Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 598053 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Vi um homem que tinha o poder de voar, fugir das prisões mais seguras, tinha também o poder de ler a mente das pessoas, este homem tinha um olhar fixo, compenetrado, segurava firme em suas mãos a liberdade ...

Este homem, lia um livro.

Kaab

É justamente em família que mais se briga, no ringue da sala, no tatame do quarto, entre as cordas invisíveis e sempre esticadas da cozinha, do banheiro, dos corredores, e é em família que - aparente paradoxo - mais se ama, pois a família é feita exatamente disso, do fervilhar constante de sentimentos que a toda hora, por sua própria força, explodem. (em "Ah! Essas brigas em família", do livro "A Nova Mulher")

Solidão

Não aguento mais essa solidão
ela está acabando meu coração,
destruindo cada veia existente
maldita solidão não sai da minha mente

Não vejo a horade fugir
pois não sei se vou resistir,
ela me maltrata e me judia
mas é ela quem me faz companhia

Não sei oque é felicidade
pra onde olho só vejo maldade,
por isso não sou feliz
porque o destino não quis

Destino traiçoeiro, destino vingativo
porque você fazes isso comigo?
me traga essa tal felicidade
me deixe ser feliz de verdade

Cada dia mais uma descoberta ...
Cada dia mais um aprendizado (...)!

⁠O que dói mais?
Ser rejeitado ou ignorado
Acredito que a Rejeição é algo extremamente doloroso
É como se não importasse o quê você é ou nada do quê você fizer, seja o suficiente
Não há nada a ser feito, pra quê a pessoa fique com você
Nada que faça ela te Querer de volta
Nada que faça ela te Amar de novo
É como se você fosse o cocô do cavalo do bandido, algo desprezível
Pensar sobre isso é penoso, e escrever torna isso Pior ainda
Essa sensação de não ser boa o suficiente
Esse sentimento de Inferioridade, que me persegue ano após ano
Ser rejeitada não deixa dúvida nenhuma, de quê você não é mais necessária na vida de alguém
Soa tão Cruel, mas, é a verdade, do jeito que ela é
E ser Ignorada, pode ser um jogo psicológico
Que a pessoa tá fazendo com você, ou uma das maneiras que essa pessoa encontrou de te magoar, te machucar
De te testar, até onde a sua Lucidez pode ir
Qual é o nível que sua Sanidade pode aguentar
Até onde você pode ir, antes de enlouquecer totalmente
Eu me pergunto, se antes de entrar em Colapso, a pessoa sabe que está se perdendo no Caos
- 02 de Agosto de 2021

Tem pessoas que são tão fofas, que queremos guardá-las dentro de nós para nunca mais soltar ou perder de vista!

⁠Nos momentos difíceis, nós nos apoiamos nas pessoas mais próximas.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 10.

Estou cuidando mais de mim, não sei exatamente se poderíamos chamar isso de amadurecimento ou evolução, mas a verdade é que sonhos e grandes projetos já não me fascinam mais, busco pela simplicidade e, reconheço hoje que apenas no sorriso da criança encontrei a sinceridade, pois que os adultos, riem ou choram com a mesma facilidade.
Hoje vivo de pequenos momentos e na verdade, nem a tal felicidade me inspira como dantes e nem busco mais saber se ela ao menos existe. Procuro ler mais e por vezes, assuntos que nem me importam e, interessante, os erros na escrita já não me chamam tanto a atenção, preciso sim, urgentemente corrigir os meus, também não me preocupo com o alimento para o corpo, entendo que apenas a alma é eterna e é dela que tenho de cuidar, e por isso hoje eu oro mais, muito mais; caminho sem ilusões, já não importa mais se ganhei ou se perdi, me atenho à apenas na retidão do caminhar; de resto, sei que desenfreada a vida segue, mas será apenas até onde ela realmente deve ir; sem temores, sem angustias e sem dúvidas; pois que só teme pela morte, aquele que não sabe para onde vai, sinto que já vivi tudo o que tinha pra viver; sorri tudo o que tinha pra sorrir e já sofri tudo o que tinha que sofrer, sigo a ti de olhos fechados, e, sim, pode vir buscar-me , que eu estou pronto.

Paz e que Deus abençoe...

Fui criado por uma pessoas mais forte que o Superman, mais esperta que o Tony Stark, mais incrível que qualquer outra coisa que possa existir, essa pessoas sempre me trouxe alegria seguido de belos conselhos, não existe ninguém mais admirável no mundo do que ela, minha mãe

⁠O céu e o inferno estão mais próximos do que vc pode imaginar

⁠As mídias sociais começam a influenciar cada vez mais profundamente e assumir o controle da autoestima e do senso de identidade.

Toda pessoa, por mais fria seja tem um lado doce.

É mais que necessário aprofundar mais nos estudos sobre a filosofia anarquista, e fugir um pouco mais desse modelo de ensino em que nos querem impor!

O demônio quer que fiquemos no ócio, se estamos no ócio ele diz: não preciso trabalhar mais.

Tentar definir Deus seria o mesmo que o limitar, logo, Deus é tudo e um pouco mais!

Existe barreira para um amor impossível, mais nunca para um amor verdadeiro...

Quanto mais formos capazes de descobrir por que somos aquilo que somos, tanto mais nos será possível compreender por que é que a realidade é o que é.

Paulo Freire
O processo de alfabetização política. Revista da FAEEBA – Educação e Contemporaneidade, Salvador, n. 7, p. 31-32, jan./jun. 1997.
...Mais

Tem coisas e momentos que não tem preço. Que nos mostram como existem coisas muito mais importantes e que nos transformam e são capazes de transformar nosso dia, nossa vida. Portanto nunca pense que nada mais faz sentido, porque no segundo seguinte vem a vida e lhe dá um “Pedala Robinho” que te deixa sem ação, em estado de graça e tudo volta a fazer sentido outra vez. Coisas que a gente não pede mas a vida sente e nos trás. Simples assim!

Pensando bem, não sei mais oque quero.....
Não sei mais oque sinto....
Não sei mais oque espero....
Pensando bem, acho que sou uma louca alucinada, envolvida com meus pensamentos e perdida com meus sentimentos, acho que na loucura de me achar me perdi !!!!!

Agora, mais do que nunca, sou noiva da ciência. Religião para mim é ciência, e ciência é religião.