Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 577637 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Parece anjo, não tem asa, mas quando sorri, eu tenho minhas dúvidas se ela não pode ser mesmo um ser angelical das historias hierárquicas. Ela não diz se é ou se não é não da certeza, mas também nunca negou possível origem. Ela é tão bonita, tão boa de alma. Ela não pode ser desse mundo, ela veio de algum lugar que eu desconheço. De uma parte divina do céu, com uma missão carregada nas costas desde seu nascimento: "Fazer feliz aqueles que te mostrarão o centro de moradia de onde brotará a felicidade automática que emplacará no seu coração, todas as vezes em que usará do seu dom para o melhor. Ela é abençoada isso é fato concreto e indiscutível. Tem luz que vem de dentro e que cativa todos que o vêem principalmente quando sorri. Acreditas tanto em algo, que por mais embuste que seja isso, se converterá em verdade. Pois então, ela se fez anjo na minha vida, e na de muitas outras vidas. Eu não sou seu anjo na terra, mas tenho certeza que você é o meu.

Inserida por Limajhani

Eu juguei mal a vida acreditando que ela estava me pisando, agora entendo que ela estava era me ensinando.

Inserida por celso_gll

Ainda que eu seja forte, há chances de fraquejar, sou humano. Não posso lutar e vencer sempre, pois posso me acomodar e deixar de lutar. Não posso me acomodar e achar normal ser chamado de fracassado e derrotado. Mesmo que as forças humanas se acabe, posso usar as forças das outras conquistas. Após uma luta vem outra, apos uma lição vem as provas. Usemos cada aprendizado para chegar no nosso destino, a conquista de nosso troféu, em busca do titulo de vencedor.

Inserida por ZeAlcantara

E eu que sempre tentei dar o máximo de mim em tudo,ser aceita em tudo e dizer sim pra tudo,consegui te perder;
E eu que sempre fui a perfeita,a garota que era boa em tudo,consegui te perder;
E eu que sempre me cobrei tanto pra não fazer nada errado,errei em tudo porque consegui te perder;
Perdi você,que sempre esteve do meu lado em tudo;
Perdi você,que sempre me apoiou,sempre me deu forças pra não desistir;
Perdi você que sempre fez de tudo pra estar perto de mim e esgotou todas suas forças tentando desesperadamente me fazer te dar o mínimo de amor que fosse;
Perdi você que mesmo sendo "todo errado" era capaz de fazer tudo certo por mim,só por mim;
Hoje,vejo que eu,a garota de quem ninguém era digno,não te merecia,porque nunca fui capaz de te amar e nunca consegui te fazer feliz;
Hoje,me restam só saudades da sua presença;
Só hoje eu vejo o esforço que você fez;
Só hoje eu vejo que eu nunca te mereci e nunca mereci o seu amor;
Só hoje eu vejo que a errada da história sempre fui eu,e que nem sempre ser perfeito é ser melhor;
Infelizmente só hoje eu descobri que sempre te amei e nunca consegui traduzir isso em ações,chegando ao momento em que você se cansou e foi embora.
(infelizmente só hoje eu daria tudo só pra te ouvir dizer um "eu te amo minha princesa" mais uma vez)

Inserida por liih_sales

Noite de luar..
Eu a ti esperar,
Sonhos e amor..
Estarei sempre
Pra te amar!!

Deixa eu sonhar..
Acreditar num futuro
Sem medo,
Que só o amor vai existir..
Deixa,
Deixa vai.

Inserida por rosa_angel

A luz que te guia está no seu eu interior,positividade é o alimento, realidade é o agora, maturidade é saber amar sem fronteiras...

Inserida por edvania_custodio

O contraventor

Amanhã não existe mas para lá eu desejo ir,
E ontem já deixou de existir...
Eu queria fazer isso ou ter deixado de fazer;
Lembrar só vai fazer eu me arrepender.

Sempre ansioso com o que vai acontecer,
Mas nunca com certeza do que vai haver.
Feliz ou apenas decepcionado...
Tristeza apenas quando fico remoendo o passado.

Um sorriso tão bonito com o rosto cansado,
Posso terminar o dia triste... mas nunca derrotado.
Por acordar amanhã eu já sei que venci!
Mas as vezes não é a dificuldade em si,
O que torna um dia longo é o desânimo e a vontadede desistir...

Inserida por Victor_M

O mundo pode ser cruel,
Mas é como diz o ditado:
Tudo que vai um dia volta,
E eu fico bem sossegado
Por saber que um dia a vida
Vem para cobrar os atrasados.

E eu não tenho a intenção
De machucar alguém por vingança
Pois é no perdão que está
Contida toda esperança
E pretendo levar pra vida
Os valores que aprendi na infância.

Inserida por poeta_liberato

Eu faço o convite as forças amigas se unirem á mim .

Celebrando a vida com a família eu faço o convite as forças amigas se unirem á nós .

Inserida por Lucas_Sthefan

A todo momento que eu escrevo uma prece Deus está mais perto de mim

Quanto mais fundo eu mergulho mais posso sentir

E quando não restar mais rascunhos Deus fará concreto o que eu previ e prenchi até aqui .

Inserida por Lucas_Sthefan

Rapaziada, assunto sério, devido ao recente episódio do processo, agora no começo da tarde, eu estive em contato com dois advogados e a orientação que foi passada é encerrar as atividades do grupo por questões de segurança

Inserida por SPIX

As vezes me pego pensando naquilo que eu não disse. Nos poemas inacabados e nos pequenos pensamentos que viraram linhas rabiscadas em meus cadernos escolares; daqueles tipos que nunca tardam a serem amassados e jogados fora, mas que formam raízes difíceis de se retirar e que acabam por voltar à ponta do lápis de quando em quando.
Acho que as palavras tem vontade própria. As vezes parece que simplesmente não é a hora de escrevê-las. Nesses momentos, penso que elas estão se resguardando para a frase perfeita, esperando para tornarem-se aquelas palavras que, quando lidas no momento certo, estremecem a alma e transbordam o coração.
Não seriam dessas raízes que surgem as melhores poesias ?
Aquelas que conquistam o desejo dos olhos e se instalam no coração, mas escolhem o momento certo de perpetuarem-se no papel.

Inserida por Heitor_Nogueira

Eu sou complicada, não sei como meus amigos ainda me surportam.

Inserida por ramiresromao

Eu só faço coisas erradas que magoam as pessoas.

Inserida por ramiresromao

Eu acho que gostar é complicado, mas não é ruim.
E além disso, é só mais experiências para a vida, e também mais momentos para serem lembrados. Mesmo que muitas vezes sejam decepcionantes, por não atenderem nossas expectativas.

Inserida por ramiresromao

ontem a noite eu sentia frio e tremia por causa disso mas por que? se ontem era uma noite quente ?!
ontem balançava de um lado para o outro mas por que?se não estava escutando nenhuma melodia no momento!?
ontem eu estava acordada inquieta na cama mas por que?eu estava morrendo de sono, queria dormir!
ontem a noite eu chorava baixinho mas por que? ao amanhecer eu vi uma joaninha na minha cama meu dia tinha que ser perfeito!
ontem a noite eu escrevi meus sentimentos angustiante mas por que? eu sempre quis fazer romance e não dramas!

Inserida por JKLO15

Penso, que quanto mais lágrimas de sangue derramo, mais eu valorizo o meu interior (...).

Inserida por MayconHalss

Olhos castanhos

Daria tudo o que tenho,
se eu pudesse para mim ter
estes lindos olhos castanhos.
São luzes que iluminam a alma,
espelhos onde se vê o futuro.
Olhos que prendem ,enfeitiçam.
Deles não consigo escapar,
tê-los para mim, quem me dera,
poder neles viajar.
Sonhar com pontos distantes,
mesmo que fosse por pouco.
Sentir a luz que eles têm.
A calma que eles transmitem.
São olhos de encantamento duas
gemas raras e lindas.
Terei esse olhar para mim, mesmo
que seja um instante,vivê-los,
por um segundo.
Vê-los de perto , beijá-los.
Assim insistindo, eu vou seguindo
até tê-los.
Quem sabe por piedade, Deus me de
a alegria, de os ter bem junto a mim.
Mesmo que seja distante, em outro mundo
quem sabe,ter esses olhos castanhos.
Bem juntos a mim....assim


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Não desejo apenas reciprocidade, o que eu quero mesmo é espontaneidade. Aí sim!

Inserida por Karina

Quando eu fico em silêncio não respondo por que Jeová diz aquieta menina,o silêncio é a maior resposta que eu coloquei em suas mão🌻

Inserida por celma_nascimento