Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 600039 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Ficar na defensiva pra mim é covardia. Quero ver quem você é de verdade, preciso saber o que você quer de verdade, o que você realmente faz, o que você pensa, seus costumes, seus objetivos. Tenho a necessidade de sentir o que você sente, para te compreender e te amar mais, dividir com você todo o meu amor, até aquele que eu tinha reservado lá no fundo só pra mim, para os dias ruins, quando desse vontade de morrer. Conte-me sobre você, mas não me esconda nada, fale daquele seu caso, fale o seu medo de escuro, fale dos seus vícios, das suas manias, fale de você pra mim. Ainda que você me conte a sua vida inteira, não bastará, preciso que você me mostre, mostre aquele lado que tentas esconder e que algumas vezes por um deslize deixar escapar. Chega de armadilhas, dúvidas, casualidades, vamos avançar, pular a parte das brigas, discussões, vamos tornar verdade essas mentiras, vamos fazer concreta, essas brincadeiras. “Basta ser você mesmo, mesmo com todos os defeitos, seja você, e eu vou te amar do jeito que você é.

Você pode por um momento
Me prometer isso
Que você ficará ao meu lado para sempre?
Mas se Deus proibir, o destino interferir

E nos forçar a uma despedida
Se você tiver filhos algum dia
Quando eles apontarem para as fotos
Por favor, diga a eles o meu nome

Conte pra eles de como a multidão ia à loucura
Conte para eles de como eu espero que eles brilhem


Viva às barreiras que atravessamos
Eu tive o melhor momento da minha vida com você

Você, com seus dois lados (duas caras),
E sua caminhada por mentiras e humilhação
Você apontou as minhas falhas novamente,
Como se eu já não as visse
Eu caminho com a minha cabeça baixa
Tentando me proteger porque nunca vou te impressionar
Eu só quero me sentir bem de novo

Eu aposto que você foi intimidado
Alguém te fez ser frio
Mas o ciclo termina agora.

Bullyng contra solteiro homem é uma garota solteira linda como você.

Não gaste tempo com melindres bobos, você vai se tornar no máximo um velho rabugento.

Quando você se encontrar em meio a uma multidão saberá o valor que algumas pessoas tem, mesmo com tantas histórias e gostos diferentes a sua volta, nada despertará interesse.

E se você não tivesse a necessidade patológica de se ligar pessoalmente com todos os moribundos, seriamos abençoados pelo ignorância do dilema ético a ponto de podermos nos concentrar no diagnóstico.

Dr. House

Nota: House alertando à Cameron sobre sua preocupação pessoal com os pacientes. Temporada 2, Episódio 18.

...Mais

As pessoas só passam a ter o poder de lhe fazer mal, triste ou infeliz, se você permitir! Sim, simples assim!

Minha pequena, que falta imensa você me faz
hoje senti imensamente a tua ausência e doeu.
Com saudades deitei-me na areia morna da praia
contemplei por horas o céu, e te procurei na lua.

Gritei bem alto teu nome ao vento, eu te quis.
te quis tanto, que via tua imagem estampada
você me olhava, sorria gostoso como sempre faz
tentei te alcançar com as mãos, acariciar teu rosto
era sonho, saudades, minhas mãos estavam vazias.

Ah, pequena minha, me sinto perdido sem graça
ouço músicas ,tento poetar as horas não passam
Sem você cada minuto é uma eternidade.
Tudo que mais quero, é te ter neste momento.

Minha alma sente a ausência da tua e chora,te quer!
São gêmeas, e uma precisa da outra para ser feliz
As vezes sorrio sozinho e você sabe bem o porque
somos amigos e amantes, e juntos nossa vida é feliz.

Venha, minha alma espera ansiosamente a tua...

Meu pai sempre diz: "Você é o que você faz, não o que diz".

Você sabia que a ira nos cega para a sabedoria?
E o pior, faz com que o nosso inimigo prevaleça. A raiva nos retira a capacidade de analisar as palavras que nos desafiam.Manter a calma pode nos ajudar a compreender melhor o porquê do desconforto.
(Tempo de Esperas)

Você pode ter 2238732 qualidades e somente 1 defeito, mas as pessoas sempre vão olhar para seu único defeito e ainda vão te julgar por causa dele.

Se Deus não te Amasse, ELE te daria tudo que você Pede!!!!

Não me julgues diferente do que você mesma se julga, não me trate mal se não se trata mal, não fiz melhor, não fiz pior do que você, afinal nosso erro foi em comum, a diferença foi que eu tive a ousadia de tentar esconder, e você teve a ousadia de me falar. Cada um carrega a cruz que consegue. E a dor na consciência é um peso que nem todos suportam.

Lembranças:

Agora são 4:00 horas da manhã e não consigo dormir, pois você não sai do meu pensamento.
Toda vez que fecho os olhos, eu te vejo e nessa ilusão você diz que me ama.
Não consigo dormir, a ansiedade de te ver não me abandona me mesmo em meus sonhos.
São 5:00 horas estou escutando música e a única vontade que tenho é de escrever sobre você...
É de gritar, dizer pra todo o mundo que eu não consigo te esquecer.
Finalmente o dia amanhece, pois agora já é 6:00 da manhã, levanto tomo um banho gelado e continuo minha vida, aprendendo a viver sem você.

Quero sentir suas mãos percorrendo minha barba, segurando e puxando cada fio, me puxando pra você, para os seus lábios.
Preciso sentir seus braços em contorno da minha nuca, se apoiando, me olhando com desejo, com medo, com anseio para me beijar.
Eu quero sua língua passeando pelo meu corpo, descobrindo cada centímetro de algo que você já conhece tão bem, mas que insiste em fingir que não conhece apenas para usar como desculpa.
Quero você desesperado pelo meu beijo, minha boca, minha barba. Quero você desesperado por mim, apenas pra me ter.

Quero dentro, quero tudo, todo, inteiro, completo.

Me arrasta, me joga, me come, me tira de mim, me destrói, me devora.
Me queira inteiro. Seja guloso, egoísta, canalha, seja louco por mim.
Seja louco como eu."

Você nem mesmo é humano, você é um lamentável erro de uma coisa defeituosa - Alucard

Todos nós cometemos erros hoje. O meu foi não ter ficado perto de você. - Saphira

Na maioria das vezes, quando você está com um problemas todos costumam dizer: "dê tempo ao tempo", "o tempo resolve", "o tempo cura". Querido, o tempo só passa, não resolve problemas. O tempo só adia, quem resolve é você! Acreditar e pensar que o tempo vai resolver seus problemas é quase tão inocente quanto esperar o coelhinho da páscoa te trazer chocolates no dia páscoa. O tempo pode te ajudar a pensar em uma solução, mas não vai resolver. Quem tem que tomar as providencias necessárias é você. Eu sei que dói quando as coisas que você quer não dão certo, ou quando não sai como planejado. Dói quando aparece algum problema que parece ter solução. É cansativo eu sei. Pois sempre que parece que sua vida ta tudo bem, está tudo nos eixos é que acontecem essas coisas, que aparecem esses problemas. Mas não desista, não se deixe depender do tempo ou de ninguém. A única coisa de que você precisa para conseguir resolver e dar certo, é acreditar em si mesmo, é ter fé em você. E no final, a sua vida vai estar de volta nos eixos, e não foi o tempo que colocou sua vida nos eixos novamente, foi você.

Não tente mudar por algo ou alguém, não viva para os outros viva para você mesmo, não veja a vida com os teus olhos, tente enxerga-la com o teu coração, e cada pessoa que você olhar que te der um olhar indireto e obscuro finja que ela é só o teu espelho tentando te copiar.