Eu Desejei mais do que Voce
Na minha opinião, a Bíblia deveria ser livro didático em escolas, pois nela você encontra de tudo: História, Matemática, Geografia, Filosofia, Ciências e etc.
Por que não pode ser você esse alguém? Por que você insiste nessas manias que me machucam. Por que eu fui amar logo você?
Ate que você me abraçou rapidinho e parou, fiquei rindo da sua carinha de disfarce. E aquele foi o dia em que mais senti amor por você.
As vezes é necessário você lembrar do que ocorreu no passado, não é perder tempo não, mas ganhar tempo não repetindo os mesmos erros no futuro, é pra isso que servem os erros e decepções...
Te conheço...entrei em cada quarto do seu castelo.Molhei cada cama que você deita.Deixei em você muito de mim...
Se você é um dos espertos do mundo, que usa as pessoas para conquistar seus objetivos, lembre-se, o Reino do Céu pertence aos escolhidos pela prática do Bem, se pretendes ir para lá, arrependa-se e mude os seus comportamentos e atitudes, seja humilde e honesto.
- Muittas vezez amamos e não somos amandos por isso ame sempre ao Senhor , pois ai sim voce será correspondido , pois o Senhor sempre estará contigo !
- Tem pessoas que não acredita em Deus , agora para e pensa , assim que voce acorda, quem te dá a sua respiração , quando você esta em perigo , quem te ajuda , quando você esta em uma situação horrivel , quem está ali para te ajudar , éer ele "Deus" temos que reconhecer isso , temos que agradecer a ele , não foi por aventura que ele morreu por nós não , mais sim por AMOR , ele nem conhecia nós , mais deu sua vida por nós , e ér dessa for que agradecemos a ele , dizendo que Deus não existe , Deus não ér um Boneco que a gente brinca , joga fora , e depois usar denovo , Deus ér o nosso pai , aquele que nos fortaleze , que nos ajuda , que nos tira do burraco e coloca nós no paraiso ,ele ér nosso PAI , reconheça !
Religião salva? Se por acaso a resposta está dentro de você, então procure o interior dos sentimentos mais nobres e extensos do seu próprio coração. Depende mais de você do que dos outros. Tente. E não se desvirtue. Compenetre e sirva com atenção e compaixão o próximo.
Você quer ser suave? Então diga sim e não, não apenas o sim que muitos apenas esperam ouvir. O “não” também serve de ajuda e comiseração. O espírito agradece quem sabe ponderar.
A minha vida sem ela não existe? Ela sabe que a amo há quinze anos quase e ainda ela insiste: você tem de me amar cada vez mais.
Você conhece alguém, se apaixona e fica cego... Vulnerável. Você só enxerga essa pessoa e ela se torna a sua maior fraqueza. Você fica confuso e perdido. Quando você vê, ta fazendo coisas que você jamais faria, falando coisas que jamais diria. E não importa o início, ou o meio. No final você sempre vai sofrer.
Quando as pessoas falam mal de você, elas simplesmente estão fazendo o melhor para elas, e não melhor do que você.
Você pode acreditar no que quiser, inclusive nas mentiras que te confortam. E nós respeitamos isso, desde que não venha nos obrigar a aceita-las como nossas verdades também. :D
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
