou opiniões comentadas, taxam as pessoas e causam inimizades.
Ou seja, nós e nossas vidas resumiram-se a um perfil de rede social... O que somos ou fazemos fora de lá, pouco está importando. Aliás, será que ainda existimos?

Escrevo para propor a reflexão e não para impor a concordância.

Te amar não é um erro é um ato de só de te amar

Cada dia que passa é uma luta vencida, cada dia que chega é uma luta a vencer, que Deus te abençoe e te faça vencer as lutas de cada dia da semana que chega.

Por mentiras não se morre... Ao contrário... Para escapar da morte usa-se a mentira se preciso for.
Não duvido das VERDADES pelas quais os apóstolos sofreram e morreram tentando propagar.

Que feliz destino o meu
Desde a hora em que te vi;
Julgo até que estou no céu
Quando estou ao pé de ti.

É no teu olhar tão puro
Que vou lendo o meu futuro,
Pois o passado esqueci;
E fico recompensado
Da perda desse passado
Quando estou ao pé de ti.

A única maneira de um prego não ser martelado é quando ele está dentro da caixa.

Importante é ter um bom dia, que os bons pensamentos fluem naturalmente e que meus objetivos sejam alcançados.

A mulher sábia jamais acrescenta tensões aos nervos do marido, pelo contrário, ela procura drená-los de sua alma e corpo, lhe dando carinho, afagos e sempre se mostrando confiante em seu potencial. Experimente desestressar seu homem investindo em sua autoestima com palavras de ânimo, fé e encorajamento.

Também é importante para ele que você seja serena e pacífica, dando-lhe o suporte necessário quando sua cabeça estiver transbordando de tantos e tantos problemas a resolver.
Invista no seu homem as melhores sementes que DEUS lhe der, e você irá colher o esposo dos seus sonhos. É uma questão de tempo, muito amor, paciência e boas ações. Vá em frente, pode acreditar, funciona.
Se cuida!

AMOR

Aonde teu gesto passou
deixou a terra florida;
a alma cheia de sonhos,
os sonhos cheios de vida!

Político que compra o voto
não deve nada a ninguém;
e eleitor que vende o voto
perde o direito que tem!