Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Forte !!! Deus conta com aquele que na sua fraqueza, diga eu sou forte e ignora qualquer sentimento, o sentimento nos torna fracos e quem é fraco não é determina, e olha as circunstâncias, o forte não olha as lutas e nem os problema, mas olha para o Alvo e vai em frete... Deixa as suas vontade, sonhos para a Vontade de Deus e o sonho de Deus, você é forte e corajoso?? O que é capaz de deixar tudo, por Deus?? Pense!
Quando alguém diz que tudo que é demais é prejudicial isso se aplica tbm ao amor,eu por ti amar tanto,acabei envenenando nosso amor.
Eu nunca pensei que um ser humano pudesse ter tamanho sentimento,achei que isso pertencia apenas aos deuses e pessoas extremamente especiais até cheguei a pensar que não era possível encontrar nessa terra.
Sobre ex , hoje eu vi ela postou uma foto , onde estava tão linda , tinha muitos comentários , todos elogiando , eu reagi com amei , realmente ela é linda , eu fiquei feliz em ver que namorei com uma mulher admirada por tantos , ela merece ser amada .
Eu orei noites e noites intermináveis,pra que Deus não deixasse eu partir sem ter conhecido o amor verdadeiro,fui atendida quase que imediatamente,mas nunca imaginei que fosse doer tanto....
Dói sim,mas me curou de muitos males,a solidão,a tristeza,o abandono,falta de carinho e muitos outros que são indizíveis pela minha falta de memória pra citar nesse momento.
Hoje eu entendo a frase "o amor é cego" pq a gente ama com a alma e n escolhe a quem,nem aparência,cor raça,credo e tampouco idade,eu consigo enxergar isso claramente,e busco incessantemente mostrar a voce e fazer com que veja com a sua alma,que eu e vc somos "Uma alma em 2 corpos" e torna-se impossível viver um sem o outro.
''Eu vou até a lua para ela me encher de brilho em meio a noite, em meio a escuridão que é meu coração''
Eu resolvi te amar em silêncio, pois aprendi que quanto menos souberem de nós muito mais felizes seremos.
Eu posso ler os evangelhos, ler Pedro, Lewis, John Wesley e Bylly Graham, mas se eu não por em prática seus ensinamentos, serei como um paciente rebelde, que tem todos os medicamentos em suas mãos, mas escolhe permanecer doente.
"EU NÃO TENHO FÉ "
Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que seja obra do acaso, a exatidão com que os planetas se movimentam em suas órbitas, possibilitando ao homem saber sua posição centenas de anos antes.
Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que a distância da terra em relação ao sol, seja obra do acaso. (Se mais perto, queimaríamos, se mais longe, congelaríamos)
Eu não tenho fé o suficiente, para crer que a atmosfera terrestre que absorve a radiação solar e que também desintegra meteoros que se dirigem em nossa direção, sejam obras do acaso.
Eu não tenho fé o suficiente, para crer que seja obra do acaso, o fato de (até então) ser a terra o único planeta que possuí água em estado líquido.
Eu não tenho fé o suficiente, para crer que o fato dos animais carnívoros terem os olhos na parte frontal de suas cabeças (para visualizar a presa) e os herbívoros na parte lateral de suas cabeças (para que mesmo se alimentando possam estar atentos aos predadores), sejam obras do acaso.
Por fim, mais uma vez me vejo concordando com o que escreveu Paulo aos Romanos no capítulo 1 verso 20 que diz: "O eterno poder de Deus e a sua divindade vemos claramente nas coisas que foram criadas."
Fonte inesgotável de minha alma
Não há nenhuma fonte de água límpida a não a que eu encontro em minha alma! E para a quem interessa saber, esta fonte inesgotável é Jesus na Palavra e na Eucaristia. Dois alimentos repletos de nutrientes.
Quero...
Que nos seus sonhos esteja eu ... Que na sua vida seja repleta de amor, alegria, felicidade... Que seu coração seja completamente recheado de amor... Quero que nele esteja um.pedacinho de mim... Que nos seus lábios esteja o sabor dos meus beijos ... Que na sua alma esteja junto a minha... Quero nos seus braços estar e sentir o calor e a força do seu ser ... Se completando num só ser!
"Eu acho que tem pessoas que primeiro tem que ver depois investigar e só quando saber de tudo FOFOCAR."
........482
Do belo céu quero o azul
E dentro da noite, busco estrelas
Eu amaria em tê-la
No azul do céu, entre estrelas vê-la
Mas te encontrei nas luzes dos olhos teus
Seu amor buscou.me num olhar
Veio se adornou no coração meu
Nas luzes dos teus olhos se apaixonou
E tirou.me o destino você de mim
No meio desse amor quis um atrapalhar
Pelo seu amor eu fiquei assim
Doente de amor por me apaixonar
A ti pertence meu sentimento
Se quero não sais do meu coração
Te quero sempre no pensamento
Te traz alegria te ter devoção
E busco no céu azul poder vê.la
Por entre suas luzes poder te encontrar
O meu amor se alegra poder tê-la
Já vivo feliz por te amar.
Elvando
190618
........484
Meu doce amor meu desejo
Eu que te vejo no coração
No meu pensamento te peço um beijo
Beijo.te sem medo da ilusão
Nos meus sonho tu é realidade
Metafísica de sentimentos
Sinto esse amor de verdade
Te tenho sem ter tormentos
Porque me senti então teu
Já não penso tanto em mim
Se tanto quis eu ser seu
Coração te quer mesmo assim
Tiraram-te de mim tão repentino
Quando meu sentimento aflorou
Pergunto porque? Ao destino
De mim seu amor resgatou
Busquei.te pelas ruas, eu perdido
Meu amor desejando te encontrar
Para lhes fazer um pedido
Queres comigo namorar?
Elvando
190618
484
Eu não quero um deus pra carregar no colo, no pescoço ou sei lá a onde...
Não quero ter que ficar fazendo oferendas à ele no mar.
Muito menos ter que sair correndo do trabalho para ir aos santuários acender velas...
Eu quero um Deus que possa ser adorado mesmo se eu estiver ferida ou até mesmo sem conseguir movimentar um músculo!
Hoje eu só quero sonhar, Então, por favor, não me atrapalhe! Amanhã eu voltarei a realidade. Na ausência da felicidade a tristeza chega perto e preenche totalmente seu coração. Ontem você foi algo muito importante para mim, hoje você é saudade e amanhã será apenas uma pagina do meu passado. O tempo me ensinou que ignorar os sinais é inútil, hoje eu sei exatamente aonde eu quero chegar, mas nada me impede de amanhã, tomar uma nova direção. Minha felicidade foi como uma peça de teatro; não consegui apresentá-la ao mundo, mais pelo menos a ensaiei a vida inteira! Boa noite.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
