Eu Desejei mais do que Voce
Com um olhar sempre tão distante
E um melancólico sorriso de sobrepor
O que sinto por você é tão grande
Que seu sofrimento também me causa dor
Seu passado eu sei ele dói
Cicatriz que jamais vai desaparecer
Mas abandone à memória o que te corrói
E prometo que pra sempre vou te proteger.
Ao orar,não precisas gritar,ore com o coração cheio de fé,mesmo que antes de você orar ,Deus já sabia o que tinhas a dizer.mesmo porque Deus não é surdo,e nem está longe de nós,ele estar mais perto do que imaginas.
Se uma pessoa não gosta de você, o problema é exclusivo dela. E não fiques desgastando-se por causa disso. Se alguém gosta de você, aí sim, o problema é seu. É com esse que tens que se preocupar. O que podemos fazer, se o nosso próximo não quer saber da nossa amizade, ajuda e do nosso amor? Entreguemos essa pessoa para a justiça de Deus. E vamos ser felizes!
"A única coisa que realmente separa você do seu sucesso são as desculpa que você dá para não fazer as coisas."
Quando você não sabe o que quer, e não valoriza o que já tem, no final perde tudo e fica sem NINGUÉM!
Só existem dois tipos de mulheres: as que se livram de você e as que você não consegue se livrar delas.
Muitas vezes para você conseguir algo novo em sua vida, você precisará abrir mão de algo velho que esteja usando ou praticando.
Quando a preguiça vier ao teu encontro recebe- a com cuidado para que não tome conta de você e te impeça de fazer o necessário.
Você trouxe o que me faltava
Mas era utopia
Você é o traficante que me vicia
Mas não me sustenta
Pois a droga do seu amor acabou
E cá estou
...
Momentos perfeitos do seu lado vivi
Só não sei distinguir
Se você foi o amor da minha vida
Ou uma forte brisa
Você sobrevive a mil ataques de um inimigo, mas é necessária uma única traição de um amigo para que tudo desmorone sobre sua cabeça.
E chega uma hora que o que você achava que era tudo. Também CHEGA, BASTA é FINITO. Se não houve troca, comprometimento, compromisso, boa vontade, seriedade, isso tudo também CHEGA. Idealizar, amar, querer, sonhar dedicar,,,,,, sozinho é uma coisa muito brochante e solitária, é abandono demais. E Deus me livre, se é pra ser sozinha porque ficar em dois.?......Ficar trancados num quarto, presos numa cama, nada de diferente, um quer sair o outro dormir, um quer teclar o outro pesquisar. Um quer comprar o outro poupar. Um quer comer o outro fazer dieta. Um esta sempre lá...o outro nem ai...... Enfim não há sintonia nas idéias. Daí também CHEGA. Isso atrasa a evolução pessoal, não se está aqui pra viver nessa angustia, ira e decepção. Se contentar com o: quando der, com o; talvez, o;depois, metades, migalhas..... Ainda não é preciso.
A música faz parte da vida da gente... Através de uma doce canção, você recorda momentos já vividos, e sente saudades daquilo que não viveu.
Amo me perder no mar imenso de teus olhos castanhos..
você é que os torna interessantes
torna o castanho uma cor inovadora e atraente
um mar que desejo me banhar,
e as flores vermelhas de teus cabelos, cheirosos
a brisa sutil de tua respiração
que equaliza em nosso amor
Foi a partir daí que o amor ensinou,
as palavras a se tornarem poesia.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
