Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Se eu soubesse antes, quantas pessoas assistem minha vida na calada do despeito, estaria fazendo dela um belo teatro.
Uns dizem que quanto mais rezam, mais assombrações aparecem.
Eu digo que quanto mais eu rezo, mais longe elas ficam de mim.
Porque eu gosto de coisas claras. Pessoas decididas, que sabem o que querem. Pra que complicar tudo se as coisas simples são as melhores?
"Gosto de quem sabe que eu amo aos extremos...Mas que eu tambem sei desamar aos limites.
Gosto de quem sabe que de mim tem o melhor amor...Mas pode perdê-lo por desprêzo ou desatenção.
Gosto de quem me conduz a um empate, a um embate, a um embuste, a um tema, a uma cena...Gosto de quem gosta de mim. E me basta!
E me baste"!
A melhor parte é saber que agora eu não tenho medo de decepcionar ninguém, afinal, eles nunca se preocuparam com isso.
Eu mandei ele sumir. Eu não queria, mas mandei. Eu o amo, amo muito, mas também me amo muito. E por me amar eu sei meu valor, não preciso me contentar com migalhas, não preciso mendigar carinho, afeto ou atenção. Não importa quanto uma pessoa prometa mudar, promessas são apenas palavras e palavras não valem nada, atitudes sim. Não importa o quanto a gente goste de uma pessoa, cansa, desgasta quando você não é correspondido da mesma maneira.
Para um relacionamento dar certo é preciso equilíbrio, ciúmes equilibrado, afeto equilibrado, amor equilibrado de ambas as partes, ambos precisam estar na mesma sintonia, na mesma frequência. É como se os dois estivessem segurando e puxando um elástico, se não tiver controle de ambos os lados, o elástico vai arrebentar e machucar alguém ou os dois. E eu senti como se o elástico tivesse arrebentado e só eu me machuquei. Eu mandei ele sumir, quando o que eu queria é que ele ficasse e ele fizesse a diferença, demonstrasse de verdade. Mas eu cansei, cansa esperar atitudes de quem não tem. Cansa esperar uma coisa que você sabe que não vai acontecer. Mas é como dizem quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferencia. E nesse caso, perdeu a preferencia. Eu o amo, mas me amo muito mais.
A primeira coisa que eu faço, é não fica quieta, não vou fica abaixando a cabeça para qualquer um, não sou esses tipos de pessoas que todo mundo ta acostumado a ver que abaixa a cabeça e fica quieta, eu abro a boca pra fala o que eu sei de mim, não vou deixa os outro falando mentiras e coisas que nem sabe sobre mim, fica duvidando de mim não é nada serio, tenho certeza que comecei e vou continua calando a boca de muitas e muitas pessoas que duvidaram de mim, não sou qualquer uma e nem vou ser, não me arrependo do que eu falo muito menos do que eu faço, fica me jugando, pra mim faz diferencia nem uma pq se me juga é que vc tem inveja, fala mau é facil quero ver fazer imgual, to nem ai se me ama ou me odeia, pra mim não faz diferença.
Não vou fica lembrando do passado o que me faz chora, eu sempre vou ergue a cabeça e segui em frente, esquece o passado e me importa com o presente que o futuro esta pela frente, tem palavra que machucam mas agora não vou mais deixa lagrimas de meu olhos deser pelo o meu rosto apenas para as pessoas verem que me maguo de verdade, sempre que tentarem me magoa não vou deixar vou abri um sorriso em meu rosto e fala que estou nem ai para o que falo, tenho certesa do que eu faso do que eu penso e do que eu falo, to nem ai se vou me arrepender, vou comessa a lutar por akilo que eu mereso, vou esquecer pessoas que eu não deveria conhecer, vou lebram de tudo akilo que vale a pena vou fase o que me deixa feliz, vou continuar aprendendo com os meus erros, pode fala o que quiser mas só não fale akilo o que não for verdade, vou cala a boca de muita gente purai que duvidaram de mim, vou faser tudo akilo que eu sempre quis e ser feliz do meu geito...
"Eu não imaginava que era capaz de sentir tanta coisa boas, por apenas uma unica pessoa" Amar é bom de mais,sofrer por amor,que é ruin..
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp