Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Eu, descrevendo eu mesma.
Vou indo então assim mesmo, sem frescuras, ou modéstias, vou indo assim mesmo sem vergonha na cara, sem modéstias, fria, sem amor, sem o teu amor, sem o nosso amor. Vou sem nada, só com Deus; sem Deus pois não creio nele, alias, me odeio por não crer em absolutamente nada, me odeio por ser tão crítica, por ser tão desconfiada, por só acreditar no visível, por ser só isso que sou, nada alem disso, sou o tédio em forma de gente, ou melhor, em forma de animal , pois se tu for parar pra pensar, é isso que somos; animais, somos animais da pior espécie.
Bom, disse que já estava indo, mas resolvi sentar e esperar por criaturas que me deixem ser livre, estou esgotada de mim mesma, estou depressiva pelo mundo, e pelo seus abitantes, estou decidida, não vou te ligar, não vou esperar.
Mudei de ideia, vou indo, não vou esperar nenhum detalhe, estou sóbria, sóbria de mim mesma, sobras de um sonho literário, todo escritor quer uma crítica bendita. Toda Eu quer um amor sem rotina.
Acho que vou esperar, vai que nessa espera alguém não chegue me dando boas vindas, me mandando flores, ou me trazendo um jardim inteiro. Espero pois sem a espera não é vida, então antes que eu resolva parar de esperar, vou embora.
Não entendo a maioria das coisas que escrevo, faz tempo que eu me desencontrei. Faz anos em que eu me escondi e me privei de mim mesma, a verdadeira Eu senti muito, sente demais, sente muito mesmo.
Vou indo embora desse lugar onde não passa gente, só uns fios de cabelo voando soltos no ar, apesar de achar que esse é o melhor lugar do mundo, vou indo, o cotidiano me espera. Odeio ser de gêmeos, mudo tanto de ideia, e comportamento, e vícios, e deslumbres.
Odeio ser só eu, a desinteressada por tudo, a brutal amiga da onça, a pessoa que venera o impossível, mas que infelizmente só acredita no visível.
Não digo mais ''queria'' agora eu digo ''eu quero'' pq com pensamentos possitivos as coisas sempre dão certo.
Me perguntaram...
Como posso amar meus amigos virtuais que nunca vi e não conheço?
Eu respondi...
Nunca vi Deus, mas sinto ele dentro do meu coração!
Sonhar
Sonhar sem pudor
Sonhar sem censura
Sonhar com frescor
Sonhar com doçura
Assim eu sonho.
Assim eu vivo.
Sem pudor e censura,
com frescor e doçura.
A culpa não é sua, não acredito que todas as pessoas estão erradas. Então a única errada aqui sou eu.
Eu sei que se eu não tentar agora, vou passar o resto da vida lamentando, pensando que poderia ter dado certo.
Às vezes quando durmo, eu não quero mais acordar. Perceber que tudo não passou de um sonho, e ao levantar encontrar as mesmas pessoas, frequentar os mesmo lugares.
Ultimamente se passam umas idéias meio loucas em minha mente, e eu não sei se isso é certo ou errado. Estou tentando me adaptar a essa nova fase da minha vida, pois só quem já passou por ela sabe como é difícil, tentar ser adulto.
Onde de repente você se depara com um monte de responsabilidades, e você sempre espera mais de mim, mais do que eu possa dar, e eu estou dando o melhor de mim pra te agradar, estou tentando ser perfeita pra você. Mais confesso que tá dificil. Tente entender.
Quem ver de fora acha que minha vida é perfeita, mais ninguém sabe o quanto é difícil tentar seu eu, vivo em pleno dilema. Sei que muitos dariam tudo pra está no meu lugar, à certas coisas que não posso reclamar, minha vida não é perfeita, mais nem tão ruim assim, maior parte do tempo sou feliz.
Mais minha felicidade é instântanea, uma hora sou feliz e
logo em seguida o mundo parece desabar todo em cima de mim, preciso por os eixos no lugar, pois assim não dá pra continuar, está tudo fora de lugar.
Enquanto eu escrevo procuro me recompor, seguindo uma nova sina tentando mudar, sei que não será fácil, assim como nada é fácil. Assim como se vem fácil também se vai. Principalmente num mundo onde você vive cercado de pessoas
Falsas, que só estão com você pelo que você tem.
Preciso pôr meus pés no de volta no chão, meu mundo de
Princesinha acabou, essa foi a vida que eu escolhi, agora
É encarar a realidade.
Por favor, não me deixe ir, por favor, não se vá, eu não
Quero te ver ir, não quero te ver partir. Não sem mim.
As estrelas estão tão longe, e ao mesmo tempo tão perto, eu posso sentir, bem próximas, perto de mim, perto de você.
Eu não te culpo por nada, vivemos num jogo arriscado, onde havia varias pessoas envolvidas, e ninguém teve culpa.
Meu único erro foi ter te amado demais e apostado todas minhas fichas em você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
