Eu Desejei mais do que Voce
O que mais eu tenho que fazer para que tu me ame?
Quem mais terei que enfrentar para que tu me queiras?
Quanto mais alto precisarei gritar para que tu me ouves?
Talvez eu precise evaporar para que tu sintas a minha falta?
Tantas perguntas sem respostas…. Tantos sentimentos sem reciproca.
_Guto Gerlack
Eu sei que posso ser Mais do que sou! E sei que tu querias que eu o fosse mas se o fosse por ti eu me sentiria menos do que sou! E pela tua imposição me sinto cada vez menos do que realmente sou!
Hoje cedo eu acordei;
Agradecendo mais do que pedindo a Deus e diante do Senhor eu pude me curvar, e de repente eu me vi Chorando, pensando Sobre tudo aquilo que eu já passei, Por tudo Que passo, E hein de passar...
Mas agradeço pela Sua bondade em minha vida, Pois nada tenho, e nada quero...
Só Sua presença me basta! Que meu amor seja perdoado,
Que essa imensa vontade seja esquecida...
Coração Indomável
Por mais que eu queira
não consigo parar
de nenhuma maneira
não mais te amar
Como é possível
esse amor não acabar?
é tão irresistível
a ponto de eu não te deixar?
Te esquecer completamente
não é uma opção
realmente; seriamente
não pro meu coração
Admito que tudo o que eu mais queria era me sentir em paz.
Tenho reparado o quanto as pessoas estão maldosas e fazem questão de maltratar umas ás outras em troca do seu prazer. Lidam entre si como se fosse uma eterna competição entre o mais forte e o mais fraco e nessa disputa de braço de ferro, quem perde vira marionete. Deus me livre de levar uma vida dessas. Entre ser o sujo e o mal lavado, eu escolho ser eu mesmo. Admito minhas falhas, fraquezas, meus anjos e demônios, minhas ambições e aflições. Só por hoje, mas a algum tempo, só por agora, mas desde ontem, só por esse momento, mas as horas que se passaram, eu cansei da maldade humana. Reparo também que a convivência com a minha criança interna, faz de mim uma pessoa menos atenta ao adulto. Queria que o mundo fosse doce como a ingenuidade infantil ou que fosse repleto de crianças e animais. Crianças podiam não crescer. Estou triste, magoado, chateado e todas essas palavras soltas servem para construir uma ideia que nem eu mesmo soube criar. Só preciso desabafar, talvez ninguém me entenda ou nada faça sentido fora, mas para mim faz. Só preciso de um pouco de paz na alma. Só um pouco de tranquilidade, de não ter que viver armado para o outro, ou ressabiado, esperando o próximo golpe. Que vontade de viver outra vida, que vontade de resetar tudo. Estou cansado, só isso... Cansado da maldade alheia, dos excessos de quem não soma em nada, do raso que não se dá pra molhar nem o dedinho do pé. Tenho vivido dias estranhos. Estou bem, creio eu que saudável, mas emocionalmente um bagaço. E sabe o que eu mais queria? Proteção. Me sinto sozinho, e em tudo. Não é uma sensação boa e tem me incomodado cada vez mais e me feito cada vez mais introvertido. Acho que o que eu sempre almejei na vida foi por cuidados, ser bem tratado. Nunca quis nada que não fosse meu. Nunca me encostei nas pessoas para conseguir o que eu quero. É que na verdade eu cansei de ser só profissional, cansei só de ter que dar conta das coisas e de mim não ter quem cuide.
Esses dias me peguei pensando em você, como em todos os dias que vivo o inferno da espera que talvez nunca chegue, lembrando das nossas conversas e foi uma nostalgia boa, sensação de paz, você mesma nunca se sentiu segura de si, e eu entendo, como sempre te entendi. Aí volto à estaca zero e penso que eu tenho que manter o meu silêncio dolorido. Dar seguimento no trabalho, nos projetos, nas parcerias e esquecer de mim. Uma hora as coisas devem se ajeitar, uma resposta deve surgir. No instante agora, posso dizer que eu estou cansando e que só queria um colo, refugio, aconchego e ficar em paz.
Precisava te falar algumas coisas que sinto, mas não vou descer do meu orgulho e te incomodar na sua zona de conforto. As coisas na vida são assim, indas e vindas, chegadas e partidas. Resolvi desabafar por aqui mesmo, certamente em algum momento dessa vida você há de ler isso ou quem sabe eu terei a oportunidade de te falar pessoalmente como naquele dia em São Francisco do Sul, naquele restaurante, onde tive a oportunidade de te mostrar o melhor de mim. Nada premeditado, o destino se encarrega. Lembra de como tudo começou? A maneira como as coisas fluíram e deram certo? Ou pelo menos caminhos nessa direção, me peguei pensando nisso no mesmo dia que li as mensagens que trocamos quando você foi embora. Refletindo sobre isso eu descobri o quanto você iria me fazer falta, muita mágoa aqui dentro. Porque mesmo tendo me apaixonado por você eu tinha uma consideração que fazia de mim um homem diferente e corajoso para enfrentar qualquer coisa e poder ver seu sorriso de satisfação no final do dia, tinha muito mais valia. Você conseguiu ser a pessoa mais importante da minha vida e em questão de dias deixou minha cabeça e minha vida um embrulho sem fim. Desculpa, desculpa mesmo por pensar demais e por não aceitar certas coisas, uma delas é o julgamento precipitado, nunca fui o que você pensou que eu era, nunca aceitei ser como a maioria. Mas te respeito e te agradeço por ter me ensinado muitas coisas... O pior que eu me conheço, uma hora quem sabe esse sentimento passe. Mas vai ver foi melhor assim. Cada um tem da vida o que merece... Só precisava te falar, que, não sei se eu merecia isso da vida, mas fui obrigado a aceitar, e te deixar livre, com o coração gritando e sangrando, eu deixei você seguir, queria que essa história toda mudasse, mas não sou dono do mundo para mudara história de seja lá quem for, muito menos da pessoa que eu mais amei, “e ainda amo”.
Um dia terei as respostas certas, por enquanto só tenho a mim mesmo e mais nada.
Por um olhar, eu seria capaz de atravessar o flúmen mais acentuado do tártaro e nadar perigosamente na torre mais elevada da escuridão.
Queria eu poder voltar no tempo inúmeras vezes, porém o tempo cada vez mais me joga pra frente.
Queria eu consertar vários erros, voltar a vários caminhos, porém o tempo cada vez me faz seguir outros.
Queria eu perdoar e ser perdoado, por várias pessoas, porém o tempo cada vez mais me afasta está chance.
Queria eu poder trazer de volta ás pessoas que amo, porém o tempo jamais me dará está chance.
Queria eu poder voltar voltar no tempo,porém o tempo não volta.
Então,logo aprendi, que o tempo, é o ontem,o hoje, o agora, o amanhã... Aprendi que eu sou o tempo, eu faço ás escolhas, eu tenho que assumir os erros, lidar com as saudades, amar as lembranças, e agradecer o tempo, por ter me proporcionado momentos de alegria, pois se tenho essas vontades, se tenho tais sentimentos, somente o tempo poderia me proporcionar tais feitos. Aproveite o tempo, de maneira saudável , eficaz, para que o hoje, se torne ontem, o ontem, se torne amanhã, e o amanhã, se torne o agora. Simplesmente viva, com o tempo que tens, pois amanhã, pode ser tarde, até mesmo para revogar o tempo.
-Vinicius Deporte
Não aguento mais tudo isso, me ajudem a fugir de tudo e de todos.
Eu não queria isso pra mim, estou presa a isso, estou condenada a isso.
“Não tenho mais paciência para mimimi. Nem para infelicidade. Gente infeliz é complicada e eu não gosto de complicações. E não dou mais a ninguém o poder de me magoar.”
TE AMO DE MAIS
Como ir embora se quero ficar?
Olha nos meus olhos e veja o quanto eu te desejo,
Sem que eu digas uma palavra,
Lábios estão secos,
Você sabe que quero seu beijo,
Meu corpo anseia pelo seu toque,
Meu olfato distingui o seu perfume,
Ainda que eu vá eu irei voltar,
Já não vivo sem você,
Se estou longe quero estar perto,
Não posso te deixar jamais,
Sair ir embora daqui,
Não viveria em paz,
Não seria capaz,
Te amo de mais.
Por Algum Momento Eu esqueço Tudo/Todos Ao Meu Redor,Qualquer Momento ao seu lado,é mais que especial,é Inesquecível..
No meu relógio eu dou mais importância aos segundos.
Aproveito cada um, acho legal o desafio de fazer coisas em segundos.
Beba, beba mesmo, com vontade e prazer logo mais a festa continua.
-Não é assim, eu bebo e não lembro das coisas.
E eu acredito para não ficar ainda mais infeliz.
O que eu mais queria era te abraçar!
E dizer o quanto te amo e quanto te quero mais passo
Meu sonho e estar sempre do seu lado de mãos dadas com você ate ficarmos velhinhos mais e só um sonho!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
