Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Porque eu não nasci um compositor para que eu pudesse escreve as mais belas musicas que falasse de vc.
Eu quero esse tempo sozinho pra mim. reciclar. Por completo. Como falei falta mudar ainda mais alguma coisa em mim. E não quero que aconteça os memos erros passados nesse meu presente.
Nunca perca esse sorriso simples que a todos cativa. Eu sei o quanto é difícil de se alcançar a simplicidade.
Na estrada
da vida ...
Eu te encontrei .
Por ti me apaixonei .
E ao se lado
Pra sempre viverei...
__Sophia Vargas
14/12/14 ( 13:30 )
"...foi entao que eu, vencido pela dor, fechei os olhos e sonhei pela ultima vez, com os olhos que jamais voltarei a ver brilhar, e com as maos que jamais voltarei a tocar..."
Eu devia dizer todos os dias o quanto te amo. Mas há palavras que não são necessárias. Basta um olhar, um sorriso, um segundo, um abraço para se sentir o que há por dentro[...]
Tudo me cansa. O amor, a família, os amigos, o trabalho, a escola, as pessoas, eu própria, a vida. Me canso até de reclamar.
As vezes o que eu mais queria é um lugarzinho pra descansar, longe de tudo e de todos e que o único barulho seja as ondas da praia e a brisa do vento batendo no meu rosto ...
Quando criança antes mesmo de aprender a sentar, Eu caí várias vezes, me levantaram e ficou um hematoma. aprendi a andar, mas ainda assim tinha tempo de cair, não parei de andar e fui caindo até então.
A diferença eh que, enquanto criança minhas quedas afectavam somente a pele, mas depois fui me associando. por influência das instituições de ensino, aprendi que o Homem é diferenciado dos outros animais Pelo uso da razão, mas é o único ser cruel capaz de ferir a alma.
Nesse mundo deserto de sinceros afetos, há um oásis para o qual eu volto depois da escalada das dunas das desilusões, e mesmo tropego, sedento e arfante, venço as secas tempestades e nele, teus braços de mulher amada, me aninho, e refaço as minhas forças...
Eu não vou esperar ansiosamente no sofá pela sua chegada no fim da tarde. Também não vou receber uma mensagem sua dizendo que vai se atrasar. Não terão reuniões de amigos na nossa casa aos domingos. Nem brincadeira no quintal com nossos filhos. Dois afinal. Quando insegura não vou encostar no teu peito e sentir que tudo vai dar certo, só por você estar ali. Quando você estiver doente, não vou acordar no meio da noite pra checar se está respirando bem. Não iremos a praia nos feriados. Não faremos guerra de travesseiro pra conseguir o controle da tv. Eu não vou ficar com raiva quando você não observar meu vestido novo. Eu não vou reclamar daquela sua bermuda preferida, velha coitada. Você não vai reclamar do meu feijão sem sal. Eu não vou rir toda vez que fizer cara de mau.
E só. Não vai ter amor pra nós dois.
E eu tenho alguma esperança. E no fundo eu sei que ela morrerá. E eu sei que de nada adianta acreditar. Mas deixo passar, afinal, vou viver um pouco para não morrer tão cedo. É apenas mais uma ilusão daquelas que me fazem viver. É apenas mais um garoto com seu sorriso lindo espalhando ilusão e vida por aí...