Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 549317 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Olhar intensamente seus olhos. E falar o que eu acho, o que sinto, vale mais do que ficar calado.

Inserida por EvandroNovaes

Deixa eu aqui, sendo chato e do meu jeito. Sempre fui assim vocês que nunca perceberam. Sei ser alegre quando o momento me faz ser.

Inserida por EvandroNovaes

Será que eu consigo falar tudo que sinto, e que estou sentindo agora.

Inserida por EvandroNovaes

Meu Coração. É difícil de explica, nem eu sei, sei que não estar fácil, senhor ajuda - me.

Inserida por EvandroNovaes

Eu só queria cuidar dela.

Inserida por EvandroNovaes

Enquanto ela rir, eu choro.

Inserida por EvandroNovaes

Não era o que eu queria, mas era o que eu precisava.

Inserida por FelipeAcelino

ACEITAÇÃO

Aprenda a me construir que
Eu Aprenderei te aceitar.

Inserida por VANTUILO

ALMA DE CRIANÇA

Queria pra sempre em mim
Uma alma de criança, pra
Que eu nunca pudesse ter
O entendimento do mal.

Inserida por VANTUILO

Me diga quem te ama e te
admira e eu direi quem és

Inserida por jesseozZnelly

Mas eu amo ela..

Inserida por vanmesquitapensadora

Eu abro mão de tudo aquilo que já cumpriu a sua parte na minha vida

Inserida por wagnercastilho

Já pensei que um dia eu poderia saber até que ponto eu poderia chegar, mas descobri que nunca saberei, pois sou muito mais do que eu mesmo sei.

Inserida por jeffersonmarcos

Obrigado por cada segundo gasto em me ouvir,encorajar e ter acreditado em mim, mesmo eu já tenha desistido de mim...

Inserida por alexpiaui

Eu não sabia se eu queria que ele me abraçasse ou falasse alguma coisa. Eu não queria demonstrar meu fracasso, eu queria eu mesma dar tapinha nas minhas costas e dizer que estava tudo bem, que vai passar e chorar não adiantaria em nada.

Inserida por MiriamMello

– Ele é bem sexy. - Rebeca sorriu. E eu senti vontade de fuzilá-la. Onde estava Tia Anne e será que ela a tinha visto? - Sabe, na sua idade, eu costumava me apaixonar facilmente. Mas da mesma forma que eu me apaixonava, eu esquecia. Tinha muitos garotos apaixonados por mim, e eu quebrava o coração de cada um. Um por um. Certa vez, o meu coração foi quebrado. Eu me senti destruída, sendo pisada com saltos de agulha. Parecia que haviam esmagado meu coração, meu Deus, doeu demais. E quando finalmente eu parei de chorar, pois as lágrimas haviam secado de tanto caírem, eu aprendi uma coisa: não posso me dar ao luxo de me apaixonar. É melhor seguir assim, fria e vazia. Sentimentos provocam dor e eu não sou masoquista, então não gosto de me doer por ninguém. - eu a ouvia atentamente. - Anos mais tarde eu conheci seu pai, eu invejei sua mãe. Ela era tão feliz, por que eu não podia ser? Por que eu tinha que ser esse vazio oco e sem vida? Então eu descobri que seu pai foi o garoto que partiu meu coração e me deixou arruinada. Eu me esforcei ao máximo para ficar atraente e o tomá-lo para mim, e veja bem, eu consegui. Sua mãe era uma ótima mulher, coisa que eu nunca fui. Eu não amo seu pai, só amei na adolescência. Mas eu o queria para mim como prêmio de consolação por ter um coração despedaçado. Então eu o traio com outros homens, e fico por aí, com os restos de mim mesma que sobrou. Eu acho que não superei. Dói admitir que a única coisa que amei na vida, foi a que me destruiu. E que me deixou isso aqui... Uma pessoa vazia e amargurada.

Inserida por MiriamMello

Então o jogo começou, Castiel estava vencendo, e eu não me importava. Eu não me importava com nada além do vazio que se instalava na minha alma e parecia enfiar alguma espécie de unhas e deslizá-las no meu interior, fazendo com que uma dor silenciosa fosse a única coisa que eu sentisse naquele momento. Então, Castiel estava perdendo, e por incrível que pareça ele não estava me deixando vencer, quem vencia eram meus demônios internos. Quem vencia era a desgraça que a minha vida havia se tornado assim que meu pai decidiu estraçalhar meu sorriso.

Joguei o controle em cima da cama e fui correndo até a sala, sabendo que Castiel devia estar me olhando curioso e preocupado. Eu estava com um mal pressentimento, uma sensação péssima. E isso estava me destruindo pouco a pouco.

Inserida por MiriamMello

Eu ainda lembro do dia que o amor foi embora.
Era tarde, então me marcaram em um status no Facebook junto com ele e ele comentou que estava ótimo e ficou lá conversando, e aquilo não me fez mal. Me fez bem saber que ele estava bem sem mim. A verdade é que, quando você ainda ama alguém e vai embora, você sempre torce para essa pessoa sofrer e se arrepender enquanto corre atrás de você, eu também desejei. Entretanto, assim que o amor foi embora, ele deixou de ter importância. E eu não quero mais que ele sofra e venha atrás de mim, porque quando você deixa de amar alguém, você não espera nada dessa pessoa. Confesso que foi meio deprimente passar por ele e não sentir nada. Chegar de noite e não esperar o celular tocar. Estar Online e não torcer para abrir uma janelinha com o nome dele. Esperar ele me beijar, torcer para ele me tocar, e desejar ele só para mim. Poder abrir um sorriso enorme e dizer o ‘eu te amo’ mais verdadeiro do mundo, e esperar um eu te amo de volta, mesmo que o dele nunca tenha sido verdadeiro. Tudo isso passou e parece que isso aconteceu à um século. Sendo que na verdade o amor foi embora faz apenas três semanas…
Estar com o coração limpo e vazio não parece ser tão mal assim, mas também não é tão bom. É estranho sabe? Você olhar para aquela pessoa que causava todas as sensações do mundo em você e ela não causar nenhuma agora. Recordar dos momentos que tiveram juntos, e que antes te causavam tantas lágrimas, e não sentir nada além de felicidade por ter acontecido, mas também por já ter passado. É diferente alguém te perguntar sobre ele e você não chorar mais e dizer o quanto ama e precisa dele, mas sim abrir um sorriso verdadeiro e dizer: acabou.
Então acharem que você vai lamentar, mas na verdade você vai dizer que está ótima. Esquecer ele foi a coisa mais difícil que eu fiz em toda a minha vida, mas agora, agora que eu já esqueci, parece a mais fácil. A verdade é que, ele foi o amor da minha vida. Clichê não é? Mas verdadeiro. Ele foi o amor da minha vida, ele partiu o meu coração, ele me fez rasgar todos aqueles malditos planos para o futuro e ir embora. Eu fui embora. Demorei um ano e dois meses para esquecê-lo, e agora? Agora que eu finalmente consegui esquecer, eu não sinto vontade de ir lá esfregar na cara dele, como eu sempre planejei. Ver ele curtindo a foto de outras garotas já não dói mais. Ele pode ter me destruído, mas agora eu me construí. E nessa construção de mim mesma, há apenas uma coisa que eu irei repetir: Se for para ficar presa em algo sem futuro, eu prefiro não ficar presa em nada.

Inserida por MiriamMello

Embora saiba que me tens tão grande adoração
eu sigo a ordem e esta é dada por meu coração
neste romance existem lances sensacionais,
mas te dar meu amor, jamais.

A gente ama verdadeiramente uma vez
outras são puras fantasias, digo com nitidez
mas uma história de linguagens sensíveis e reais
o que quiseres, mas o meu amor, jamais.

Inserida por NandoSonhandor

Eu já viajei sozinho em ônibus lotado.

Inserida por breguedo