Eu Desejei mais do que Voce
E na noite em que o céu brilha de forma mais colorida e intensa, eu fico sozinho aqui no meu quarto pensando em você.
Eu sempre soube que a gente tem que dar mais valor as coisas que realmente são IMPORTANTES. Mas mesmo assim eu fingia que isso não era nada. Mas depois de alguns acontecimentos eu resolvi que não vou ficar deixando nada pra depois, por quê depois não da mais tempo de nada!! Um abraço, um beijo e um simples EU TE AMO fazem toda a diferença, e é por isso que agora mais do que nunca eu vou aproveitar todas as oportunidades de poder dizer a todos os meus amiigos e familiares o quanto eu os amo, abraça-los e beija-los enquanto ainda há tempo. Por que depois que as pessoas que gosto se forem eu nunca mais vou ter a chance de demonstrar o carinho que sinto por eles! Já errei com algumas pessoas, umas se foram por opção (por nao quererem mais estar perto) e outras se foram por que Deus chamou, agora só me restam as lembranças do tempo em que eu os tinha por perto e perdi a chance de dizer o quanto eu os amava!
Eu aprendi que o mais importante não é o fato de aprender.
Mais sim...sempre acreditar na possibilidade de aprendizagem.
Por mais forte que eu bata meus braços, sou menino, não passarinho, não vou voar. Mas se eu fechar meus olhos e o vento soprar meus sonhos para bem alto, por mais menino que eu sou, viro passarinho.
Os momentos mais felizes da minha vida eu passei ao seu lado, e os mais tristes eu passei te esperando.
Quer saber eu vou gritar pra os quatro ventos que te amo, e que nada nesse mundo é mais forte que o amor, e se tenho guardado em mim é porque é verdadeiro, e Isso é o suficiente pra você saber que é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida....
cada beijo, cada abraço, cada ida, cada volta...
VALEU A PENA....
Eu achava que estava recomposta e tinha esquecido da tristeza que eu tava sentindo, mais eu me enganei. Eu ainda tinha residuos das magoas que eu guardava. Eu só não sei por que, eu só nao sei até quando.
Eu juro que não estou entendendo nada do que esta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença. E mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!
Muita gente tem ,conhecimento mais não tem sabedoria eu quero ver colocar esse conhecimento em pratica na vida pra ver se dar tudo certo conforme o conhecimento de que adianta isso no dia a dia , se eu too fazendo e porque eu já tenho a noção básica de sabedoria e conhecimento vamos ver você que me julga ?.
Eu sou a mulher mais feliz do mundo, pelo simples fato de ter uma pessoa assim como vc ao meu lado. Na minha vida não importa nada! Faça sol ou chuva, nos momentos bons ou ruins, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, eu só quero estar ao seu lado até o ultimo suspiro. Eu te amo demais, e que seja eterno!
Irei ficar lembrando, chorando, sofrendo e isso é mais do que natural. Talvez eu também fique sonhando e quando abrir os olhos eu perceba que esteja vivendo num pesadelo. Talvez eu até passe noites em claro. Mas com os dias isso ira passar e eu irei me acostumando com essa idéia, mas nunca irei me conformar. Resta agora esperar o tempo passar e esperar o dia que irei parar de sofrer pela sua ausencia!
É nos momentos que eu to radiando de felicidade, que eu mais estou com medo. Medo de essa felicidade acabar!
Eu Não aguento mais olhar pra frente
por que essa vida que eu enxergo sei não é a minha
Eu não aguento mais fechar os olhos
Por que o mais próximo que vejo é o fim da linha
Mais uma vez Ignorância
Talvez algo sem importância
Me traga a vida
que eu te trago o desespero
Lembro a você que para vir o sangue
se faz um corte primeiro
E por mais que hoje, amanhã e todos os dias o sol ínsita em me pedir pra não desistir, eu penso, tudo seria mais fácil se ao menos ela estivesse do meu lado.
Se um dia pensares em levar além a loucura não convida-me, dá-me a loucura para q eu o leve mais além do que você...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
