Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 600269 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Ame-se
E ame muito
Ame pra caralho
Ame quem você quiser
Ame todos os tipos do amor
O amor ansioso
O impaciente
O não correspondido
Sinta o amor
more em alguém
Desperte o por onde passar
Espalhe-se por todos lugares
E junte os amores
Faça amor
Faça amor até mais tarde
aposte no amor.

Inserida por Joerlysonislan

"Quando penso que não mexe comigo, você passa como furacão."

Inserida por Josymaraaev

Desculpe se as vezes me atropelo nas palavras. Você sabe... as vezes não tô bem da cabeça.
Como desculpa, posso dizer que isso não é culpa minha. É que eu fico ansioso pra você falar comigo e você não fala. Aí eu saio falando qualquer coisa contigo. E de tanto eu falar, tem dia que você não vai gostar.
Foi mau. Aprendi. Que independentemente do que esteja acontecendo comigo, você sempre vai merecer que eu chegue devagar.
Eu só quero que você continue na minha vida. Eu gosto de você. Sei que um dia você vai ler isso e me chamar.
Será incrível se isso der certo. Já que não consegui com êxito nenhuma outra vez.

Inserida por rodolpho_pimentel

O pior de tudo é si arrepender do que você pode fazer .

Inserida por GH1

Não sei se você está sendo verdadeiro, ou é o seu orgulho que está sendo realista.

Inserida por GeovannaDutra

Entenda que, o que você fazer certo as pessoas vão te chamar de errado por que elas não vêem pelo teu lado, só vêem pelo lado delas que acham que e importante, Nunca Desista! Liga o foda-se e continue finja que sua vida e um sonho e quando você morrer acorda desse sonho o vai descansar.

Inserida por RafaellaLemosss

Admirar

Quando você admira alguém
o corpo palpita
do coração saem faíscas
respiração para
mente inquieta
me fazem suar
quanto mais perto chego
fico a me procurar
a busca de respostas
chego a travar
as palavras queimam
meu intimo com prazer
me fazem pensar
seria esse o meu lugar
me fascina, me inspira
sobre rabiscos
minha vida
respeitar vou além
penso em você
mais ninguém.

Inserida por Robson_Barbosa_

Respeitar ou não, pode muitas vezes não significar nada para você, mas pode ser fundamental para o outro.

Inserida por andreb

Você diz amar a solidão, mas odeia a si mesma. Oras pois, quando só, você ainda é a sua companhia. Seria a solidão relativamente não tão só assim? E se fosse, como amar algo estando o mesmo lado a lado do que mais odeias?
Você diz que não necessitas de amor, mas vive em busca dele. Você não o valoriza por causa do tempo que dura, mas de quê adianta um tempo infinito se não se sentires amada?
Você diz que a vida não faz sentido. Mas qual seria o sentido da vida e caso descobrisse, qual seria o sentido da sua vida, se todas as vidas são únicas e diferentes umas das outras?

Inserida por MrCalazans

Quando Deus fala...

Não importa o quanto você se prepara para falar na igreja. O que importa mesmo, é Deus falar na tua boca. Se você falar não vai acontecer nada; mas, se Deus falar na sua boca, o milagre acontece amém?

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

"Hoje amanheci com uma vontade de matar...
matar essa saudade de você que está me matando!" - Isso sim que eu chamo de legítima defesa.

Inserida por glauberlimadesouza

Haverá outros amores, outras paixões, não se engane, você vai queimar de novo, pois nessa vida nenhum amor é único, e nosso tempo não permite que ninguém seja insubstituível.

Inserida por CarollyneDayane

Tatuei Você em Minha Alma ♥️
Te Amo... Muito....
❤️

Inserida por leandro_rodrigues_4

Essa paixão tão intensa
Também é meio doença
Sinto no ar que respiro
Os suspiros de amor com você

Inserida por pensador

Você é o tipo de pessoa que me chama atenção, me faz pensar e querer conhecer melhor. Consigo olhar bem além desse lindo sorriso.

Inserida por GlaudistonSales

A vida é um caminhão e você o motorista. Você escolhe pra onde quer ir e o que quer levar. Não carregue problemas. Leve apenas o que te faz bem.

Inserida por jonatasge

O amor
Desse Deus só quer te libertar
Você
Precisa ter coragem e o levar
Ao lugar sagrado que tu tens
Onde estão segredos que ninguém vê

Inserida por pensador

Gostaria que as pessoas ao seu redor fossem diferentes? Então seja. Comece por você! Não espere bem dos outros, distribua de si. Acredite, a mudança plural começa de maneira bem singular.

Inserida por mcijm

"Ilumine o mundo através de palavras boas, de fé, de otimismo. Pois dessa forma você estará criando um mundo melhor para todos; a cada momento, a cada segundo."

Inserida por Belcrei

Manu
Manu ,que contradição!
Você é movimento
Mas se pudesse seria estátua
Você é fogo e água
Quer está rodeada de pessoas
Quer está só
È falante e calada
Parece tranquila
Mas é inconstante
É Séria, exigente, decidida.
Mas também
È compreensiva, rebelde, insegura.
E vive de ironias

Inserida por Lemilesi