Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 600345 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Saiba que você pode fazer qualquer coisa porque Deus está com você! Na verdade, Ele está em você! Sinta-se fortalecido e sendo guiado o tempo todo! Sinta-se que até seus pensamentos estão sendo inspirados por essa Força Maravilhosa e Universal. Permita que Deus guie cada um de seus pensamentos e também suas decisões, até que, como a semente daquela árvore você consiga romper a sua casca e sentir-se livre para crescer como o poderoso carvalho.

Inserida por wrosendo

A alegria está em encontrar quem você é e saber que nada pode te parar e que tudo depende de você!
Seja quem és, se permita, e não deixe o desânimo te abater! Só se combate o que conhece portanto você já está no caminho, continue!!

Inserida por OlyverSantos

"Você pode até começar sempre com o pé direito, mas não esqueça que é o pé esquerdo que te dar o equilíbrio."

Inserida por glauberlimadesouza

Sem você também faço, nosso serviço é sem laços, pelas gentilezas os lastros.

Inserida por ClaudethCamoes

Não espere do próximo, algo que nem você consegue proporcionar.

Inserida por RafaelKiller

Respeite o próximo, até porque o próximo pode ser você.

Inserida por RafaelYuriAmado

Se um dia você quiser voltar pra mim, não esqueça de se pôr no meu lugar.

Inserida por Moura19

Amar não é opcional, mas, quando você ama, se torna escravo do seu próprio sentimento.

Inserida por EneioPereira

É um ledo engano esperar que os outros ajam com os mesmos princípios e valores que você tem, visto que cada ser se encontra em um processo evolutivo particular.

Inserida por AlquimiaPsi

O céu chora nesse momento,
mandando chuva como lágrimas
nesse instante que você partiu,
com certeza é Deus avisando
que apesar da tristeza,
o seu sorriso
ficará em nossas lembranças
com toda certeza,
e o seu ganha mais uma estrela e
Nosso Deus receba você com um poema!

Inserida por sergiofornasari

Quando você está de fora vê os problemas em todas as dimensões.

Inserida por wanderson_miguel

As estrelas estão como você, mas brilhantes do que a própria luz. O seu olhar já é o suficiente para que eu entenda toda a grandeza da estrela que eu encontrei.

Inserida por meuspensamentosBruno

[ ] Hoje completa-se três anos que você decidiu se afastar do nosso "astral", onde eram as estrelas que demonstravam os nossos sentimentos sem precisarmos dizer: Eu te amo. De forma excessiva, só de lhe ver entrando na rua da minha casa, em direção ao meus braços eu entendia que tinha sido o destino que tinha colocado você em minha vida. Um "Oi, tudo bem?", foi o início de tudo para que quiséssemos que nossos olhares se cruzassem. Aquela primeira ligação, vídeo chamada, foi tão especial para mim. Os apelidos vinculados à astronomia foi surgindo, e eu, não sabia o que falar pois eu não tinha esse amor platônico por astronomia. Você falava tanto que comecei a ficar curiosa sobre seu mundo. Por você, eu me arrisquei a estudar a ciência natural que estuda os corpos celestes (como estrelas, planetas, cometas, nebulosas, aglomerados de estrelas, galáxias) e fenômenos que se originam fora da atmosfera para me encaixar por completo em você. E hoje, eu me entristeço por não lhe ter mais neste mundo tão mágico que me fez esquecer esse mundo cruel que vivíamos e vivemos. Por você eu aprendi a enxergar o mundo de uma forma menos hipócrita. Fui tão feliz às vezes que nos colocavamos a planejar um passeio para uma praia, floresta, campo... E nele o paraíso nos acompanhava. Acho que foi isso que fez com que eu demorasse três anos para te tirar da minha cabeça. Perdi tanto tempo podendo ser feliz com as pessoas que entraram na minha vida, ainda na expectativa de lhe ter por perto de mim. Nem que fosse apenas como amigo. Eu ainda tentei fazer com que esse término não nos afastasse, mas você me fez desanimar ao se encontrar com outras bocas, olhares e corpos. Por muito tempo eu criei um bloqueio na minha vida. Não conseguia ficar com outros rapazes com facilidade como você dizia nas conversas. "Dar chances para novos amores", você é linda e incrível. Incrível eu me tornei quando eu te conheci!
[ ] Eu sentia muita raiva por você ter sido o único amor que eu não consegui deixar na minha vida. Por as pessoas confundirem minha cabeça com coisas absurdas sobre o destino que você decidiu tomar.

Inserida por MariaLuizaBrasil

Quando você morre , morre a sua história, morre quem você é 😌🍃

Inserida por tiago_alvees

O amor é como uma rosa cheia de espinhos, se não tomar cuidado, você acaba se ferindo
ou fere alguém 😌💗🌷

Inserida por tiago_alvees

"Não lamente o ano que você perdeu, pois se você o teve, é porque lhe foi dado. Lamente sim o que você não fez, para torna-lo único e agradável a Deus."(06/11/16)

Inserida por Oseias2012

"O tempo não pode voltar e nem mudar, você sim pode."(06/11/16)

Inserida por Oseias2012

"Os caminhos de Deus são como o GPS; Ele traça uma rota pra sua vida e, caso você se desvia dela, a rota se mantém. Mas cada vez o trajeto fica mais longe e difícil de se alcançar."(27/06/16)

Inserida por Oseias2012

ola ja pensou se você pudesse continuar vivo ate 3019! como você seria? como estaria seu corpo? como seria suas ideias? é como seria seu físico? o que faria se tivesse vivo ate lá? PAREEEEEEEEEEE...? nem continua mais a pensar nisso pois é melhor curtir o presente q o futuro lhe dá todos os dias e viver a próxima hora e o próximo minuto pensando que o futuro lhe dê sempre um novo presente.... pense nisso??... bommmmmmmm diaaaaaaaaa, boa segunda feira, boa semana, abraços.....

Inserida por vilmondesaol

Para Deus,tudo que te serve e será te retribuído,é aquilo que você tem feito em matérias do bem do amor do perdão.

Inserida por Cacio01