Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
As pessoas diziam pra mim que pior do que perder alguém é perder a si mesmo
Mas eu que digo é melhor se perder e se achar
Do que perder um amor e nunca mais vê-lo voltar.
nada vem de graça se eu não fizer por mim ninguém faz… graças a Deus tudo que eu faço eu pago… não aceito favores para depois não jogarem na minha cara!! Sou grato a Deus pelas oportunidades que são-me dadas.
Eu estou com o coração partido
Logo eu que no amor não via sentido,
Não que não tenha sentido algum
Mas a dor do amor pra mim nunca foi algum comum
É muito difícil acreditar no amor
No século 21
Hoje eu escolho a mim. E não sou egoísta por ser a minha prioridade. Eu mereço me cuidar e me fazer feliz. Costumo me doar da melhor maneira pelas pessoas que amo. Mas agora eu decidi ser o meu maior amor, meu equilíbrio e meu ponto de paz.
Dentro da minha mente é como um mar totalmente agitado em um dia de tempestade , e eu estou tentando nadar , quando sinto que estou chegando perto do raso a correnteza me puxa para trás e em seguida vem uma onda enorme e me afoga . Gostaria de saber quando foi que ficamos assim o mundo está cheio de pessoas que não são confiáveis, todos estão estressados e preocupados com eles mesmo , que não enxergam como o futuro do país ta ferrado emocionalmente .
Eu nunca quis estar aqui , e as únicas coisas que eu sinto são solidão, culpa pela minha mísera existência, descontentamento comigo mesma , sinto como se eu estivesse nadando em meio a uma tempestade , e a cada onda eu me afogo mais uma vez me pergunto quando será a última onda?.
Se eu fosse pedir alguém em namoro hoje! Seria da seguinte forma: E ae está afim de ser estranha comigo...
Meu amor
.
Eu a chamo de “meu amor”...
Porque ela é o meu amor
E será amada como for.
Se por mim, e só por mim,
Será ela o meu amor...
.
Se por mim e quem mais for
Ainda assim, será ela o meu amor...
Mesmo que me seja amor e dor,
Chama-la-ei de “meu amor”...
Edney Valentim Araújo
1994...
Eu nunca poderia ser dos dois mundos, estava apenas metade dentro e metade fora, esperando ser expulsa por alguém com mais direitos do que eu. Alguém inteiro.
A pior coisa que eu odeio admitir é aceitar que não sou bom o suficiente para alguém em que me importo.
insegurança me acompanha como em uma dança,e dança estabanada pisando eu meus pés, tropeçando quase me fazendo cair,errando os passos fazendo com que eu me sinta desconfortável em continuar a coreografia, tentando não errar porém é inevitável está muito difícil quase impossível acompanhar esses passos,talvez eu precise de mais espaço,e comigo a insegurança criou laços...e aos poucos foi me consumindo e a capacidade de fazer algo sem me auto questionar foi sumindo,comecei acompanhada pela insegurança mas agora a insuficiência me puxou para uma dança,uma dança mais formal e complicada,a insuficiência dançando e eu lá parada,uns passos mais complexos e eu não seria capaz,de acompanhar a insuficiência a cada passo que ela faz,então eu estou sendo arrastada...continuo a acompanhar a insuficiência mesmo sem saber de nada,e de repente sou surpreendida por um puxão e agora quem está a dançar comigo é a depressão
e entre os dedos dele eu percebi que seria impossível um romance...
Um livro já empoeirado,guardado em uma prateleira a muito tempo,sem se lembrar como é ter suas páginas folheadas com pouca esperança de alguém se interessar pelo meu conteúdo,eu já estava desistindo porém em um belo dia eu estava lá escorado em outros livros os vendo ser escolhidos e ficando para trás,aquilo já era rotina. Até que eu o avisto,caminhando em minha direção não sei se a intenção dele era me escolher porém,ele me olhou,pensou,me pegou em suas mãos,assoprou minha capa empoeirada,leu minha sinopse,me conheceu,viu minhas páginas rasgadas e dobradas e ainda assim me escolheu. Ele realmente se interessou em me ler,mas aquilo era impossível,como um livro de poesias tristes poderia satisfaze-lo...
Lá estava ele,me folheando,eu me senti bem entre suas mãos,sentia o calor do corpo dele e aquele leve cheiro de café envolviam minhas páginas. Seria possível um livro se apaixonar pelo eu lírico?
Quanto mais eu pensava mais meu medo de ser abandonado me assustava...tantos leitores que me folhearam e mesmo assim não me entenderam...e tantos que usufruíram de minhas poesias e depois me colocaram de volta na prateleira...aquilo não podia acontecer novamente
A empolgação dele em ler era tanta que contagiava,estava feliz em sentir aquela sensação novamente...para um livro que tem páginas soltas,rasgadas e amassadas eu me abri facilmente para ele.
Lendo alto uma de minhas poesias eu o observo,parecia que aquilo era pra mim...mas eu nem poderia pensar dessa mentira,logo eu voltaria para a prateleira...e entre os dedos dele eu percebi que seria impossível um romance
Sempre fui 100% autêntica. E sempre convivi bem com pessoas que me deixam livre para ser eu mesma, sem ter medo de ser julgada por isto ou aquilo. G.M.
Eu me lembro de quando eu tentava, mesmo que insconsciente, provar quem eu era, o que eu poderia ser pra alguém.
Mas hoje cada vez que olho pra mim percebo que devo provar coisas somente pra mim mesmo e viver a vida livre e friamente.
Se errar a culpa é minha, se acertar o crédito é meu; viver assim é muito mais fácil e simples.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
