Eu Desejei mais do que Voce
Vou dar um tempo pra mim
Um tempo pra você
Quem sabe se assim
Volta o nosso bem querê...
mel ((*_*))
E hoje me sumiu as palavras
Sem saber o que escrever
fiquei pensando em você
E logo vieram belas lembraças
Dos nossos encontros as escondidas
Nos aventuravamos feito crianças
O medo da sensação de perigo
era um convite para um beijo seu
me levar ao delírio
Não digas que educará alguém sem viver a educação, não cobre do seu filho a educação que você não lhes deu.
Daqui a alguns anos você não poderá escolher os caminhos do seu filho, mas se o educar se lembrará dos caminhos que lhe ensinou.
As vezes um pouco sem graça, toco no seu nome me faz imaginar coisas boas, pois você é a pessoa que inspira e que me faz feliz, imagine se você não existisse, cada minuto era sem graça, cada segundo era uma dor... mais já que você existe não penso na hipótese e sim em tua presensa, TE AMO.
Se você sonha ter um filho, é importante que esteja preparado para o educar, se não fores lhes dar uma boa educação é melhor que não o tenha pois, esse sonho pode se tornar um pesadelo.
O cara só te procura quando as outras não estão disponíveis,dai você mostra pra ele que gosta de de carne nova não de restos.
By.:Juliana Pereira
''E quando você começa a se amar tudo se torna possível e o improvável já não é tão improvável assim.''
By.: Juliana Pereira
Quando a TRISTEZA faz morada
Há dias em que a tristeza invade
A saudade que você esconde aperta
Você não consegue deter sequer uma lágrima
O mundo a tua volta fica vazio
Teus sonhos perdem sentido
Teus planos se desfazem num piscar de olhos
Parte da sua história se perde no espaço
Você não encontra respostas para suas próprias perguntas
Você não encontra razão para estar ali
A única certeza do momento é que você existe
Não sabe no entanto o que o momento seguinte te reserva.
Seu namorado terminou com você ? Azar o dele ! Você é linda, melhor pessoa que você ele nunca irá achar ! Levante a cabeça, não adianta ficar chorando e sofrendo por ele !
Ele não merece a "otária" que ficava se preocupando, chorando, passando noites sem dormir pensando nele. Dê a volta por cima princesa deixa ele chorar, deixa ele sofrer ! Deixa ele saber que você não é qualquer uma ! Enquanto ele ficava com aquelas vacas você ficava em casa chorando, agora é a vez dele !
Amigo, você falhou!
Todos falham, definitivamente falham!
Porem quando falhamos, nem tudo está perdido, pois sempre temos a possibilidade de recomeçar.
Não devemos ter medo de errar, quem erra hoje, pode acertar amanhã.
O erro não é ruim, com ele nos reconhecemos aquilo que não querermos, o ruim é quando nós culpamos após errar, e com medo de errar de novo, ficamos presos à este erro.
Não! Não deixe ele o segurar, e limitar sua plena visão. Por quê? Por quê está tão focado é dando tamanha atenção para ele? Por quê esta tão agitado em seus pensamentos e se remoendo pelo seu erro? Veja não são os outros que o culpam, é você mesmo que se culpa. Respire! Escute o silêncio! Ele não o culpa! O silêncio lhe dá liberdade. Olha! Ele aponta caminhos! Veja como o espaço é ilimitado, e a infinidade de possibilidades que há em sua frente. Você só não consegue ver pois está com a mente dentro do problema, apenas pare de olhar, respire, e sinta a imensidão de possibilidades que há quando você para de pensar, e repousa no silêncio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
